Rodas novas

Olá pessoal tenho que trocar de rodas e como não ando muito dentro do assunto venho pedir ajuda, entre estes 3 modelos ou outros caso achem que tem melhor preço/qualidade, tenho eixo 15 á frente e eixo 9 atrás. De referir que tenho 95kg.

Fulcrum red power hp 29 - 1751gr - 240euros

Mavic Crossride 29 - 2000gr - 200euros

Vittoria Creed 29 - 1915gr - 200euros
 

Geezer

Member
Boas,

pelo que sei (tambem vou comprar umas mas sou bem mais pesado) as Mavic Crossride seriam as melhores em termos resistencia/preço/fiabilidade (penso eu de que) ou pelo menos para mim é o que tem dito e em relação ao meu peso. Normalmente rodas muito leves acabam por nao ser tao resistentes e podem por em causa a segurança... Como nao conheço nenhuma das outras em particular tambem nao posso estar a dizer a 100% que seja o mais indicado... mas pelo que sei com as Crossride nao iria certamente ficar desapontado.
 
Eu sei que as crossride é uma aposta segura, mas disseram me que as fulcrum são ainda mais resistentes e com um peso um pouco melhor, mas também tenho ouvido bastante bem das vittoria
 
Sem duvida as fulcrum
Tenho rodas fulcrum na bike roda 26 á 6 seis anos e 0 problemas. Tenho fulcrum na bike de estrada á 3 anos e 0 problemas. Tenho as mavic crossride na bike roda 29 á 3 anos e já tive que mudar rolamentos além de outros pequenos problemas.
Peso 90 kg
Cps
 
Top