Se achas que a tua bicicleta já não presta

carlos_cavaco

New Member
Se achas que a tua bicicleta já não presta, e tem falta de um novo componente só porque sim ou só porque tem menos 30g - repara na alegria deste miudos a contentarem-se com tão pouco, uma bicicleta que nem sequer tem pedais.

É uma verdadeira lição de moral para todos nós e que de facto nos deixa a pensar, pelo menos, um bocadinho

scaled.php
 

mpc

New Member
Sem dúvida carlos_cavaco, que me deixou a pensar! Ao ver a grande Felicidade destes miúdos com tão pouco :confused:

Por vezes nós, tendo muito mais, andamos muito mais infelizes! :(

Uma grande lição!
 

juikiuj

New Member
E mais, esta "bicicleta" já terá feito na mão destes miúdos mais quilómetros que muitas dessas meninas ultra-leves. Presunção e água benta cada qual toma a que quer.
 

carlos_cavaco

New Member
Exacto deixa a pensar.
Eu pessoalmente não condeno em nada quem tem bicicletas de topo, ande que não ande, tenha pernas para ela que não tenha, se tiver posses para isso não vejo problema, todos nós procuramos ter sempre mais e melhor, o problema é que o sempre insatisfeitos.
Mas esta é uma situação que devemos ter em mente no momento que achamos que o que temos não presta/não é suficientemente bom... não sei, talvez uma espécie de ajuda psicológica para ultrapassar momentos mais supérfluos
 
De facto é triste ver como esses miúdos se contentam com tão pouco... Faz me lembrar um pouco o nosso pais... Enquanto alguns políticos alugam carros por milhões de euros e tomam pequenos almoços de 100 e tal euros com o nosso dinheiro, outros trabalham que nem escravos para poderem comer uma côdea de pão...
 
Top