Software para Windows Mobile - Indicações Tracks em Audio

marciorssilva

New Member
Bom dia a todos, abro este tópico para ver se me podem ajudar. Tenho instalado no meu MDA compact V o programa TwoNav, consigo abrir muito bem os tracks e consigo também percorrê-los obtendo para isso indicações visuais (através de uma seta no canto superior esquerdo). A minha dúvida é a seguinte, será que dá neste tipo de software ou existe outro que depois de importado uma Track ele forneça as indicações através de audio..como seguir uma rota num GPS normal? Espero ter sido bem explícito, obrigado desde já a quem me poder ajudar.
 

arrabida_rider

New Member
boas
eu tb tenho um windows mobile e queria algum programa do genero.
estive a ver no site da aplicacao de que falas (twoNav) e pareceume bastante boa.
a minha pergunta e se a aplicacao e paga?
se nao aonde conseguiste fazer o download?
 

mistura

New Member
Boas, já experimentei vários softwares de navegação por GPS para Windows Mobile. O que uso atualmente é o Garmin Mobile XT por ser bastante simples e intuitivo e responder a todas as minhas necessidades. Quanto à navegação pelos tracks descarregados ainda não experimentei nenhum com indicações por voz nesses mesmos tracks. Se por acaso existir algum também ficarei atento a este tópico :D
Boas navegações :p
 

Bmiguelpaiva

New Member
Tive a ler as especificações do tal aplicativo no proprio site da Garmin,e parece ser bastante bom,só é pena só estar disponivel para os Windows Mobile.
 
O Garmin Mobile XT permite fazer navegação off road? Para carregar tracks?
Pelo que vi no site da Garmin pareceu-me que é um sistema de navegação comum como encontramos nos carros.
 

marciorssilva

New Member
Pois o problema é mesmo esse..o programa correr os tracks com indicações por voz..se o track não for on-road é na boa com o TwoNav..o problema é quando o track entra em modo off-road..já tentei quase todos os programas e nenhum dá..é pena pois dava mesmo muito jeito, principalmente para quem faz tracks de geocaching..só nos resta esperar..entretanto se alguém souber de algum ou para WM ou Android que avise ;). Obrigado
 

vmiguel

New Member
Havia um que eu usei, o OziExplorer, que permitia definir a activação de instruções de voz no seguimento de um track. Mais exactamente, permitia inserir apartir de quantos graus de curvatura mínima é que o programa dava o aviso.

Extremamente poderoso, e pode usar quase qualquer imagem como mapa, mas tem de ser calibrada, o que pode dificultar um pouco ao início.

Link: http://www.oziexplorer.com/
 

marciorssilva

New Member
Boa tarde, venho aqui agradecer ao colega "vmiguel" pois com o oziexplorer depois de muito testar já consigo seguir tracks com indicações audio ;). As indicações são em inglês mas é um espectáculo ouvir uns "Hard Left" e uns "Easy Right" :D. Agradeço também ao colega "FMCurto" todas as informações e material que disponibilizou para conseguir os mapas Google Offline ;). Se alguém precisar de mais alguma informação que faça aqui um post ou que envie PM.
 

vmiguel

New Member
Joao Magalhães, talvez o melhor seja começar por ir ao link que postei atrás, experimentar, e depois colocar questões específicas.

Existem também outras aplicações, é uma questão de procurar aqui pelo forum, ou noutras localizações da especialidade, por exemplo www.pocketpt.net

Abraço e boas pedaladas... com ou sem gps
 
H

HackTintin

Guest
Ajuda GPS Windows Mobile

Boas!
Venho aqui pedir a vossa ajuda...

Tenho um Windows Mobile 5.0 é um Hp, gostava de por o GPS de bicla a funcionar, será que me podem indicar qual o melhor para por no PDA?

Obrigado :)
 

PowerMAx

New Member
Boas,

Não percebi bem a tua pergunta, mas se já tens o aparelho com GPS e com o S.O Windows Mobile, vê este tópico que tens lá muita informação sobre quais os aplicativos a utilizar. AQUI

Não sei se está referenciado nesse tópico porque não vejo muita referencia a este software que tanto funciona em WM como em Android, mas posso-te garantir que é muito bom, procura por RUNGPS.
 
Top