Scott Scale RC 2010

nogueira.nuno

Active Member
Pelo que descobri o que interessa agora quando se comprar uns R1 é perguntar se são Post Mod ou não devido á famosa fuga de Oleo que penso só a terem resolvido nas séries de 2010.
Claro que todas as Informações de quem os tem interessam.

Aqui uma foto de uma manete/bomba que teve fuga.



E uma foto de uma manete/bomba que ao fim de ter sido enviada para a Formula[(USA)(Os Feedbacks sobre o serviço ao Cliente são de excelente)].

 

IdFrancis

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eu não tenho a certeza qual são os meus porque não tenho conhecimentos tecnicos para isso, mas também tinha isso em mente por causa de um tópico aqui no forum que falava disso.
Por acaso reparei nos meus e vi que não tinham aqueles respiradores à mostra, será que foi assim que resolveram o problema ou não tem nada a ver?
 

primesis

New Member
Muito fixe, o quadro é soberbo, pena ainda não existir um aperto de selim mais leve, ja que o richey pesa o mesmo que um espigão dos mais leves.
Só lhe falta os pneus brancos para ficar a matar.

Parabéns
 

IdFrancis

New Member
Obrigado ;)
Sim existe um aperto mais leve, alias até existem dois o MFCK que pesa mais ou menos 75g e o tune que agora não sei o peso mas são caros por isso esses upgrades vão ter de esperar um pouco.
os pneus brancos ficam lidos quando são novos mas depois ficam feios.

Já que estamos a falar de pneus aproveito para dizer que neste momento ando a testar os Rubena e estou a gostar bastante parece sr um bom pneu para piso seco de verão. os rocket ron são bons mas é no inverno agora no verão são falços, mas depois faço uma analize mais detalhada a estes pneus
 

primesis

New Member
Vou ser sincero, eu andei um ano e meio com rubena e foi o melhor pneu que tive até hoje, nunca os cortei e raramente furei, aconselho vivamente esses pneus, já o rocket ron que tenho na frente já furei umas 6vezes este ano e já foi vulcanizado 2 vezes. LOL.
Boa continuação de escultura sobre rodas.
 

IdFrancis

New Member
Para já a prioridade é o pedaleiro que em principio deve ser em setembro estou à espera de ver o XTR ao vivo para me decidir
Na Suspensão em principio deve haver novidades mas é só por uma questão de peso, ou seja se trocar é por uma fit, gosto muito do funcionamento da fox
Moderado
 

cezinho

New Member
estamos no mesmo barco:
tenho q mudar o meu pedaleiro e a suspensão. as rodas vêm ai umas slr a caminho.

qt custará o novo xtr?
 

tinric

Super Moderador
Boas.

Antes de mais, parabéns pela linda e espectacular máquina que tens.

Diz-me só uma coisa, presumo que passaste do disco de 160 trz para o 140, estou a pensar fazer o mesmo, perdeste algum poder de travagem, recomendas? Que adaptador meteste para o disco 140?

Peço desculpa se é um pouco off topic, mas aproveito já que estava aqui todo entretido a ver a máquina e a evolução que lhe tens feito, e a babar :) para tirar esta duvida.

Abraço e continuação de boas pedaladas ...
 

IdFrancis

New Member
Olá Tinric, obrigado
até este momento ainda não senti nenhuma perda de potência a travar, era a minha maior duvida, estou bastante satisfeito com a troca
O adptador é o de 160 da frente virado ao contrario
 
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