[Rescaldo]V Maratona Trilhos da Raia - Idanha-a-Nova

Os 2 vídeos estão fabulosos, e ainda mais por ter tido o privilégio de aparecer nos 2 em grande destaque...

No da SPORT TV fui "convocado" para uma pequena entrevista na separação dos 2 percursos, em Proença-a-Velha, ...o gajo que já tinha liderado a Maratona nos primeiros 200 metros... lololololo

E no da BTT-TV também apareço em cima do Pontão da Barragem Marechal Carmona, no posto de control a agrafar o dorsal...ehehe

Impecável.... ao rever as imagens, ainda dá mais vontade de continuar a andar de bike...

Mais uma vez, obrigado Tapadas e Afonso, e também um agradecimento especial ao antigo baterista dos "Moços do Adro", o grande Quim Martins, pois só soube quem ele era, quando me estava a filmar....como fui estudante em Idanha, ainda assisti a alguns ensaios da banda... bons tempos

Abraços

DM
Indomável do Pedal
 

Quim Martins

New Member
Olá "scpindomavel" é caso para dizer este tipo anda a perseguir os camaramens :mrgreen: só um reparo não sou o antigo baterista dos Moços do Adro, continuo a se-lo é verdade que a banda já viveu outros momentos mas continuamos a tocar por ai :mrgreen:
Só por apareceres no filme vais ter que pagar umas :cheers: quando por cá apareceres :mrgreen:
Abraço :yeah:
 
Caro QM,

Fico contente por saber que os Moços do Adro ainda "existem".... nunca me irei esquecer de vos ver a ensaiar na "Garage/Arrecadação" da casa do João Belo... lol, era cada um em sua divisão naquele espaço minusculo....

E fica combinado, quando voltar a Idanha, terei todo o prazer em bebermos uns copos...

Até lá, bons trilhos...

DM
 

*sun*

New Member
Quim Martins??

Moços do Adro??? Onde andava eu , que tambem estudei em Idanha e nunca ouvi tal coisa!!! explica lá isso melhor :)
 

JCSousa.

New Member
Olá Quim para rematar uma organização 5* uma reportagem 5*
continua nós precisamos é de "amadores "assim :exacto:
Abraço e boas pedaladas
JC
 

am2p

New Member
Muito engraçado rever o filme da maratona, principalmente para ver o outro lado da prova... pois quem participa nem sempre vê tudo!

Vocês (ou melhor o pessoal da BTT-TV) filmam mais o pessoal da frente... aqueles que nem param nos abastecimentos! Só esticam o braço para lhes darem uma garrafa de água ou uma barra e seguem o seu caminho!

Deviam é aproveitar para registar "a festa dos últimos" que quando chegamos aos abastecimentos (é bem verdade que já há pouco que escolher pois já levaram tudo (hehehe)) fazemos uma grande festa de confraternização e amizade que ao fim de contas é o que nutre o "bichinho" em participar nestes eventos!!!!

Não se esqueçam: para a próxima (que será com certeza a Rota do Azeite) o "camaramen" que fique mais cá para traz pois garanto não se vai arrepender! :) :D :twisted:
 

Quim Martins

New Member
Olá "AM2P" tens toda a razão quando afirmas que o pessoal de traz faz a festa e eu até acrescento e apanham as canas e os empenos, nesse dia eu foi um deles :mrgreen: Não foi o pessoal do BTTTV quem fez a reportagem mas sim eu que sou um amador curioso e um iniciado nestas coisas de fazer videos :mrgreen: Não é facil tentar gravar em muitos lados ao mesmo tempo pois a camara era só uma, no entanto já não concordo quando afirmas que só os da frente foram filmados, se reparares de Idanha -a- Velha até Idanha-a-Nova só filmei os ultimos e tu se calhar irias nos do meio :mrgreen: O ideal era por camaras em todos os locais estratégicos do percurso mas isso é impossivel, fazer apanhados a todos os bttistas é uma tarefa que não é para mim eu sou muito pequenino :mrgreen:
O mais importante não é aparecer no video mas sim participar com entusiasmo, o video é só mais um registo para mais tarde recordar, participo tal como tu em eventos de BTT e acredita que a minha principal procupação não é saber se apareço ou não nos videos :mrgreen:
O BTTTV só teve a amabilidade de exibir o video que lhes mandei :yeah:
Abraço
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Boas
Pelos vistos, todos gostaram, ainda bem

ninguem tem uma foto do jersey que foi oferecido :?:

abraço

P.S --» Flávio, ficaste em 5º lugar nos 70km :?: :?:
 

am2p

New Member
Não é facil tentar gravar em muitos lados ao mesmo tempo pois a camara era só uma, no entanto já não concordo quando afirmas que só os da frente foram filmados, se reparares de Idanha -a- Velha até Idanha-a-Nova só filmei os ultimos e tu se calhar irias nos do meio

Quim, eu não sei bem onde ia na maratona... e também não vi se fui filmado ou não (pelo menos grandes planos não apareci de certeza, também nem me interessa para dizer a verdade a malta "mascarada" de BTTista com calçãosinho justo não faz muito o meu género :) :rotfl: logo é melhor nem ver onde andava!!!)

Sim, no final já apanhaste os últimos depois de Monsanto (na barragem)! As minhas desculpas se fui mal interpretado quando quis dizer que devias filmar a festa da malta que realmente pára nos abastecimentos e durante a prova pára e capta fotos, dá apoio aos companheiros com problemas mecânicos, mete conversa com a GNR e os os habitantes das aldeias por onde passamos.... enfim, mil e uma coisas! :) Aproveito para agradecer à "Dona Maria" pela laranja que me deixou colher do seu quintal! :) :mrgreen:

Eu sei que é dificil agarrar tudo só com uma câmara, mas acredita que o video está 5 estrelas! Com planos de realizador e um "cheirinho" num dos planos a Spilberg, quando fazes a movimentação de câmara com um ponto fixo! Excelente!

Parabéns!
 

flaviosantos

New Member
Hugo_BTTejo said:
Boas
Pelos vistos, todos gostaram, ainda bem

ninguem tem uma foto do jersey que foi oferecido :?:

abraço

P.S --» Flávio, ficaste em 5º lugar nos 70km :?: :?:

Ipah Huguito.... e perdi o 4º nos 3 ultimos kilometros... ja vinha a descomprimir , passa-me o gajo com 1 bulina do caraças .... ainda fui atras dele mas ja nao deu para o passar.... :evil: :oops:


tas bem ?? Abraço
 

pmust34

New Member
Engraçado eu tb andei durante uma horita perto do 1º classific , e não apareci em nenhuma das imagens documentadas , claro que foi na minha hora de almoço :mrgreen: :mrgreen: ele andava pra tráz e para a frente .


Pmust34
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
flaviosantos said:
Ipah Huguito.... e perdi o 4º nos 3 ultimos kilometros...
Boas. Está tudo em cima
Essa afirmação "Huguito" não calha lá muito bem :mrgreen:

4º lugar perdido por uns minutos, ai ai...
Tive pena de não puder ter ido, mas não estava por cá...

ninguem tem fotos do pessoal a descer ou subir a calçada para Monsanto :?: :?:
 

koalaboy

New Member
Boas,

tenho saudades dessa zona espectacular que é a Raia... bons trilhos que passei na Travessia de Portugal ;)

Belas fotos e belíssima reportagem vídeo :D :D :D

Se for possível alguém disponibilizar o track, agradeço!
Boas pedaladas
 
Top