[Rescaldo] VII Maria da Fonte - Póvoa de Lanhoso 12.03.2011

Abrantes

Member
Boas.

Eu não pude ir porque estava a trabalhar.
Sabem dizer-me se é possível ir lá outro dia qualquer com o gpstrack e fazer esse percurso? É que como passa no DiverLanhoso temo que esse terreno (privado?) esteja vedado...
Cumprimentos,
Ricardo A.
 

Scooby

New Member
Só tenho a dizer que este foi BRUTAL com tudo à medida Subidas (que empeno) Descidas (I´m in heaven!?!?!?!?) partes técnicas (UUAAAAUUUU) em suma um pouco de tudo.
Tenho de lá voltar rapidamente para voltar a fazer esta volta com os amigos que não me puderam acompanhar.
A chuva é que pregou algumas partidas nas descidas com pedra estava escorregadio, mas valeu a pena com um pouco de cuidado dava bem para descer tudo.
No meu caso com uma FS de 130mm foi sempre a facturar.
Já agora agradeço ao pessoal da organização pela bela assistência que me deram, infelizmente fiquei apeado nos ultimos 4Km´s (dropout partido).
Quero mais para o ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

mmfasp

New Member
Bom dia,

Esta foi a minha primeira participação neste passeio. Rijinho, à boa maneira minhota, acho que foi um dos mais duros que fiz ate hoje...
Bem, aqui fica a minha analise do passeio:

Notas positivas:
-> Estacionamento na escola amplo
-> Rapidez na secretaria
-> Apoio durante o percurso
-> Percurso fantastico (Descida no Diver, subidas algo ingremes, passagens a beira rio)

Notas negativas:
-> Engarrafamentos em varias zonas, nomeadamente no inicio do percurso. Teve-se que parar e esperar algumas vezes, o que para aquecer os musculos nao ajuda la muito
-> Partida demorada
-> Penso que o reforço nao devia ter ficado onde estava. Fazer uma subida ingreme, parar por causa do reforço e ter que fazer outra subida ingreme logo a seguir com os musculos mais frios, penso que nao foi o sitio mais apropriado para um reforço...

Pessoalmente, acho que no geral, o resultado é positivo!
Seguramente, será um passeio a repetir nas proximas edições

Com os melhores cumprimentos,
Miguel
 

marcoc

New Member
Só mais um reparo. Não sei quantas pessoas apareceram, mas penso que tanta gente torna-se impraticável a boa prática do BTT por causa dos afunilamentos. Alguém dizia: Já que somos tantos porque não partidas em locais diferentes? Para a organização pensar.
 

helderfva

New Member
Este foi o segundo ano que participei neste evento, e a minha opinião continua a ser a mesmo de 2009, simplesmente fantástico, pena foi S.Pedro não ter ajudado o que provocou varias quedas, mas mesmo assim foi *****.

Brevemente irei publicar o Vídeo do passeio.

Boas pedaladas.
 

Zimota

New Member
Boa tarde.
Felizmente que me "chatearam" para vir participar pela 1.º vez neste passeio, porque foi simplesmente fantástico.
Adorei o percurso, foi do melhor que já fiz, diversidade quanto baste e algumas situações para quem gosta de "cortar a respiração":). Como a minha rigida e o respectivo piloto não davam para mais... desmontei algumas vezitas :):). Do abastecimento não me pronunciarei pk não parei, mas no global uma palavra. FANTÁSTICO.

p.s. Se houve algum ferido, as rápidas melhoras.
 

avlis66

New Member
Boas tardes
Entre membros e amigos do http://bttberco.blogspot.com éramos 11. Com muitos malhos à mistura (caímos quase todos...:eek:) viemos embora com um valente empeno, uns mais do que os outros, e com um sorriso largo, muito largo, de orelha a orelha:p! Espectacular como sempre (já é o meu 4º!), para o ano cá estaremos novamente! Um aparte, já participei da organização de alguns passeios e posso garantir que esta organização supera largamente os pontos menos positivos pela qualidade geral do evento e pelo empenho e canseira de todos os seus membros!

P.S. vejam a página do bttmariadafonte que já há mais vídeos.:cool:
 

miguelcunha

New Member
Boa noite,

Concordo a 100% !

Fui a praticamente todas as edições e para mim continuam a ser um exemplo em todos os aspectos!

(Falhas acontecem :) )

Bom trabalho!
 

malks

New Member
Eu não pude ir porque estava a trabalhar.
Sabem dizer-me se é possível ir lá outro dia qualquer com o gpstrack e fazer esse percurso? É que como passa no DiverLanhoso temo que esse terreno (privado?) esteja vedado...
"Quem fez o passeio e queria repetir, quem não o fez e gostava de fazer, temos pena de informar mas nem com o GPS será possível de o repetir na íntegra, isto porque algumas das zonas são privadas e foram abertas apenas para o dia do passeio. Assim quem o pretender realizar terá de fazer um ou outro desvio."

in www.bttmariadafonte.eu
 

Pedro Lima

New Member
Sem duida foi um belo passeio pelo percuso paisagem e gozo . Pena foi a chua de tornou o passeio mais pesado e mais prigoso pois havia muita pedra para descer.
So posso dizer contem comigo mais uma vez pra o ano.
 

efenor

New Member
Boas, só tenho um adjectivo ESPECTACULAR!!! E para a minha LP com 140 mm curso foi BRUTAL!
Para o ano lá estarei, se Deus quiser.
Parabéns à organização
 

helderfva

New Member
Conforme o prometido deixo-vos aqui um pequeno video do magnifico passeio.

[video=vimeo;21056131]http://vimeo.com/21056131[/video]
 

alves73

New Member
Parabens pelo video,está espectacular e mostra bem as alucinantes descidas a qual tive a felicidade de descer.
 
Top