Scott Aspect 20 2009

Newworld

New Member
Bem irei aproveitar para criar um topico de teste limitado à minha nova Scott Aspect 20 de 2009 que recebi na 5ª feira passada.
Inicialmente vou colocar umas fotos pois a estética pormenorizada desta bicileta surpreendeu-me pela positiva, pois o conjunto de contraste de cores, com o quadro branco e cinzento os raios pretos e os aros pretos, banco branco, etc fica um conjunto para o meu gosto muito agradável.
Que acham?
JcuJVY974536-02.jpg

PUPNsO748096-02.jpg

O0bZt7885765-02.jpg

UrU1mN926372-02.jpg

lzHr8u619063-02.jpg

C.d3Pf231565-02.jpg

Nc7o2A338382-02.jpg


Até agora o que posso dizer do pouco que tenho andado é que a qualidade geral parece muito aceitável e os pormenores de construção estão muito bem conseguidos não existindo braçadeiras mal posicionadas nem detalhes de pintura, etc mal colocados.
os travões fazem um barulho muito forte devido a serem novos e este quadro surpreende a nível de conforto amortecendo bem todo o tipo de vibrações.
Este distribuidor SLX é mesmo muito suave e valeu a pena comparativamente com os que trazia a Aspect 45 pois são muito mais precisos e silenciosos.
A suspensão da frente está regulada para uma carga elevada, devido aos meus 95 kgs e possuem possibilidade de trancar totalmente o seu curso.
Mais tarde irei opinar com maior precisão após a primeira saída a sério que ainda nao aconteceu....
Abraços
 

HR

New Member
Boas,
de facto parece-me bem bonita a bike, agora é dar-lhe com muitos kms e fazer uma análise como deve de ser...

Muitas e boas pedaladas...
 

Newworld

New Member
Desde já muito obrigado.
Tendo em conta o meu curto conhecimento da matéria não estou a pensar fazer uma análise do tipo " quando vamos no %&$#"#$%& o quadro apresenta um frame de #%&%%$# com cerca de 100.000 #$%&%$#..."
Vou fazer uma análise simples e que consiga ajudar quem estive interessado em comprar uma bicicleta deste estilo, pois achei que isso fez-me falta aquando a compra desta bicicleta. Encontrei exelentes teste e reviews, contudo todos demasiado técnicos para o meu nível de iniciado da matéria o que limitou a minha capacidade de obtenção de informação, o que me fez comprar uma bicicleta tendo em conta algumas premissas não muito correctas:
1- Marca: Scott
2- Estética: Linda
3- Preço até 25 euros...Lol
Abraços
 

maxix

New Member
Parabens amigo...tens ai uma bela scott...

até porque estou a pensar em trocar de bicla e comprar algo ja bom para começar...depois e so alterar as coisas todas a meu gosto para ficar como a minha velhinha.....

podias por umas especificaçoes....
 

RoXa

New Member
eu tambem tenho um scott aspect 20 so que a minha é a de 2008 e desde ja te digo q estou mt satifeito com ela.
apenas tenho a notar q o desviador traseiro é um pouco barulhento e sinto q a sua afinaçao nao é la grande coisa desafina mt facilmente.
os travoes sao para mim o mal pior desta maquina, muito barulhentos e vibram mt.
qto a maquina em geral esta mt bem conseguida tendo m conta os valores a q sao vendidas..

Roxa
 

RoXa

New Member
Scott Aspect 20 2009

oi
so mais um promenor que me parece q deveria de ser melhorado por parte da scott.
o selim é muito duro e nao o acho mt confortavel, mas esteticamente é lindissimo e fica demais nesta maquina.

Roxa
 

rui130

New Member
Eu tenho tenho uma ASPECT de 2009, mas è a 45, não sou eu que costumo andar com ela (è a maria), mas do que andei parece um bicicleta bem equilibrada. De origem sò conta com o quadro, suspenção, pedaleira e espigão, jà que tudo o resto foi alterado/ herdado da EPIC. Rodas Crossride, travoes Avid juice5, SRAM X-7, punhos esponja, guiador, KCNC, selim Specialized, pneus e camaras Kenda, etç Neste momento està com 12.50 Kg, pois de origem vinha com 14.00 Kg. A Aspect 20 tem uma pintura mais atraente em relação A 45.
Fica uma foto (foi no sotão, para desenrascar.). Abraço
DSCI0068.jpg
 

RoXa

New Member
esse saco da farramente de encaixe é funcional?
pois keria comprar um e n sei se ele é seguro ou o vou perder?

Roxa
 

RoXa

New Member
mues amigos e companheiros da scoot aspect 20 - 2008

este sabado fui fazer um circuito de uma dureza q so visto, mais de 17 km smp a subir no mais duro dos terrenos entre mta lama e mt pedra solta as magnificas rochas carregadas de lodos e verdete uma loucura mas depois desses km todos o mais esperado do dia aquela descida de 4 km a mais de 40 km/h e que bem q a menina se portou. Martelou saltou ajudou a n cair e sabia a sair das situaçoes mais apertdas do momentos. Foram 29 km de adrenalida e dureza mt dureza mas vale a pena esta maquina é magnifica nunca me deixou ficar mal e tinha ela por companhia uma Specialized Elite. Amigos tenho de dizer isto com orgulho esta maquina de iniciaçao é mt potente e mt exigente cmg.
depois ir contar mais e melhor sobre este belo passeio neste trilho de pura dureza onde os meus 36 anos passaram a n ser mais de 18

Obrigado Scoot pela magnifica maquina

Roxa
 

prowler

New Member
Um amigo meu tem uma Reflex 20 de 2007 (antes de se chamarem Aspect chamavam-se Reflex) e ele diz que é uma bike bastante equilibrada para o seu preço...
Mas esta Aspect de 2009 está mais bonita e já trás um desviador slx.
Boas pedaladas
 

nadix

New Member
Boas, sou novo no forum e tb no btt, posso dizer k adquiri hj uma igulal é tua, tava para comprar um inferior mas estiquei um pouco e axo k fiz melhor compra, quando olhei para ela fikei logo caidinho eheh..

A bicicleta é simplesmente linda e a nivel de equipamento apesar de não perceber nada disto e vendedor disse-me maravilhas e garantiu-me k ja era mt boa a todos os niveis...

Agora fala ir andar nela, aisnda so andei uns 300m, quarta ja vou dar uma volta maior e dps digo qq coisa, fikei logo apaixonad por ela quando a vi,
era pa comprar a 45 mas n resisti dps de as comparar e ver bem uma e outra..

Cump's para todos e espero ter feito uma boa compra para começar a andar......
 
F

Ferol

Guest
Boas,
sou novo no Forum e no BTT, quando pesquisei por "Scott Aspect 20" deparei com este post pois também adquiri uma Scott Aspect 20 a dois meses e estou muito contente com a bicha, podem dizer de que é fraca ou algo do genero, mas por 800 euros (tabela) acho que é uma maquina muito boa, e para quem não é nenhum pro mas que gosta simplesmente de andar de bicicleta e descobrir mato é o indicado. Claro que existe a 45 que apenas difere nas mudanças, mas a diferença compensa que as SLX é são muito boas.

Achei piada que a minha Bike esta muito identica a tua até na mala debaixo do banco :)

Cump's e boas pedaladelas.....
 

Roubaix77

New Member
Evitem as citações desnecessárias!

Olhó grande Ferol!!! :mrgreen:

A ver se marcas aí umas voltinhas na tua zona, para quando eu voltar de férias, com a malta do trabalho!

Até lá boas pedaladas :wink:
 
Top