rescaldo-passeio de primavera do BTTSor

MrOrbea

New Member
E o grande dia finalmente chegou, depois de uma semana de fortes chuvadas o tempo para o dia do passeio era uma incognita mas o São Pedro foi amigo e brindou-nos com um excelente dia primaveril, apesar das condições do percurso serem um poucos molhadas, mas nada de grave pois tal so serviu pa diversão de alguns presentes que aproveitaram as poças de lama para dar um grande banho aos restantes participantes :lol:.Participantes esses que eram por volta de 250(a todos um grande muito obrigado em nome da organização), esperamos que o percurso escolhido tenha sido do agrado de todos e que nos continuem a visitar sempre que haja um evento organizado pelo clube.Podem deixar aqui as vossas criticas/opiniões acerca do passeio(almoço incluido) ou no forum do nosso site www.bttsor.com onde tambem ja se encontram as fotos tiradas pelos fotografos de serviço, esperamos encontra-los na nossa maratona la para Setembro.Fiquem atentos ao nosso site :wink:

Boas pedaladas a todos :D
 

Nuno Mac

New Member
Meus amigos,

Estou com muita dificuldade em arranjar coisas menos boas para dizer acerca deste passeio...a hospitalidade, o percurso, o reforço, o banho quentinho..eheheheh!! o ALMOÇO!!!!!!!!!!!!!!!!...oh pessoal quem não foi não sabe o que perdeu!!Tudo muito bom...parabéns à organização que tudo fez para que todos se sentissem bem...fiz 300 km mas valeu bem a pena...
Só uma coisa: aquela saída depois do reforço não correu lá muito bem...depois os senhores da autoridadade também ficaram algo nervosos e estava a ver que malta era atropelada, num trilho, por um jipe da GNR...não é uma bonita visão..eheheh!!... mais de resto estava tudo 5 estrelas.
Parabéns e podem contar comigo para a próxima...

Nuno Machado
 

webranger

New Member
Bom, este passeio foi do melhor. Grandes poças de água, e grandes quedas dentro delas, mas sempre na diversão. Um ponto negativo, não para a organização, nem para o percurso, mas sim para o grande numero de furos que houve durante o percurso. O almoço, como já estamos habituados, é sempre em grande. Espero que para o próximo inverno seja de novo um grande passeio, visto que a maratona ainda não é para as minhas pernas. Queira agradecer à organização a forma espectacular como organizam tudo, e se puderem deêm uns bons calmantes ao GNR's para ver se não matam ninguem aí para essas zonas.

Cumprimentos pegachos

Webranger

Pego
 

RockShox

New Member
A todos um muito obrigado! O objectivo é melhorar, de passeio, para passeio! Espero voltar a ver-vos no passeio de inverno! Um grande abraço a todos!
 
Top