[Rescaldo] Puf Nº 3 - "Trilhos de Chiqueda" (Juncal, Porto de Mòs) - 06-04-2008

ZoMbiE

New Member
Ora muito boa tarde a todos.

Eis que está aberto o tópico para vocês dizerem de vossa justiça e marioritariamente para dizermos umas bacuradas no sítio certo.. :mrgreen:
Da minha parte e falando em nome do Clube de BTT Juncal, agradeço imenso a oportunidade que nos deram para vos mostrar os trilhos que tanto adoramos. Sempre que quiserem serão bem-vindos. :wink:

Queria apenas deixar aqui um sinal de pena e algum desapontamento em relação ao facto de não termos tido nenhum representante do forumbtt.net presente neste PUF. :roll:

Abraços, boas pedaladas e até uma próxima! :twisted:

Edit: Fotos para breve. :p
 

Amukinado

New Member
Re: [Rescaldo] Puf Nº 3 - "Trilhos de Chiqueda" (Juncal, Porto de Mòs) - 06-04-2

Foi muito bom o passeio! Mas para a próxima quero trilhos técnicos!! :mrgreen:

Pena não ter ficado para o almoço. :oops:

E fotos?
 

huppy

Member
Re: [Rescaldo] Puf Nº 3 - "Trilhos de Chiqueda" (Juncal, Porto de Mòs) - 06-04-2

Tecnicos Amukinado?
Tu nem nos estradoes andas bem! :mrgreen:


Abrazzi
 

Putozinho

New Member
Re: [Rescaldo] Puf Nº 3 - "Trilhos de Chiqueda" (Juncal, Porto de Mòs) - 06-04-2

boas!!

para mim o percurso fui muita fixe... curti bue hehe
e a malta e porreira e animada hehe

podem ja contar comigo para o puf nº4 hehe :p

boas pedaladas
 

ZoMbiE

New Member
Lol.. não sejas assim huppy! :p

as fotos estão em fase de processamento.. :mrgreen:

Abraços e boas pedaladas. :wink:
 

Henrike

New Member
Re: [Rescaldo] Puf Nº 3 - "Trilhos de Chiqueda" (Juncal, Porto de Mòs) - 06-04-2

Boas pessoal

O passeio foi brutal, como trilhos espectaculares!! foi um prazer pedalar com voces! :)

Abraço e ate a proxima
 

Tecnico_ttbike

New Member
Re: [Rescaldo] Puf Nº 3 - "Trilhos de Chiqueda" (Juncal, Porto de Mòs) - 06-04-2

Estive por lá (com outro grupo) mas não vi ninguem..... acho que ficaram todos no café! :)

Com tanta vegetação já é dificil ver o trilho quanto mais outros grupos!

Sem duvida uma zona muito bonita, os que não foram não sabem o que perderam! Estava era um pouco de calor a mais.

Boas pedaladas.
 

crencos

New Member
Mais uma vez fiz os sempre espetaculares trilhos da chiqueda. Desta vez fiquei a conhecer outros singles que não conhecia. A sensação com que se fica é que sabem sempre a pouco.

Tenho que dar os parabéns à organização pelo espetacular domingo passado com "aqueles gajos malucos que andam de bicicleta".
Se as (des)organizações dos PUF continuarem a aumentar em termos de qualidade como tem vindo a acontecer qualquer dia os PUF serão considerados eventos de máxima importância nacional, debatendo-se com os melhores eventos. :mrgreen: :mrgreen:

Quem queria fotos tivesse ficado para o almoço. :lol: :lol: Nós já as vimos todas :twisted: :twisted:
 

Numies

New Member
Boas,

Como não puderia deixar de fazer, aqui fica o meu obrigado á organização e a todos os participantes por uma manha de domingo bem passada.

Agora posso comprovar que ( e apesar de não ter conhecido todos como é obvio) a chiqueda tem single tracks muito porreiros, certamente
um passeio a repetir.

Um abraço e até uma proxima
 

GonçaloS-Works

New Member
Boas...

Foi um dia bem passada, com muito convivio à mistura. O passeio foi espectacular com muitos single tracks técnicos, bem ao meu gosto!!!! :twisted: :twisted:
Em relação ao track, quando estiver editado irei coloca-lo aqui no forum.

Obrigado à organização (tiveram muito bem) e ao pessoal que se deslocou a este passeio para passar um belo dia.... :#1: :yeah:
 

Gualdinof

New Member
Re: [Rescaldo] Puf Nº 3 - "Trilhos de Chiqueda" (Juncal, Porto de Mòs) - 06-04-2

Bom dia,

Da minha parte tive pena de sair a correr e de não ter ficado mais um tempo para falar das peripécias acontecidas durante a manhã.

Fartei-me de andar em trilhos que ora conhecia (pensava eu) ora desconhecia, realmente naquela zona só com GPS ou com mesmo muitas horas de pedal é que se aprende a conhecer aquela zona toda, é sempre uma surpresa agradável.

Em relação aos trilhos de "Chiqueda" eu prefiro dizer que são da Ataija pois de chiqueda propriamente dito anda-mos pouco, o que é seu a seu dono :) (não vá ficar alguém chateado :D) e para que não restem dúvidas eu não sou da Ataija.



Uma manhã bem passada sem duvida nenhuma, a repetir em breve, "qui ça" no PUF nº4
 
Re: [Rescaldo] Puf Nº 3 - "Trilhos de Chiqueda" (Juncal, Porto de Mòs) - 06-04-2008

Boa tarde!

Foi um passeio muito agradavél, nao só pelos trilhos como pelo convivio de todos, principalmente no almoço que todos estavam a conversar uns com os outros, trocando ideias.
Quanto ao passeio em si, foi melhor que estava à espera, muitos single tracks divertidos, arrisco a dizer que mais de 80 por cento! Podiamos abusar um pouco na velocidade e na adrenalina, com alguma técnica a nivel do corpo em cima da bike, fazendo autenticos slalons rápidos e alguns drops! Notei alguma diferença para outros bttistas do grupo a nivel da pedra, porque na minha zona o que nao falta é pedra! Ainda tenho uma mazela de um encontrao que mandei com a zona da anca num pinheiro.  :)
Podiamos brincar mandando uns saltos aqui e ali, de certeza que voltarei a estes trilhos espectaculares, no meio da natureza!!
Correu tudo bem, a bom ritmo, Parabéns ao grupo do juncal e a todos claro, o almoço estava optimo, foi mesmo muito bem passado, quem nao foi nao sabe o que perdeu!!

:clap: 5 estrelas e meia! Obrigado a todos!

PS: depois postem o track e as fotos!

Cumps  :wink:
 

zcruz

New Member
Boas pessoal,

Primeiro que tudo quero deixar os parabéns à organização...brutal em todos os aspectos! Ora a ver se estava tudo bem com a malta, ora a abastecer o pessoal, ora a meter um fotografo que mais parecia teletransportado, tal era o número de sitios diferentes onde aparecia :D Tive pena de não ficar para o almoço, mas ficaram na memória aqueles trilhos e o convivio, tudo pessoal 5 estrelas Quero la voltar assim que puder :mrgreen:

grande abraço
 

brmourato

New Member
Re: [Rescaldo] Puf Nº 3 - "Trilhos de Chiqueda" (Juncal, Porto de Mòs) - 06-04-2

Estou a ver que o passeio foi do agrado de todos. Ainda bem. Eu tive pena de não poder andar com vocês de bike mas o braço ainda não está a 100%... Mas assim pude andar a tirar fotos à malta, dar abastecimento e servir de reboque :mrgreen: Devo dizer que o planeamento dos "spots" onde eu estava para tirar fotos foi feito pelo Pedro Belo. Belo trabalho Pedro. Eu depois ainda corri mais um bocado no meio dos trilhos para vos poder tirar fotos com o melhor enquadramento possível. Acho que me safei bem. :lol:
Quanto ao percurso em si é das zonas que mais gozo me dá andar de bike, ainda por cima porque podemos todas as semanas percorrer trilhos diferentes e se levarmos uma catana podemos abrir mais uns poucos :yeah:
O almoço também foi muito porreiro. Pena foi não ter ido mais gente mas para a próxima juntaremos mais estômagos para encher e bocas para comentar o passeio.

Obrigado a todos pela vossa visita e até uma próxima. :clap:

Aqui vão os links para sacarem os filmes. Tive de reduzir a qualidade senão ocupavam muito espaço.

http://xcpogg.bay.livefilestore.com/y1pSTwQVVO131gscBG8nOuCgjNiVe-iUFPynUHWBTY9Q70WNvs-Jk3LQDOn0tEgLsZw8HIo8E9qXv8BH7vWFfEBYeBpA3IFFQXD/DSCN1556.mov?download
http://xcpogg.bay.livefilestore.com/y1pSTwQVVO131i2itcNBAfQSQTV6h6FMsOQXAw6TWMwWzvHBh1oI0J6IWaK_abcBBurGqJKI4PFmpDDJ3polXzv5uHCXIIpFu-i/DSCN1557.mov?download
http://xcpogg.bay.livefilestore.com/y1pSTwQVVO131iO5vj03vwG3PzvHHbVkhxnn1KWB75kOfVgeyY46Yq-ti-t9O1tCL4GB6YMF-pJ5nAca44kmbXWQpZnq9habEg-/DSCN1570.mov?download
http://xcpogg.bay.livefilestore.com/y1pSTwQVVO131iHikqAWElOQ_ls4pXRdupXynEqcqOax4vD06SS6tBI0OG6jNMdwm2M_fSIxSNbF39bOqI-yzldCfwjJ-hGU-Mf/DSCN1571.mov?download
http://xcpogg.bay.livefilestore.com/y1pSTwQVVO131j6q0IxCtFmsDI5nsrjUsiTHkXyEnFrH9RYxnSSGAWXy2B3FAOvIAIz417CtdOQQMoo81gsTlWGdbMFrEOmjtSv/DSCN1572.mov?download
 

cube ltd3

New Member
olá, pois é foi muito bom.....não me lembro de tanto single seguido e principalmente tudo verdinho.
Iremos voltar co certeza com mais regularidade a essa zona, uma vez que já sabemos que vcoces se encontram sempre ao Domingo perto das 9:00 h.
obrigado pela oportunidade e tambem pelo convivio (boa almoçarada).

cumps
 

jm

New Member
Re: [Rescaldo] Puf Nº 3 - "Trilhos de Chiqueda" (Juncal, Porto de Mòs) - 06-04-2

Olá, as fotos que tinha tirado desapareceram, fui para descarrega-las e Puf :lol: Desapareceram...

Foi a minha primeira saída com calor a sério.

O almoço foi bom, pois a pedalar nem sempre dá para andarmos no paleio.

No domingo estaremos lá outra vez.

Até lá.

JM
 

quintas_2

Member
Boas,

Para mim que fui sozinho à aventura para esse passeio, senti-me em casa. Grandes trilhos, malta muito porreira. sem dúvida que é para voltar, mas com mais malta, é que ficaram ruidinhos de inveja. :p

Já me inscrevi no Raid de Minde. Espero ver muito do pessoal por lá para irmos curtir os trilhos do PNSAC.

Até Breve.

Merida AM 800
 

brmourato

New Member
Re: [Rescaldo] Puf Nº 3 - "Trilhos de Chiqueda" (Juncal, Porto de Mòs) - 06-04-2

Sem mais demora aqui vão os links para sacarem o resto das fotos do PUF 3.

http://xcpogg.bay.livefilestore.com/y1pSTwQVVO131j7LJ-XYe2fWtIBC2MMgFZnfhaanxstYQG-Wv5cTT_rA3ZvAW78ZhuIqyNat8mPAbN9hNqSU8hqTi3AfYgwacnU/PUF%203%20-%202.zip?download

http://xcpogg.bay.livefilestore.com/y1pwgEHz5BgRgH-aBV1mhDgtEOhIOY1fLEXgDnQjfiDQLu-97HHJ4CTr0U41byrd7G30Sf1sAG5JKs/PUF%203%20-%203.zip?download

Tive de alterar a resolução das fotos para 1600x1200 senão ocupavam 670megas!!! :shock:
Se alguém quiser alguma foto específica em maior resolução diga.
 
Top