Scott Scale 50 de 2010 upgrades

boas!

andre, nao escolhi um recto pra nao ficar "marreco" na bike, tenho serca de 1,90m e a bike é no tamanho L, acho o XL muito grande e um L sempre melhora nas partes mais tecnicas!
esses pequenos upgrades foi mais uma questao de estetica! ainda leva mais umas coizinhas, depois vou ponderar a troca de 2 coisas tanto para melhorar estetica como melhorar o comportamento da bike ;)

PS: os travoes tem estado bem, só acho que os discos estao a ficar um pouco empenados!!

cumprimentos! ;)
 

canas77

New Member
Boas Fernando eu tb comprei agora 1 bike nova e estava algo indeciso em relaçao ao tamanho da burra, tb tenho 1,90 e pensava q o xl seria o indicado mas ja falei c 2 vendedores e ambos me disseram q o L seria o ideal para mim, quais sao as diferenças para ti ?? ja q tives te experiencia c as 2as..

Boas Pedalas
 

ze scott

New Member
Boas fernando

Tenho uma igual,são boas máquinas olha queria fazer-te ou a quem me possa responder baseado nas fotos da bike, que é a seguinte: o teu desviador dianteiro é de montagem baixa ou alta?
Tou em vias de mandar vir algum material da net, gama xt como por ex: manipulos de mudanças,pedaleiro,cassete e o desviador dianteiro porque aqui em portugal ninguem faz promoções e só pelo pedaleiro pediram me 200 aerios .Fogoooooooo!!
Abraço a todos
 
Top