rescaldo VI Prova BTTRAIN - Casal de São Pedro

ricardobombeiro

New Member
vem como ainda ninguem abriu o rescaldo abro eu aqui vai entao .

foi a minha 1ª vez na zona e gostei , deixo aqui os meus parabens ha organização porque na maioria estava td 5 estrelas , boas marcaçoes ,não havia como enganar percurso agradavel ,paisagens bonitas e espectaculares singletreks ( se bem que para mim e é minha opiniao fui mt duro , pois ha mta gente que gosta de participar mas com provas assim tendem a afastar se) o almoço estava espectacular e uma palavra de apreço por terem atendido ao pedido do amigo salgado para fazerem um minuto de silençio pelo camarada A.M.F. gesto simples mas bonito de fazer.
o que menos gostei foi da partida 15 minutos depois da hora e o local com toda a gente ja pronta para arrancar la vinha um carro e ta de afastar , axo k podia se evitar isso ( digo eu;);)outro aspecto que podiam ter mais era agua estava mt calor , nao sei entre quais os klm mas sei k houve um espaço mt grande sem abastecimento de agua mas nada de mt grave, e venha de la a classificaçao

queria deixar aqui um abraço aos amigos girao e salgado cada vez mais jovens , ate me envergonho:oops:do meu andamento ao lado destes 2 jovens parabens a ambos.

e agora nao sendo o local certo queria deixar aqui os meus sentimentos ha familia e amigos do camarada A.M.F.


abraço

ricardo marques
 
Last edited:

salgado52

Active Member
Em primeiro lugar,o meu agradecimento à organização pelo minuto de silêncio em memória do nosso saudoso colega António.Falando agora da prova em si,gostei,ainda que o sentimento que tinha não fosse o melhor,pequenos reparos à organização que não mancharam o vosso bom trabalho e que até são muito simples de resolver,a partida a horas assim como o local da mesma,para evitar o que aconteceu com os veículos que por lá circularam e faltou um posto de água entre o km25 e o km45,para as temperaturas elevadas não deveriam ter descurado esse pormenor.Agora as coisas boas,secretariado rápido,trilhos do melhor assim como os ST,zonas planas a seguir aos empenos para o pessoal recuperar,marcações exemplares e para terminar um bom almoço,quanto à dureza,claro que foi durinho pois só vinte ou trinta participantes é que aguentam(sabe Deus)esta dureza,deixo um conselho ao amigo Vasco,se retirarem os trilhos(sobe e desce)do gás,ficam com uma prova que de certeza irá atrair mais bttistas,não deixando por isso de ser inferior.Resta-me desejar os meus parabéns a toda a organização pela maravilhosa manhã de Btt que nos proporcionaram.Um abraço ao Girão ao Ricardo M. e ao José Silva.

Cumps

JAndrade
 

spoky

New Member
Ai... mas que empeno...

gostei do percurso, teve de tudo, descidas, singles, paralelos, lama, alcatrao, pedra e parece que teve umas subiditas mas mal se notaram. jasus aquela pra terminar so se esquece quem nao a fez.

partimos 15 minutos depois mas ta se bem a malta é dos comboios e tal e prontos é normal. :D

gesto muito bonito logo no inicio é isto que me faz gostar do BTT somos uma grande familia que sentimos sempre quando parte alguem.

venha de la fotos e classificaçoes
um abraço a todos e fortes pedaladas
 

matooumorro

New Member
Grande dia de BTT, antes de mais só duas reclamações a fazer a hora da partida podia ter sido as 9 como planeado, mas nada de grave. Os banhos, eu sei que estava calor mas bolas a água estava mesmo gelada :S !
Quanto á prova foi um granda treino para mim, não tinha em vista ir ai ganhar nada mas sim fazer um treino para os gatões para a semana ai sim vai ser a doer. Então optei por fazer uma coisa diferente, ser um dos últimos a arrancar e ver o que conseguia recuperar até lá a frente e foi bem produtivo, pois pelas minhas contas eram cerca de 150 bttistas e consegui ficar em 18 nada mau, grande treino mesmo. Espero poder voltar ai para o ano, gostei bastante.
Já agora não se esqueçam BTT Rota das Nozes dia 3 de Outubro.
Abraço e boas pedaladas !

Sérgio Ferreira
http://sergio-miguel.webnode.com.pt/
 

cabaço

New Member
boas
foi a minha primeira vez por aquelas bandas a convite de ums amigos dali perto ,e tenho a dizer que foi um passeio a maneira e durinho quante baste :fpalm::fpalm:



abraço luis cabaço
 

RSantos

New Member
Ora..um torcicolo na noite anterior deixou-me naquela de ir apenas pedalar um bocado para marcar presença e me divertir...efectivamente...a turbulência do percurso e as dores no pescoço levaram-me a chegar à zona de separação..ficar no paleio com o amigo Nãnã....optar por fazer apenas os 20km's e ir aplaudir, na meta, os companheiros que iam chegando.

Tenho pena que a minha empresária não tenha acreditado que fui o 1º nos 20 km's....disse-me que para sair de casa ao Domingo, não é preciso mentir tanto..:D

Como tal, e com grande pena, não usufruí dos "nossos quintais" nem aproveitei a prova na totalidade.

Até ali, tudo bem..bom ritmo (um empenado como eu...fez 17 km's em 45 min..), bom andamento, boas marcações..e claro...boa camaradagem, dando sempre para rever os "habituées" e conhecer mais um ou outro.

Abraço para todos, especialmente para os Blackbulls!

Agora é tempo de preparar Gatões.... objectivo: 450 primeiros e nada de mulheres à minha frente :)
 

luiscajao

Member
Boas,
Foi a primeira vez que fui a vossa prova e de uma forma geral gostei bastante. Tive a sorte de ter um balneário só para mim com agua quente, e o almoço de porco estava a maneira. O percurso para mim estava muito bom porque acho os 50km a medida ideal para mim.
Agora dois reparos:
1. O local da meta tem de ser revisto ou então basta cortar a trânsito naquela altura.
2. Sugiro para o ano alterarem o modo como entregam os prémios para “Classificação geral Ferroviários” e” Classificação geral não Ferroviários”, para evitar que os mesmos levem dois troféus para casa e outros como eu ali tão perto é nada.

Boas pedaladas
luiscajao
 

tmwh

New Member
Boas. As classificações já podem ser vistas no site do BTTrain em www.bttrain.net.

Quanto às fotos vão ter que esperar mais uns dias porque ainda não as tenho na minha posse.

Um abraço
 

mbguy

New Member
queria so dizer que foi um dia em grande... com muito SOBE e algum desce.... so um reparo a agua fria nos banhos.. de resto 5 estrelas

queria tambem so expressar um agradecimento muito especial ao dorsal nº33 sr Daniel Adao do grupo TRAINBIKERS por todo auxilio prestado ao longo de alguns kms de trabalho devido a um furo deveras chato. fico t a dever uma camara de ar e tambem um copo por todo o auxilio..
 
Last edited:

Trilhus

New Member
Olá,
Mais um grande dia de convivio com muita boa disposição, organizado por uma grande equipa que é o BTTRAIN.
Estava tudo muito bom... quer dizer a partida podia ter sido uns metros abaixo, identica á do ano anterior, mas é assim mesmo, temos de inovar para melhorar.
O percurso tem sido melhorado de ano para ano, foi um carrocel constante obrigando a usar vários tipos de andamentos, mistura de vários tipos de pisos existentes nesta zona, houve de tudo, pinhal, eucaliptal, arrozal, rocha, areia, montes de singletracks, do melhor...

Para o ano penso estar em forma para conseguir o Penta, isto se o amigo Triguinho o permitir,lol.
Parabéns aos associados e colaboradores do BTTRAIN.
 

AJMS

New Member
Fica um pequeno video, apesar desta vez a camera ficar a apontar demasiado para cima

[video=youtube;ZU6OCGKR9f8]http://www.youtube.com/watch?v=ZU6OCGKR9f8[/video]
 
Top