Scott Voltage YZ1 2004 - AJUDA!

Pedrito85

New Member
Boas..

Tenho uma Scott yz1 de 2004 toda de origem e nunca me tinha aventurado muito a andar em terra com ela. Sempre foi mais para passeios calminhos! Até q no outro dia experimentei e fiquei "apaixonado"..

Como sou novato neste mundo gostaria de ajuda para saber se ha material indispensavel para aumentar a performance e segurança nestas andanças.
Tenham em conta que sou mesmo um zero à esquerda

Obrigado
 

Doutorphil

New Member
pelo que conheço desse modelo especifico, o quadro pesa uns 2.5kg, ou seja, não tem uma boa base para investir nela, se de facto pretende iniciar se no btt, ou usa o q tem, ou procure algo mais ágil que uma ancora. :)

ajudava saber que material tem montado de forma a que o possam auxiliar. ;)

Se tiver uma "forqueta" Scott, então pode começar por aí....
 

Pedrito85

New Member
Está mesmo de origem! Entao o q me diz é q o melhor q tenho a fazer é investir noutra?

Se for isso q marcas/modelos aconselha?

O q eu li desta bike é q tem o quadro muito resistente mas os componentes n sao os melhores.. pelo contrario. Mas se estar a investir for basicamente mandar dinheiro fora prefiro investir como deve ser!
 

Pedrito85

New Member
Alguma ajuda pessoal!

Esta é uma altura ideal para remodelar a minha bike pois estou de ferias e com algum dinheirinho no bolso! Apesar de querer comprar as peças com calma!

Ajuda ao nivel de q peças escolher..modelos.. se novas ou usadas era muito bom! Eu tenho lido muito e até ja fui a umas lojas mas vendedores sao sempre vendedores e aqui queremos o bem uns dos outros!

Cumps
 
Top