malagueta, obrigado!
miragemig, a tua também está muito bem!
Fez hoje uma semana que tive uma desagradável surpresa. Peguei na bike e mal me sentei no selim senti-o a abanar. Dei uns ajustes na parafusaria do espigão (E-Post) mas tudo na mesma... suspeitei do pior e confirmou-se! E-post partido.
Como já passava das 19h, não foi possível contactar o representante da marca. Enviei um mail com as mesmas fotos que aqui coloquei e telefonei na manhã seguinte. Pediram-me para enviar uma foto com o número do quadro a fim de contactarem Look e tentarem accionar a garantia. Fui também informado que um E-post novo custa 250€
mg:
Exactamente uma semana depois, recebi isto:
A forma como a CYCLETECH (importador Look) se comportou foi exemplar. Mostraram-se realmente preocupados em ajudar a resolver o problema. No espaço de uma semana recebi na minha residência o E-post que veio de França e fez escala em Lisboa! Mais rápido que comprar em algumas lojas. Fiquei também bastante agradado com a Look, numa altura em que se observam cada vez mais situações de garantias recusadas.
No meio do azar, fiquei ainda beneficiado pois o E-post que enviaram vinha completo, não substituíram apenas o material danificado. Vinha acompanhado do
Chariot e um jogo completo de elastomeros e anilhas.
O novo e o velho:
Peso igual (193g), aspecto ligeiramente diferente.
[h=3][/h]