Scott Scale RC (ex scott spark 50) = 9450gr

miragemig

New Member
Este material da extralite é sem duvida outro campeonato!
Só acho que deviam ter alongado um pouco o guiador até aos 600...
Eles lá dão explicação do 25.4 ser mais rigido do que o 31.8, mas sinceramente já não gosto de ver os 25.4 nas bikes...
o material da mtzoom tb é muito bom, penso que n têm avanços.
De facto também não gosto muito, mas a nível de peso/preço esse combo é brutal, com a desvantagem de não ser 31,8.... não se pode ter tudo!
depois de ver este video axo que se um dia mudar de guiador vai ser um mt zoom [URL]http://www.facebook.com/photo.php?v=...type=2&theater[/URL]
joao.f em relação a avanço que recomendaas para maner a coisa em low weight?
 

joao.f

New Member
epá eu tenho um kcnc e também ja ando a matutar trocar por um syntace f99. leve bonito, elegante e acho que rígido, e não dos mais caros, e ainda deve trazer uma versão com parafusos de titânio para ficar ainda mais leve ;) .procure na starbike ou ent na r2 bike
 

red46

Member
Boas.

Este avanço tem o comprimentos de 80 mm e 31.8mm. Os parafusos vão ser trocados por uns em titânio. O preço foi de 25€ +/-.

btku.jpg


Cumprimentos
 

red46

Member
Boas.

Já é o terceiro que uso, e estão mais que aprovados :cool:

Quem quiser comprar, Ebay.co.uk

Cumprimentos
 

pimentoski

New Member
quanto à suspensão também acho que a magura (cónica) é a melhor opção para a bicicleta, os relatos sobre a suspensão são maioritariamente bons e tem das melhores relações preço/peso/rigidez/funcionamento.
 

miragemig

New Member
Quero agradecer a todos pelos fabulosas opiniões.... mt obrigado. Depois de muito pensar decidi encomendar uma suspensão. A decisão foi tomada depois de muito ponderar e ouvir colegas aqui no fórum como fora dele e em especial alguns mecânicos que lidam com varias marcas de suspensões. Sendo eu técnico profissionalmente, sou adepto de coisas que sejam eficazes e desenhadas para a performance. Ponderei e a decisão caiu sobre a DT swiss xrc 100mm. Pensei assim, se posso ter um Ferrari, porque me contentar com um Mercedes?. quando chegar coloco aqui as fotos e novos pesos, estou curioso em saber com quanto vai ficar. Próximo passo, avanço e guiador!!!!!!! hehehehe
 
Olá amigo miguel, tudo bem? Já vi que te decidiste pela qualidade suiça ;) Não são só relógios que eles são bons :) hehe!
 

miragemig

New Member
Então a máquina já chegou?

Queremos fotos :wink:
Ainda não!!! mas já esta em Portugal!!!! Mal esteja ca meto fotos.... acho qu vai mudar tb outra coisa na roda da frente... hehehe!!!
 

miragemig

New Member
João f. O disco da frente é de 185mm é mesmo isso que quero mudar ! Gostaria mesmo era de tirar o adaptador mas para colocar um disco de 160 mm acho que precisa na mesma de adaptador!
 
Top