Rocky Mountain "a la carte"

DAVID94

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Penso que nao... Um colega meu também os fios trocados, como os que estão na foto (se é a isso que te estás a referir).
Está muito bonita.
Cumprimentos.
 

Nuncho

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Não leva, apenas o cabo para atravessar para o desviador da frente, passa por dento do quadro, mais nada.

Obrigado pessoal :)
 

Nuncho

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para a semana ja vou converter as rodas.
hoje comprei já o pneu, e como prefiro a segurança doqe o peso, e ja ouvi historias mas sobre andar com pneus não tubeless optei por comprar o TT em versão tubeless, pesando 730Gramas

dsc00986j.jpg
 

Nuncho

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O peso que tinhas nas camaras de ar.
a este peso, so tiro 500 gramas, pois o pneu em tubeless que comprei, é mais pesado 100G doque o que eu tinha.
a essas 500 gramas, tiro ainda o peso das fitas, liquido, e vavulas, que nao sei ao certo.

20052012177.jpg
 
Só uma questão esse larsen é 2.0 ou 1.90? É que se for o 2.0 acho demasiado largo para a bicicleta em questão, pois a meu ver só há necessidade de usar essa medida em Suspensões totais. O 1.90 chega e sobra e acredita que não vai faltar grip.

Parabéns pela montada.

Cumps
 

Nuncho

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O pneu é 2.0
achei melhor 2.0, qe assim tornaria a bike mais "leve" pois ha mais contacto com o chão, se é qe me fazo entender.
medidas finas são mais utilizadas no inverno.
 
Boas Nuncho,
acho que essa tua dedução está errada, pois eu já utilizei essa versão 2.0 e não me adaptei porque esse pneu tem muito grip criando demasiado atrito, por isso o 1.90 sendo mais fino consegues ter o mesmo poder de tracção característico do cardado do Larsen TT mas permite que ao ter menor superfície de contacto com o chão se torne mais rolador, característica desejada numa hardtail. Mas é apenas a minha opinião, de uma coisa podes ter a certeza, fiabilidade e durabilidade vais ter com esse pneu, a não ser que gostes de abusar nos slides.

cumprimentos
 
Vocês só podem estar a brincar :D agora coloca o rider em cima da bicicleta, e espreita por debaixo do vidro e vê qual o pneu que tem menos contacto com o vidro. Agora fora brincadeiras, vocês sente que o Larsen TT na versão 2.0 é mais rolante que na versão 1.90??? Então eu senti totalmente o contrário de vocês, pois em apenas 3-4 voltas com a versão 2.0 sentia o pneu demasiado colado, e com a versão 1.90 sente-se a tracção característica do Larsen TT mas como é mais fino sente-se menos atrito. Mas é apenas a minha humilde opinião ;).

Cumprimentos
 

Nuncho

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Ora bem, ja com a bicicleta convertida, mudei o pedais qe tinha em casa.
de shimanho SPD 500( e tal xD)
capturaria.jpg


Para os XT

dsc01067gk.jpg



Ficando assim a pesar 10996 G

Agora vou comprar as chavetas aerozine em azul pesando 44 gramas, e assim ja perco mais 60Gramas, ficando assim com 10936.

O espigão que tenho, não é para ficar, mas vai dar para remediar, ele pesa 338 gramas, quando mudar de espigão ja perco mais umas boas gramas ( mas isso não é para agora )
 

Kirtz

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Ui vai de vente em poupa :b. Estou a gostar está a ficar linda e está uma grande montagem. Sub 10 para rápido? :D
Queria só perguntar-te, Quanto aos punhos o que achas deles? E em relação ao selim, podias enviar-me por pm o preço do memso?
Cumps e boas pedaladas
 
Depois da uma vista de olhos neste tópico ...
Não para te alarmar mas para saberes o que por vezes essas suspensões têm.
 

Nuncho

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Desculpem lá o atrasa, mas aqui vai a unica foto que tenho montada :)

111gl.jpg


Desta suspensão para a Epicon, uiui :D

Andre, nao consigo ver o topico :x
 

danielsilva

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Ahh só agora é que vi de onde eras ... passo a vida a passar pela zona de Estarreja/Canelas, principalmente junto à ribeira de canelas, nas minhas voltas !
 

danielsilva

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Ehehe eu por acaso passo ai várias vezes à vinda das minhas voltas, passo por aquela estrada de terra batida/saibro nas "traseiras" da estação de comboios a ir para casa ( Cacia ). Costumas andar por onde se não é indiscrição ?
 
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