Rocky Mountain "a la carte"

Nuncho

New Member
sim, sei :)
conforme os treinos, mas como treino mais estrada... vou mais para oliveira de azemeis, espinho, agueda....
quando é BTT é por albergaria...
 

Nuncho

New Member
Bem pessoal, após algum tempo sem "dar cartas" ao post, resolvi vir cá actualizar isto :)

Visto a época desportiva estar quase a começar, e ter patrocínio da revisão a suspensão, aproveitei e mandei fazer a revisão, para durante a época estar tudo impecavel :)
reviso.jpg


Comprei também um espigão kcnc para tirar mais 200 gramas a burra, e por um ar mais bonito, visto nao gostar muito do outro :)
img0773do.jpg


Agora o espeto geral da bicicleta :))

dsc02328cpia.jpg


dsc02329y.jpg


Ficando assim com os seguintes componentes !

Suspensão SID WORLD CUP
Pedaleira XT
Manipulos XT
Desviador traz XT
Corrente XT
Cassete XT
Pedais de encaixe XT
Expirais XTR cabos XT

Espigão KCNC
Chavetas KCNC
Avanço RITCHEY WCS
Guiador RITCHEY WCS carbon
Travões Shimano SLX 2012
Discos ASHIMA 160 mm
Punhos esigrips azuis
Tampas direcção azul SNV
Anilha Espaçadora azul SNV
Bar-ends SNV
Selim BBB ANATOMIC DESIGN
Caixa de direcção FSA carbono
Grade de Bidão Token branca
Conta kms SIGMA sem fios
Maxxis larsen TT-tráz
Maxxis ignitor-frente
Parafusos disco em Azul
Rodas mavic cross ride 2011
Desviador frente SLX


Que tal está amigos?
 

ny12xx

Super Moderador
Companheiro

Não tens aí nenhum componente de qualidade/fiabilidade duvidosa, por isso, na minha opinião, não lhe tocava mais (por agora).

O pessoal vai dizer-te que tens que meter umas rodas mais leves e mais umas mariquices, mas o mais importante em competição é a fiabilidade (e esta já a tens)!

Um abraço e a melhor das sortes

ny12xx
 

Nuncho

New Member
Obrigado amigo, sim, isso é verdade, as rodas são topo, nunca tive problemas, o (-)menos é mesmo o peso !
Agora até vou-lhe mudar os rolamentos, para manter sempre tudo top :)
 
Top