Boas Malta.
Troquei recentemente de sups o que me deixou a bike um bocado alterada no que respeita a sua fisionomia.
A mudança foi drastica passando de 85 mm para 120 mm. Não é problema uma vez que a sups nova tem o sistema ETA e para subir lá resolve.
O problema é o seguinte.
O selim escorrega no carril ( não sei se é assim que se chama) do espigão e por mais apertos que lhe dê ao fim da uns kms jã está bastante recuado o que faz com que a minha posição de condução fique substancialmente diferente e logicamente o empeno aparece mto mais rapido do que devia.
Pk será que o espigão já n segura o selim? Terei de mudar de espigão?
O espigão não é grande espingarda e já tem uns bons 1800 Km.
Gostaria de ler opiniões vossas e casos identicos.
Obrigado
Abraço
Troquei recentemente de sups o que me deixou a bike um bocado alterada no que respeita a sua fisionomia.
A mudança foi drastica passando de 85 mm para 120 mm. Não é problema uma vez que a sups nova tem o sistema ETA e para subir lá resolve.
O problema é o seguinte.
O selim escorrega no carril ( não sei se é assim que se chama) do espigão e por mais apertos que lhe dê ao fim da uns kms jã está bastante recuado o que faz com que a minha posição de condução fique substancialmente diferente e logicamente o empeno aparece mto mais rapido do que devia.
Pk será que o espigão já n segura o selim? Terei de mudar de espigão?
O espigão não é grande espingarda e já tem uns bons 1800 Km.
Gostaria de ler opiniões vossas e casos identicos.
Obrigado
Abraço