scott spark 50 ou KTM score RC 4 ( ambas 2010) - AJUDEM POR FAVOR

abesbilico

New Member
Tenho até quarta-feira para comprar uma ou outra! vai ser a minha 1ª Bike custam 1400 Euros (scott ) + 50 euros a KTM, não percebo muito de bikes, mas para o que quero, passeios e algumas brincadeiras, mas nada de radical, estas parecem-me bem. A KTM pesa mais 800 gramas, mas a nivel de equipamento não vejo a diferença... veem ambas com equipamento de série. Agradecia toda a ajuda possivel para não comprar ás cegas! Obrigado.
 

gabrieljla

New Member
Boas
O equipamento é quase o mesmo.
A estética também conta muito e eu escolhia aquela que me "enchesse mais o olho"!
Ia para a SCOTT!
 

mpro

Member
Pessoalmente gosto mais da estetica da scott, mais simples.
Visto que o equipamento será equivalente, e tendo em conta que muitos para eliminar 800gr na bike gastam centenas de euros, sem duvida escolhia a scott!

cumps
 

p1975

New Member
boas abesbilico.
O peso das bike que te baseias e o que vem no site de cada marca ou na loja fisica.
porque se forem os pesos dos sites nao confies nesses pesos pois as marcas dao peso sempre dos quadros mais pequenos ,se a escolha for só pelo peso da bike vai na loja e pesa cada uma delas.
quanto a mim eu como já foi dono de uma KTM SORE só te posso dizer bem da bicicleta ,a rolar e um foguete autentico so é preciso pernas para ela muitas vezes andei em trilhos com ela que eram mais indicados para fazer downhill.
espero que te tenha ajudado ou complicado ainda mais :D.
cumps
 

abesbilico

New Member
Obrigado a todos pela ajuda, acabei por sinalizar a KTM e vou busca-la na terça-feira, é linda, e tem as cores do meu clube (S.C. Braga )
Cumps.
 
Top