Selim (quero ficar mais confortável!)

bb cunha

New Member
Viva!
Acabei de comprar uma Rockrider 8.1 e até agora estou contente com a bike. Acontece que o selim é rijo como os cornos (e uso calções acolchoados!). Gostaria de saber as vossas sugestões sobre selins mais confortáveis, marcas, preços e locais onde os adquirir.
Tanx
 

camaleao

New Member
Eu comprei por 20€ um selim bem confortavel ktm nas biciletas brasil no Algueirão. Não sei quanto pesa... mas que é confortavel é. Fui logo estrea-lo até Santiago e foi na boa.
7108949368-Selim+Ktm.jpg
 

bb cunha

New Member
tanx camaleao
é um ktm, parece ser fixe!
boa dica
(vivi 22 anos em mem-martins mas agora não me dá jeito nenhum ir a essas paragens, vou ver se vejo lojas mais perto de onde moro)
 

Jocas22

Active Member
mete ai uma foto do selim, e tens de ter em conta que no inicio qualquer banco vai massacrar pois o rabo nao está habituado. Talvez dar uns quilometros e depois decidires. Eu gosto dos selle italia, mesmo os mais bartatos como o X1 sao confortáveis
 

acores1979

New Member
Carro BB Cunha....

Eu tb tive o mesmo problema com a minha bike... Conselho meu: testa o Selle SMP TRK Extra. É à volta de 50 € e digo-te é uma diferença da noite para o dia...Eu troquei o meu de origem pelo Selle SMP Hybrid e mesmo assim acho o TRK Extra mais confortável...

Abraço
 

Crave

New Member
Tb ando a pensar trocar de selim, estava inclinado para um Selle Itália, mas dps de pesquisar um bocado descobri o Specialized Phenom Expert, dizem ser o selim mais confortável no mercado, só é pena peso, 242g.
Pesquisa um pouco sobre ele.
 
Top