Rescaldo Trilhos Montanhosos do Ave 2011 ..

Bizkat

New Member
Boa noite ppl do pedal,

Cabe-me a mim o prazer de iniciar este tópico e fazer o primeiro rescaldo deste passeio, mais um ano se passou e a ARCAP continua a ser um grande anfitrião que todos os anos nos presenteia com este mágnifico passeio.

Deixo só um pequeno reparo que de certeza não foi possivel resolver em tempo útil que foi o facto de só existir um balneário para 300 betetistas foi o caos ...

Os parabéns à ARCAP todos os seus membros e todos os amigos da colectividade que proporcionaram um domingo bem passado ...

Para o meu amigo Careca um forte abraço e que continue por muitos anos à frente da Sede, desta vez não será até para o ano mas até um dia destes ...

Um abraço e boas pedaladas a todos os Betetistas ....

Carlos Sobrado BTT Clube
 

AndreGoncalves

New Member
Boa noite! Foi a primeira vez que participei num evento da ARCAP e achei que estava tudo muito organizado. A questão dos banhos eu não senti que estivesse muita gente, embora tivesse ouvido muito pessoal a queixar-se. Os trilhos eram muito bons embora na parte final do percurso não estivessem devidamente sinalizados dando origem a algumas dúvidas por parte do pessoal. Tirando isso gostei muito do passeio e é para repetir.
Parabéns à ARCAP.
Um Abraço
 
O que se pode dizer: passeio muito bom. O percurso era excelente, próximo dos locais onde costumamos andar, mas alguns onde nunca tínhamos passado.
Os olharescuriosos apresentaram-se com 6 elementos: 2 na frente do passeio, 2 que não perfizeram todo o percurso (novatos) e 2 que andaram na cauda do passeio. Andamentos para todos os gostos...

O reforço, tal como o almoço, foi igual ao que já nos habituaram: continua a não haver sobremesa para todos :)
A ARCAP continua a organizar muito bem o seu passeio, se bem que se devam renovar principalmente no que concerne ao tipo de almoço.
De referir ainda que o jersey oferecido é o pior (em termos de design) que já recebemos.
Mas para o ano contem conosco...

Algumas fotos e track do percurso em www.olharescuriosos.com
 

avlis66

New Member
Trilhos muito montanhosos...

Mais uma vez o http://bttberco.blogspot.com/ participou num passeio organizado pela ARCAP. E mais uma vez, o percurso era durinho mas espectacular. A descida da Pedra Fina era muito boa mas melhor, estava a de Santa Marinha (onde me espalhei tipo cambalhota:fpalm:). Como já foi referido em posts anteriores, a parte final podia estar melhor marcada (o pessoal já estava todo empenado, era preciso o dobro das fitas para não nos perdermos!). Continua o bom humor nas placas de sinalização, é já um ex-libris deste passeio. Parabéns ARCAP, até pró ano:cool:!
 

sergio blueman

New Member
Simplesmente fabuloso.....
Mais facil que o do ano passado, sem subidas longas e trilhos do melhor que temos na região.
Os banhos, nada a dizer porque quando cheguei só estavam 3 atletas a tomar banho....que sorte...hehehe.
O almoço como sempre nada a dizer, comida á farta e de qualidade acima da media, a sobremesa como disse o fernando pereira chegava e sobrava se não houvesse pessoas a comer por 3....mas enfim se calhar o mundo ia acabar hoje. O vinho para alguns também parece que foi muito.
As marcações estiveram bem embora me tivesse enganado 3 vezes, mas isso foi distração minha.
Parabéns á ARCAP por mais um passeio 5 estrelas, para o ano lá estaremos com muito gosto

Abraço

Sérgio Rocha BTT BERÇO
 

cris62644

New Member
trilhos montanhosos

ostatarugas.blogs.sapo.pt tambem marcaram presença com três elementos tendo um elemento acabado entre os primeiros, e os restante dois no pelotão.
Pela primeira vez que marcamos presença gostamos bastante e está na agenda do proximo ano. Quanto às criticas são as já anunciadas, também me perdi na parte final e a questão do banho (de àgua fria) num só balneáio.
A proxima participação dos tatarugas será no dia 15/05 no Gerês. Ui ui . . . . de ser durinho.
 

psmribeiro

New Member
Parabéns a todos os meus amigos da organização e a todos aqueles que também estão envolvidos indirectamente!

O percurso foi fabuloso, subidas a gosto, assim como as descidas! Minha 3ª participação e será para continuar!

Quanto ao almoço, é como foi dito, muito bom e chega para todos matarem a fome, mas não para alguns "lambodas". :D

Um abraço,
Paulo Ribeiro "Vila Real"
 

malks

New Member
Fantástico o passeio. Confesso que fiquei surpreendido positivamente. Pensei que íamos ter 80% de trilhos conhecidos, mas foi precisamente o contrário. É que além de trilhos novos, foram trilhos de puro BTT.
Parabéns à ARCAP.
 
Top