scott scale 70 2011 vale a pena?

zmuda

New Member
boas noites.Estou a pensar em mudar de bicicleta e ja ando nisto ha duas semanas e nao chego a nenhuma conclusão, ja fui ver scotts,cannondale,rockrider,fuji,bergs e mais algumas mas as que me chamaram mais atenção esteticamente foram as scott sei que em equipamento base nao é das melhores mas para o uso que lhe vou dar nada de muito duro deve ser suficiente depois se quiser vou fazendo uns upgrades.hoje encontrei numa loja uma scott scale 70 de 2011 em promoção por 750 euros acham bom negocio?

fica aqui o link com as especificações.http://www.scott-sports.com/us_en/product/10024/55474/217947
 

zmuda

New Member
sim eu sei mas será que nao vale a pena apostar num bom quadro para depois ir fazendo uns upgrades do que o contrario?
 

malks

New Member
Boas,

comprei a minha Scott Scale 70 modelo 2009 nas mesmas condições, na altura por 700€ e exactamente com a mesma ideia: um bom quadro, esteticamente apelativo e uma boa base para futuros upgrades. Se queres ver o resultado dessa evolução... http://www.forumbtt.net/showthread.php?8855-Deixem-nos-ver-as-vossas-Scott/page13

Só a trocarei um dia mais tarde se a saúde exigir por uma suspensão total, ou se aparecer um bom negócio para uma de carbono. Estou muito satisfeito com a bike e continuo a gostar de a montar :D
 
Last edited:

zmuda

New Member
vi,mas nao gosto muito delas esteticamente e com as pessoas que tenho falado todas me aconselham a nao comprar rockrider dizem que desafinam com muita facilidade agora se é verdade nao sei mas por acaso foi o que todas me disseram.Coincidência?
 

zmuda

New Member
Boas,malks

Acho que é por isso que vou optar,ja vi muitas bicicletas mas as que mais gostei foram as scott sei que o equipamento base nao é o melhor mas também depende muito do uso que se lhe vai dar.Eu sempre fiz estrada nunca tinha feito BTT, mas ultimamente comecei a fazer umas caminhadas na serra com um grupo de amigos e ao ver passar os BTT o bichinho foi aumentando até que ha uma semana emprestaram me uma bicicleta e la fui eu fazer BTT e posso dizer que para além de uma queda também fiquei completamente apaixonado :D.
 

brn85

New Member
Boas,

Quanto ao preço acho que é razoável (já está com 23% de desconto sobre o preço base).
Acho que se negociares alguns acessórios extra ficas bem servido!
 

zmuda

New Member
eu sou do porto.Mas só me falta mesmo dar uma volta pelas sportzone aqui da zona porque lojas acho que ja as corri todas :D.
 

brn85

New Member
Quando falei em acessórios estava a falar em juntar a bike por exemplo um conta quilómetros, iluminação a frente e a trás, bolsa de selim, protecção de vinil para o quadro, etc.
Sao coisas que podes sempre tentar que te ofereçam apenas pagando o valor da bike.
 
:fpalm:nada nem um pouco com 200 euros metes uma suspeção melhor q a xc na d 2011 ou entao s n quiseres mexer ja na suspenção com 200 euros metes uma pedaleira mto mas mto superior a q vem d origem o q a meu ver deveria ser a 1 coisa a alterar mas é como t digo com o tempo vais mexendo aqui e ali sem stresses ate pq com o andamento tu vais sentir necessidade de fazer alterações
 

zmuda

New Member
eu tenho aqui o catalogo da scott e a scale 60 esta a 1199E. mas pelo que reparei la na loja tiram sempre em media 100 euros.E uma que eu comecei a reparar por tua culpa foi a cannondale trail SL1 ta mesmo linda.É a que tu tens?
 
Top