Rota das Tascas - Passeio BTT - Vila Nova Santo André - 1 Novembro 2008

ALA AVENTURA

New Member
Organização Ala Aventura - 2 níveis: 60 Kms livres(dificuldades média) e 40KMs guiados (dificuldade fácil), inscrições telf. 269708353 até 29 de Outubro,secretariado e concentração 8 horas no Stand "Os Putos"
 
R

rmbs

Guest
oi pessoal!
queria mais informaçoes sobre o percurso e sobre o proprio evento!!
obrigado
 

guedes

New Member
Boas, eu nao faço parte da organizaçao mas sei que há pequeno almoço, (altinho do lobo), tambem há almoço nao sei onde. lembranças nao sei mas no ano passado havia
 

ALA AVENTURA

New Member
Boas,Em relacao passeio ROTA DAS TASCAS o preco sera 12.50 com seguro,lembrancas,peq. almoco (Altinho Lobo),almoco salao festas ST.ANDRE ALDEIA,com banhos.....Em relacao percurso,rolamos juntos ate peq. almoco,divisao grupos 60 km livre marcado,dificuldade media,sem areia...40 km guiado dificuldade baixa....VAMOS todos rolar juntos tras um amigo tambem.Para eles e para elas....filhos tambem....Vem saborear nosso Alentejo....
 

guedes

New Member
A altimetria vou tentar arranjar, mas posso dizer que o percurso nao e muito dificil, tem duas ou tres subidas mais puxadas mas o que tem de bom mesmo sao as descidas algumas delas de cortar a respiraçao. podem vir sem problemas que vao ver que vai valer a pena , o percurso na minha opiniao esta espectacular. :roll:
 

leoeagle

New Member
Boas pessoal,

Fui hoje com o pessoal da organização fazer o reconhecimento final do percurso e aproveito para deixar aqui o gráfico da altimetria do passeio...


26deoutubro1.jpg


Como foi dito por alguém da organização o passeio não é muito puxado, mas tem uns trilhos que são um espectáculo!

Se o pequeno almoço for como o do passeio do ano passado, a parte mais difícil do passeio vai ser sair do restaurante :)
 

pedal

New Member
Bem, tb ja estou inscrito, bem como outros mais.
Mas o que me interessa não são as altimetrias , a dificuldade, e os trilhos , isso faz-se com uma perna as costas, o pior será certamente tentar sair da tasca ou das tascas, ou melhor encontrar novamente o trilho :D , isso sim, deve ser duro de realizar, mas prometo que farei um esforço por tal aventura, ALA que é Aventura.....

Até sábado
Pedal
 
F

fragoso

Guest
:p oi malta tenho 11 anos,gosto destas andancas BTT,estou empenhado pedalar com meus amigos,vamo-nos divertir....em relacao ano passado tambem participei foi muito fixe.O espirito das tascas do nosso ALENTEJO,BOA PINGA,BONS PETISCOS,para mais velhos e claro....tras um amigo...ALENTEJO SEMPRE.... :twisted:
 
F

fragoso

Guest
:arrow: sou eu novamente ia-me esquecendo de falar do pequeno almoco do ano passado no ALTINHO LOBO,Relvas Verdes, tudo mas tudo nao faltou nada....ALENTEJO aparecao
 
V

varzea

Guest
Malta do pedal vamos la desafiar os nossos trilhos aletejanos, ja esto inscrito assim como o meu gropo.Boas pedaladas. :twisted:
 

cat1

New Member
Bom , lá temos que ir :mrgreen:, sendo pessoal que conhece bem as nossas serras espero grandes supresas :D


boas pedaladas e até sabado
 

guedes

New Member
pessoal, com esta chuvinha de hoje o percurso dos 60 deve de estar mesmo mesmo como o pessoal gosta, a serra de santa cruz molhada e a descer é dos sitios mais fixes para a pratica do btt na nossa zona :lol: ate sabado.
 

JAGP

New Member
Boa noite,

se há duas coisas que eu dispenso no btt, são elas a areia e a chuva, areia já aqui alguém disse que não deve haver, quanto à chuva vamos fazer figas para que o tempo melhore senão vamos apanhar um barro jeitoso na serra.

Boas pedaladas, até Sabado.
 

jaime rodrigues

New Member
ride de btt no alentejo ,duas opções 30 ou 60klm grau de dificuldade moderado ,com pequeno almoço ,almoço e banhos 12.50€ ainda estão a pensar ????????vamos embora eu estou lá !!!!!!vou da arruda dos vinhos conheço as pessoas q se esforçaram para realizar, com os apoios possiveis esta grande aventura ,até sabado em frente ao stand dos Putos em Vila Nova de Sto André.
 
Top