Scott Scale 35 de 09

FilipeNasa - O q achas desse Setup de Pneus como tens RR á frente e Bontrager a trás?

Cumps, e dá o teu FeedBack.

Boas MeridaBikes,

só tenho maravilhas a dizer do Bontrager XR1 atrás! Para este tempo, é brutal! Foi uma escolha acertada, sem dúvida! Tens é que ter noção que o piso não é muito...e depressa desaparece!
Em relação ao Ron à frente, também satizfaz! O único senão é que em piso liso molhado são um desastre...mas aí acho que são todos
:D
Abcs
 

Anthology

New Member
O vinil da suspensão é obra do grande IdFrancis ;)

foxht.jpg
 

gigas1001

Utilizador Banido
Boas,já faz muito tempo que não vinha aqui,como já tinha dito anteriormente,era para ter comprado um quadro Scott Scale 35,mas acabei por comprar a máquina inteira,ou seja,a scale 30 de 2010,agora ando com ideia de trocar o espigão de selim,mas não encontro á venda com a medida 34,onde posso comprar o espigão da Ritchey em carbono com esta medida?
 

tinric

Super Moderador
Mais barato assim derrepente... corta o tubo em excesso da suspensão... e manda as grades dos bidons ao galhete e mete um camel nas costas :)

a do camel sou eu a brincar... mas assim à primeira vista e com esse peso... so se fores para um selim mas leve... mas isso se calhar não sai assim muito barato
 

TIAGOAFSANTOS

New Member
O tubo de direcção está com 20,5cm maneira a que quando quiser vender a suspensão não tenha tantos problemas.
em relação ao selim, é verdade que conseguia tirar umas gramas com um da tune ou assim mas depois nas maratonas é que eram elas...reduzia bastante o conforto.
Estou a pensar em trocar os pedais e o tubo de selim.
 

pedromdf

New Member
Nas instruções da minha balança refere que essa forma de pesar, agarrando na balança, não é a correcta. Deve ser pendurada pela argola superior.
 
Top