Scott Scale 50 >>> Look 986

lmorais

Member
Belo peso... Ai à duas semanas vi-te na rotunda do Parque dos Mortos, como ia de carro não disse nada! Essa look manda de um cenário do caraças... Sei sempre que és tu, porque também não há muitas iguais.

Um dia, quando for grande, também quero a minha Raven com pelo menos 10Kg
 
fabio viana, radonbiker e gs67: obrigado!

mecanico: nesse dia, cheguei a olhar para a bike à procura de componentes dispensáveis para deixar pelo caminho :D

gun_hugo_dale: 8800g já é para mim um peso muito interessante, mas na realidade ficou um pouco melhor, na foto da balança acusou 8460g.

Imorais: Parque dos Mortos? Explica-me onde é isso para escolher melhor os sítios por onde pedalo :D
 

lmorais

Member
lol

Respondendo: O jardim ao pé do moinho de papel, é o parque dos mortos porque dantes a casa mortuária de leiria era lá... Lembras-te!
 
malagueta, obrigado!

miragemig, a tua também está muito bem!

Fez hoje uma semana que tive uma desagradável surpresa. Peguei na bike e mal me sentei no selim senti-o a abanar. Dei uns ajustes na parafusaria do espigão (E-Post) mas tudo na mesma... suspeitei do pior e confirmou-se! E-post partido.

2nxi.jpg
7zpu.jpg


Como já passava das 19h, não foi possível contactar o representante da marca. Enviei um mail com as mesmas fotos que aqui coloquei e telefonei na manhã seguinte. Pediram-me para enviar uma foto com o número do quadro a fim de contactarem Look e tentarem accionar a garantia. Fui também informado que um E-post novo custa 250€ :eek:mg:

Exactamente uma semana depois, recebi isto:

mq2f.jpg


A forma como a CYCLETECH (importador Look) se comportou foi exemplar. Mostraram-se realmente preocupados em ajudar a resolver o problema. No espaço de uma semana recebi na minha residência o E-post que veio de França e fez escala em Lisboa! Mais rápido que comprar em algumas lojas. Fiquei também bastante agradado com a Look, numa altura em que se observam cada vez mais situações de garantias recusadas.

No meio do azar, fiquei ainda beneficiado pois o E-post que enviaram vinha completo, não substituíram apenas o material danificado. Vinha acompanhado do Chariot e um jogo completo de elastomeros e anilhas.

O novo e o velho:

m4fg.jpg


Peso igual (193g), aspecto ligeiramente diferente.

[h=3][/h]
 

malagueta

Member
o pagar mais por uma marca, não é só pela qualidade, que pode ser igual ou não de uma de marca branca, mas toda a assistência que se tem após compra! tudo isto vale dinheiro.

Ainda bem que tudo correu pelo melhor....pedaladas nisso!
 
essence_s e cayto, obrigado.

Entretanto saíram 23g, à partida provisórios... ou talvez não...



Ao contrário dos SLR actuais com carris de carbono, este não tem os carris ovais o que o torna compatível com o meu espigão. Trata-se de um Selle Italia SLR Carbonio antigo. Comprei-o porque tive um problema com o SLR XC. O XC seguiu para garantia e pelo menos enquanto não voltar andarei com este.
 
Last edited:
Top