Shimano MT-34

Trailrock

New Member
Boas Setegu, eu tenho esses sapatos e para o preço penso que cumprem. Sao um pouco quentes no verão e algo frios no inverno, são um modelo descontraído dai ter sido opção para mim na altura. Aconselho-te a comprar uma boa palmilha em gel, pois a da shimano é dura e causava-me dormência. Futuramente penso gastar mais um pouco e procurar modelos idênticos de outras marcas em busca de mais conforto. Se procuras um sapato com estilo mais descontraído a um preço aceitável acho que ficas relativamente bem servido. Como não tenho outro termo de comparação não te posso dizer se o modelo x da marca a ou b é melhor ou pior..

Um abraço.
 

Pedro Barradas

Super Moderador
Aconselho-te a comprar uma boa palmilha em gel, pois a da shimano é dura e causava-me dormência.

Pois esse é um problema das gamas baixa SHIMANO...( Tenho os MT-43) Tive de meter umas palmilhas multidensidade do DECATHLON... Sinceramente, se foisse hoje,não compraria sapatos de gama baixa de marcas... Podem ser bonitinhos.. mas não são funcionais... talvez para umas voltas nas ciclovias ;)
 

FMCurto

Active Member
Tenho os antecessores desses, os MT-33 numa variante com velcro para prender os atacadores, atenção que são modelo de Touring, logo têm uma sola mais flexível que uns específicos para BTT.
São os meus "sapatos de semana", uso à cerca de 3 anos para ir trabalhar e têm-se aguentado bem. São bastante bons se pretendes uns sapatos mais "casual" e tenhas de caminhar com eles, aliás, acho que é mesmo nisso que eles são bons pq os cleats ficam bem dentro da sola e praticamente nem se notam a caminhar tirando talvez em calçada mais irregular, mas podem dar alguns problemas com pedais que tenham caixa.
Se queres uns específicos para BTT pelo preço destes deves arranjar melhor.
 

SeteGu

Active Member
Isto com o telemóvel não dá jeito nenhum...

Com uma boa palmilha o eventual problema fica resolvido, certo?

Tenho uns da Giro (acho que é isso) também de atacadores mas com cerca de um ano já estão todos assassinados. Estes à partida serão mais resistentes?
 
Top