Rescaldo - Raid BTT Leões de Olhão / Moju - 18 Nov

joaobtt

Member
Boas pessoal, venho felicitar toda a equipa da organização pelo excelente evento promovido na cidade de Olhão, a meu ver, esteve tudo 5*****.
:D

Cumps
 

M@go

New Member
De acordo com o companheiro joaobtt. Gostaria no entanto de salientar o tremendo esforço que uma Organização só com voluntários (onde pagamos apenas 6 €), conseguiu colocar em pé. Começo pelo Secretariado 5 ***** (levantei numa loja mas, levei 1 colega, que não esperou 1 minuto para levantar o dorsal); Abastecimentos 5 ***** (sempre com bolos, fruta, águas, nunca vi falta de nada); percurso --> aqui desculpem mas é 6 ****** (nunca fiz uma prova/Raid com um percurso tão espetacular). O único senão foi a queda de um companheiro, na descida após o 2º Abastecimento, desejo as rápidas melhoras do mesmo :) Amigo Cerejo e aos Leões de Olhão, os meus sinceros parabéns, conseguiram colocar um grande Evento em Olhão. Para o ano, lá estarei certamente.
 

luispe

New Member
bem epha fazer melhor por tão pouco é impossivel , obrigado pela magnifica manhã de BTT tudo 6****** a 6€ brutalllll
Pessoal de MIBA é só aprenderem aquilo que teem vindo a desaprender com o passar dos anos ... já que no final de epoca arrisco a dizer foi a pior do Ano sem sobra de duvidas
 

cmr136

New Member
Pois é, posso dizer que foi espetacular. Abastecimentos com tudo, muitos abastecimentos. Secretariado 5 estrelas e o percurso muito bem pensado. Apenas faço um reparo, a nivel de sinalização, houve dois ou três pontos que podiam estar melhores, tendo-me enganado em um deles.
Mas num contexto geral, estava tudo excelente.
 

fdelgado

New Member
Também quero aqui deixar as minhas felicitações a toda a organização pela simpatia e grande disponibilidade de todos os elementos da organização na partida, estrada e em todos os abastecimentos. Vocês são os maiores!!!!:cheers:
O percurso estava muito bem escolhido e marcado com variedades de trilhos e por sinal espetaculares :#1::#1::#1::#1:

Um grande abraço e que haja outro RAID para o ano.
 

groundbike

New Member
Passados três dias depois do nosso Raid, venho agradecer a presença de todos que se deslocaram a Olhão para participar neste dia de BTT que tento nos agrada.
Como já foi comentado por alguns, preparar este tipo de prova, em cerca de perto de dois meses deu que fazer, muito trabalho, mas acho que o resultado final fala por si, 360 inscritos e 320 a pedalar foi algo que não estavamos á espera, mas com uma grande equipa que são Os Leões de Olhão, tudo correu pelo melhor.
A todos que nos patrocinaram, emprestaram, ajudaram um MUITO OBRIGADO
Ás pessoas que se enganaram durante o nosso percurso, pedimos imensas desculpas, para o ano que vem vamos tentar melhorar as marcações, para que não volte a acontecer e vamos pensar no almoço, novo percurso
Pró ane á más MÓH!!!
 

jrosa

New Member
Força leões foi mesmo espectacular, nem Ronda foi melhor do que este Raid, estava tudo espectacular a começar pelo pessoal de apoio, as ZA´s que tinham de tudo, foi pena foi eu ter feito a roda da bicicleta Dupla, chegou feita num 8 ou 19 tambem com cerca de 180kg em cima, eu e o meu pai com 72 anos que adorou, mas que foi estrondoso foi mesmo e continuem a ser com são.

Com cumprimentos
João Rosa
 
Top