ROTAS DO MARÃO 2012 - 13 Maio

Carlos Loureiro

New Member
Bom dia a todos,

Já que ninguem se decidiu a abrir esta aventura de ontem, declaro abertas as "hostilidades":p

Quero desde ja dizer que esta foi a minha quinta participação e mais uma vez afirmo que esta é uma GRANDE MARATONA.....e mais nada!

Todo o staff do Aventura Marão Clube está de parabéns pois continuam com um grande empenho e profissionalismo numa prova que este ano, infelizmente devido á crise social, teve bastante menos participantes.

A todos o meu muito obrigado.

Só espero poder estar la novamente no proximo.

Um grande abraço a todos.

Carlos Loureiro
 

mpaa

New Member
O traçado escolhido, foi absolutamente fantástico. É sem dúvida uma grande maratona, pejada de grandes emoções e sempre numa paisagem de beleza avassaladora! À organização temos de dar a nota máxima, pela eficiência e sobretudo pelo conforto que proporcionam aos participantes. Parabéns ao AMC!
 

Medroso#78

Active Member
Boas camaradas do pedal :)

....Um passeio/maratona com 25€ de inscrição (incluindo almoço e jersey) não havendo uma outra opção (sem almoço, ou sem jersey) creio que de certa forma tenha limitado o numero de participantes. Quanto à organização, trilhos, paisagens, é o que "toda" a gente sabe. Do melhor que há!!!! ;)
 
Last edited:

vit99

New Member
Foi a 1º vez que participei nesta prova realizando a meia-maratona. Gostei bastante do percurso tinha trilhos espectaculares...
Concordo também que a inscrição podia incluir mais opções, no entanto, recomendo vivamente este evento!
A organização está de parabéns e para o ano espero estar presente!

Cump. ;)
 

h_lemos

New Member
Impecável... Partiipei pela primeira vez e de certeza que nas próximas edições estarei presente.
A organização não falhou em nada... Tudo programado ao promenor...
Venha o próximo
 

an1m4l

New Member
tb achei que a organizaçãoi não falhou em nada. boa prova.


o único pormenor que me saiu ao lado foi a escolha do tamanho do jersey.

ninguem tem um L que queira trocar por um M?
 

Ricardo Osorio

New Member
Bom dia
Quero agradecer ao Pedro Peixoto (dorsal 19) e ao Vitor Moreira (dorsal 54 - BTT Alfenense) por facultar uma câmara de ar e pelo auxílio na troca do mesmo, respectivamente. Sem eles não teria conseguido terminar a prova.
Quanto à maratona, foi a 1ª vez que participei e adorei. Trilhos e paisagens de cortar a respiração. A organização está de parabéns.
Até à próxima edição.
 

A_P_

New Member
Bom dia pessoal do pedal,

Os nossos sinceros parabéns e muito obrigado a todos os atletas que participaram no 7. BTT ROTAS DO MARÃO, esperamos que tenha estado tudo do vosso agrado pois trabalhamos para que nada falhe, e para que se divirtam ao máximo.

Estaremos cá para o próximo ano para vos proporcionar outro dia inesquecível de BTT, mais uma vez obrigado e até ao 8.º BTT ROTAS DO MARÃO...

Cumprimentos,
Aventura Marão Clube / Rotas do Marão...
 
Top