RockRider 9.9

canuco

New Member
Não é a relação preço qualidade, isso todas elas têm. A questão é escolher o que é melhor para o tipo de BTT que se quer fazer...XC puro, algum XC, All mountain...etc.
Na minha opinião, a RR dá para fazer provas de XC com algum conforto e dá para maratonas com grandes distancias, a Radon FS, no meu entender, parece-me que tem uma geometria mais virada para o AM, e a Radon HT parece um avião para XC puro, mas longas distancias deve rebentar o corpo todo...tem uma geometria muito agressiva, a posição de condução é muito em cima do guiador...
 

CUBE_LTD

New Member
Vem um ensaio ou mini-ensaio na Bike Magazine de Julho à 9.9.

Talvez seja interessante dar uma vista de olhos.

Confirmo comprei agora a Bike Magazine e vem um teste bastante completo á 9.9 e falam bastante bem da bike.
A minha curiosidade era saber o que diziam em relação ao sistema N.E.U.F. que no passado foi alvo de criticas por ser um sistema pouco sensível mas o que é certo é que falam bem dele como do amortecedor um X-Fusion O2 RLR que recebeu um novo desenho do piston e que dizem:
"O que sabemos é que é bastante sensível e isso nota-se na suavidade ás pequenas irregularidades e consequente conforto".
Na classificação final de 0 a 5 levou 4,8 dizendo: "...não só tem um excelente quadro de carbono como um sistema que funciona tão bem como algumas rivais de marcas grandes..."
Será que nas outras 2 FS a 9.1 e 9.2 o sistema N.E.U.F. também funciona bem?
 

CUBE_LTD

New Member
img20120701093447.jpg

img20120701092933.jpg

img20120701092719.jpg
 

QueirosBike

New Member
ja a vi em matosinhos e achei bem melhor ao vivo que em fotos, mt boa mesmo.
e depois destes testes acabaram se as duvidas. só n gostei da maneira como sao expostas em que andam aos pontapes e a que vi ja faltavam lascas no quadro, mas penso eu que eles arranjam umas em condicoes...
 

canuco

New Member
De salientar que este preço de 2199€ só se mantem até ao dia 31 de Julho, depois volta aos 2469€...
 

BikeBrother

New Member
Eu vi a bike ao vivo na loja de Matosinhos e também gostei muito mais ao vivo que nas imagens.

Parece-me de facto uma grande aposta da Decathlon, com uma bike muito equilibrada e quanto a mim uma estética muito boa, coisa que nem costuma a ser apanágio da decathlon. Acho que é uma FS a ter em conta, mas umas rodas mais vistosas iriam dar outro brilho à bike. Se a comprasse era o que faria...



Já agora a apresentação também está muito boa...
 

mikeback

New Member
Vi a bike na loja de Matosinhos e após alguns dias de "namoro" comprei - bonita a minha nova bike!!!, já tinha visto a apresentação em video - excelente -, vi-a ao vivo na loja e gostei - tb tenho uma 9.3 série limitada muito bem equipada e com o quadro NEUF que não fica nada a dever aos outros sistemas - e verifico o teste da BikeMagazine que vem comprovar as primeiras impressões práticas que tenho tido com a Bike, excelente para maratonas e cross-country. Óptima relação qualidade/equipamento/preço para quem priveligie a qualidade e equipamento em detrimento da imagem de marca - o que eram as Trek, Scott, Cannondale antes de devidamente publicitadas p. ex. na Volta a França???
Resumindo - recomendo vivamente!!!

Dourobikerace aqui vou eu!!! Bora lá treinar!!!
 

canuco

New Member
Estou a ver que afinal a bike está a ter saida...ainda bem...é preciso é haver relatos sobre a menina..
 

uau

New Member
Sou um dos apaixonados pela RR 9.9, em principio amanha irei buscar uma novinha. :cool:

Já agora estou a vender a minha RR9.2 2011, os interessados enviem pm.

Cumprimentos,
 

tessifol

New Member
è 9.9 está mesmo brutal, mas como dono de uma rr9.2 2011(com quadro da de 2012) não considero que justifique a diferença.... ainda tem muito para "bater" a 9.2 antes de ir para outras bandas

Atenção que vão sair umas RR altas BOMBAS mesmo.
 
Last edited:

curdius

New Member
Eu já tive uma RR 9.2 de 2010 e só posso dizer que o Sistema NEUF não me convence. Da sempre uma sensação muito seca, parece que tens o amortecedor bloqueado. Se lhe tirares um pouco de pressão começa logo a bombear. Alias há ensaios à RR9.2 que falam disso.
Se o NEUF funcionar do mesmo modo que na 9.2... eu desaconselho, vale mesmo mais a canyon ou outra mesmo que alguns componentes sejam inferiores.
 

Peter Alien

New Member
Top