Ricardo__Martins
New Member
Boa tarde.
Venho expor o meu caso, e se possível obter conhecimento de mais casos como o meu.
Quando comprei a bicicleta ofereceram-me um conta KM SIGMA 400. Acontece que este têm vindo a ter diversos problemas como:
-humidade no interior, quando ando com calor a humidade condensa e o visor fica branco.
-suporte partido, partiu numa união, não sei se com a vibração, se alguma pancada que levou, mas em principio descartando esta ultima pois das vezes que cai foi sempre de lado por causa dos pedais.
-fica diversas vezes a 0 km/h quando vou a andar, pois ganhou enorme folga entre o computador e a base (atenção, apenas retiro o computador quando lavo a bike, não têm uso para ganhar uma folga tão grande.)
Posto isto, sem nada a perder, enviei um email para a SIGMA, expondo tudo isto.
Responderam-me para enviar para a morada deles na Alemanha, juntamente com o email enviado por eles a dar resposta, pois iriam reparar ou trocar por um novo, modelo mais recente.
Há mais alguém com estes problemas?
O produto têm um ano e 3 meses, 1600km. Penso que não há motivo para andar a colar/ remendar / encher com papeis e tecidos o conta km para ele funcionar como deve de ser...
Venho expor o meu caso, e se possível obter conhecimento de mais casos como o meu.
Quando comprei a bicicleta ofereceram-me um conta KM SIGMA 400. Acontece que este têm vindo a ter diversos problemas como:
-humidade no interior, quando ando com calor a humidade condensa e o visor fica branco.
-suporte partido, partiu numa união, não sei se com a vibração, se alguma pancada que levou, mas em principio descartando esta ultima pois das vezes que cai foi sempre de lado por causa dos pedais.
-fica diversas vezes a 0 km/h quando vou a andar, pois ganhou enorme folga entre o computador e a base (atenção, apenas retiro o computador quando lavo a bike, não têm uso para ganhar uma folga tão grande.)
Posto isto, sem nada a perder, enviei um email para a SIGMA, expondo tudo isto.
Responderam-me para enviar para a morada deles na Alemanha, juntamente com o email enviado por eles a dar resposta, pois iriam reparar ou trocar por um novo, modelo mais recente.
Há mais alguém com estes problemas?
O produto têm um ano e 3 meses, 1600km. Penso que não há motivo para andar a colar/ remendar / encher com papeis e tecidos o conta km para ele funcionar como deve de ser...