Rockrider 8.2 2012 -----> By: José Pedro Paulo / BTT Alvaladense

BikeBrother

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Pedro, não sei bem que pneus 1.8 é que os teus colegas usam ou que tipo de trilhos vocês fazem por aí. Mas aqui para cima, com um pneu 1.8 à frente estavas sempre a ir às couves em 3 tempos. Claro está que o atleta também faz muita diferença e nesse aspecto eu até nem sou bom exemplo, mas os casos que conheço de malta que anda no limite e ninguém quer isso para a frente. Para trás a história é outra.

Agora eu tenho um colega que tem um pneu à frente, um WTB com a medida 1.9 e ele diz que é muito bom, mas de facto apresenta um taco lateral muito bom, o que me faz considerar aquilo mais um 2.0 do que 1.9.
 
Bem tenho de analisar melhor essa questão dos pneus, alguém sabe de pneus para o inverno abaixo das 500 Gramas?
Em relação á corrente, ninguém dá um feedback?


Cumps.
 
Miguel, a pedaleira já está acabada, assim ás três pancadas mas está.
Mas não mexo mesmo em mais nada em relação a isso, será uma das coisas a trocar, os travões e pedaleira.

Cumps.
 
Se fosse no teu caso não fazia isso, eu já não vou fazer mais vez nenhuma trabalhos destes.
Mas fica ao teu critério :)
Para retirar essa peça de plástico basta uma colher.


Cumps.
 

MGanhao

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Dá muito trabalho? Tinha pensado em fazer isso e depois mandar fazer-lhe uns autocolantes em vermelho! Eu tentei com uma chave de fendas mas não resultou
 

Qketz

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Boas,
Aquilo que fizeste à pedaleira e aos travões , eu já tinha fiz aos minha deore e aos juicy 3 e não me deu grande trabalho.
Eu usei uma escova de aço tipo esta:
12723_Escova_Circular_Arame_Ondulado_2_1.JPG

E no fim lixa de água para dar um acabamento uniforme, a escova poupa-te muito trabalho e pode ser usada num berbequim normal. :D
 

SeteGu

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josé pedro paulo said:
Bem tenho de analisar melhor essa questão dos pneus, alguém sabe de pneus para o inverno abaixo das 500 Gramas?
Schwalbe Nobby Nic 2.1 Evo, por exemplo... ;)

Dão muita segurança para a frente.
 

SeteGu

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Exato, sendo que até não rolam mal. Outro ponto importante é que duram bastante (pelo menos na versão que conheço melhor: performance 2.25) ;)
 

SeteGu

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Já agora, voltando um pouco atrás:


Sergio10 said:
de qq das formas 1.8 parec pouco para trás
Kirtz said:
Se souberes claro que dá para converter, mas a falar a sério, não uses 1.8 à frente, não te dá muita segurança acredita, ainda por cima na lama
Cumps

Ser 1.8, 2.0 ou 2.2 não quer dizer nada. Por exemplo, um pneu frequentemente usado para a frente que nunca ouvi dizer mal e que é apenas 1.7:
-> Maxxis Ignitor 1.95 - (44 - 599) - medida real: 1,7 ;)

Um outro que é usado para trás:
-> Maxxis Larsen TT 1.9 - (44 - 599) - medida real: 1,7 ;)

O que interessa é a medida real do pneu e não a anunciada... até pode ser 1.8 (anunciado) e na realidade ser um 2.0, por exemplo...

Já agora:
-> Schwalbe Nobby Nic 2.1 - (54 - 599) - medida real: 2,1 ;)
 
Bom Dia.

A bicicleta de momento está assim como podem ver nas fotos, está à espera da transmissão (pratos,corrente,cassete) que chega amanhã, com esta troca de transmissão a bicicleta irá aumentar o peso, falta ainda comprar as roldanas.
Levou um Rocket Ron, á frente emprestado. Tendo a roda da frente perdido +/- 90 Gramas.
Ah, e pintei os meus travões para ver como ficavam, mas na altura do natal é que vai levar uma pintura, mais a sério.









Cumps
 
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