Scott Scale RC (ex scott spark 50) = 9450gr

miragemig

New Member
Será o Ax-lightness? ou será o Extralite? heheh tb estou mortinho para ver o avanço! Agora... outra alteração que vou fazer é no selim, vou aventurar-me num tunningzito caseiro ao selim antes de comprar um! hehehe!
 

miragemig

New Member
Pois é... chegou o menino....e é um....Extralite oC 90mm...lindo perfeito de acabamentos!! A menina já foi para o mecânico para montar tudo.... Ah! pesei-a antes de ir, toda suja e tudo, acusou peso de 9,080gr ! Quem opina sobre o peso com que vem do mecânico?
8a4b1c54_l.jpeg
[/URL][/IMG]
7cfca6f7_l.jpeg
[/URL][/IMG]
 

miragemig

New Member
Pois .... Travoes..... Ainda n arranjei negocio agradável €!
Este avanço é de uma perfeição incrível! Tive na mão o espigão tb .... Simplesmente incrível!! De uma perfeição de acabamentos que nunca vi! Mt bem pensado e acabado!
E entao ninguém avança com uma estimativa de peso?
 

miragemig

New Member
Pessoal entao? Nada de prognósticos quanto ao peso da menina?
Ja agora ideias para selim... São vem vindas! Tendo em conta que poderei ter de comprar 2 , 1 para a fininha de estrada e outro para a Scale !
Abc
 

miragemig

New Member
De faco o avanço é mt bem conseguido e mt mt leve... tb custa uma pipa de massa. Também tive nas mãos um espigão... uiui brutal fiquei a pensar em mudar o meu tb....
 

miragemig

New Member
Insignia...o avanço é em alumínio so que muito bem pensado...e mesmo a maneira como apertam os parafusos é diferente dos comuns avanços...
 

miragemig

New Member
Quando digo que nao dura 1 mês é uma expressão ! Quero dizer que vai durar pouco
aquela Alcântara com chuva e lama a roçar nela nao ficara com grande saúde !
 

miragemig

New Member
Bom dia amigos. Aqui ficam as prometidas fotos com os pesos atualizados da menina. Esta com o peso de 8.880gr com conta km e liquido de pneus (que mandei acrescentar). Que me dizem? Vamos abaixo dos 8kg? Saiu isto:
phrl.jpg
[/URL][/IMG]
Entrou isto:
pm84.jpg
[/URL][/IMG]
2m7x.jpg
[/URL][/IMG]
yzg4.jpg
[/URL][/IMG]
Ficou com este peso:
2c95.jpg
[/URL]

Então? que me dizem a este upgrade?
 
Last edited:

miragemig

New Member
MaverickPT - concordo perfeitamente com isso, os travões hrrrrg. mas ainda não encontrei negocio aceitável por uns R1 Race. Sabes de alguma coisa?
 
Top