[Rescaldo] Passeio Rota dos Avieiros - Vale Figueira - Santarem

marco lopes

New Member
Lá vou eu iniciar um topico pela 1º vez.Manha cinzenta com a chuva a prometer :shock: (Caiu alguma )Partida praticamente a horas com inicio pela vila com as crianças a frente.passamos de seguida para o terreno que logo de inicio muita lama impossivel de se rolar :( tamto que quase todos fizeram os trajetos da lama com a bike as costas.passamos a lama e quando pensavamos que ia acabar lá estava mais lama :twisted:.A zona do tejo muito linda com aque single muito bonito e escorregadio.Abastecimentos e almoço muito bons.Resultado desviador trazeiro partido :( E não fui o unico mas faz parte do btt.Abraço a toda a organização e boas pedaladas a todos os bttistas :D
 

ZATOPEK

New Member
Re: Rescaldo passeio Rota dos Avieiros Vale Figueira-Santarem

Também andei por estas paragens. Partida com algum atraso ,mas era um passeio, ninguem reclamou. Inicio com as crianças á frente :yeah:
Volta sem volta a dar ,lama e mais lama , a organização não teve culpa, já andei pelos trilhos no verão e são espectaculares , pessoal porreiro , com os escoteiros a ajudarem , abastecimentos do melhor ,o pão com chouriço devia ser obrigatorio nos passeios e maratonas.
O almoço foi comer até querer. O unico reparo e tem a desculpa de não estarem á espera , era mais maquinas para lavar as bikes.
Porque será que as organizações simples sem o lucro na mira conseguem fazer sempre melhor do que aquelas com grandes patrocionadores .
Volta a repetir mas sem lama.

:yeah:

Luis Correia
 
Top