Sigma 400 - Conta km

Boa tarde.
Venho expor o meu caso, e se possível obter conhecimento de mais casos como o meu.

Quando comprei a bicicleta ofereceram-me um conta KM SIGMA 400. Acontece que este têm vindo a ter diversos problemas como:
-humidade no interior, quando ando com calor a humidade condensa e o visor fica branco.
-suporte partido, partiu numa união, não sei se com a vibração, se alguma pancada que levou, mas em principio descartando esta ultima pois das vezes que cai foi sempre de lado por causa dos pedais.
-fica diversas vezes a 0 km/h quando vou a andar, pois ganhou enorme folga entre o computador e a base (atenção, apenas retiro o computador quando lavo a bike, não têm uso para ganhar uma folga tão grande.)

Posto isto, sem nada a perder, enviei um email para a SIGMA, expondo tudo isto.
Responderam-me para enviar para a morada deles na Alemanha, juntamente com o email enviado por eles a dar resposta, pois iriam reparar ou trocar por um novo, modelo mais recente.

Há mais alguém com estes problemas?
O produto têm um ano e 3 meses, 1600km. Penso que não há motivo para andar a colar/ remendar / encher com papeis e tecidos o conta km para ele funcionar como deve de ser...
 

Jepas

Super Moderador
Envia que a Sigma é reconhecida por tratar bem os seus clientes. Existem vários tópicos a dizer que normalmente a Sigma troca aparelhos defeituosos por novos a custo zero mesmo fora da garantia.
 

André SaSa

New Member
Boas Ricardo Martins, já tive o mesmo problema, ora contava e deixava de contar.
Falei e perguntei no facebook e um SR. falou me de falar diretamente com a SIGMA e assim fiz.

Tambem procederam ás perguntas e etc... e até que lá a SIGMA disse para enviar diretamente para eles ( Alemanha) e colocar as conversas imprimidas.

Assim fiz, esperei algum tempo até que me chegou o conta KM.
A transportadora é a DHL e nao ouve qualquer problema.

Comigo correu tudo bem, apenas me mudaram o sensor e só tive que pagar os portes para enviar para lá.

A SIGMA tem uma forma de estimar os clientes, sendo que a rapariga que trocou emails comigo, disse que a empresa prefere satisfazer os clientes a tentar resolver os problemas a custo zero do que perder clientes.

É de confiar, e concerteza ficará satisfeito.

Depois dê ai um feed.
Abraço, André Sá

Boas Pedaladas
 
Após uma volta nos meus tópicos antigos venho dar o feedback em relação ao meu caso.
Como contei antes, em Junho falei directamente com a sigma, e pediram-me para enviar o aparelho logo que possível.
Foi enviado apenas em Agosto (relaxaria...), mas 3 dias depois tinha em casa um conta-quilómetros novinho em folha em correio prioritário :eek:

Sigma, mais que recomendado!
 
Top