[Rescaldo]Maratona de Portel Terras do Montado 29/11/2009

miguelwrider

New Member
Pois meu amigo Afonso, eu tambem comi lá na feira e não paguei nada a mais, eu e quem vinha comigo (2 participantes e 2 acompanhantes).

É que na senha vinha VALE UM ALMOÇO se bem que te lembras.

No restaurante ao lado desse das avestruzes não me cobraram mais e disseram-me alias que a senha VALIA O ALMOÇO.

Por isso acho que organização devia aprofundar o assunto e apurar o sucedido.

Porquê que num lado vale 10 euros, e no restaurante logo ao lado vale o almoço? :hmmm: :hmmm: :hmmm:
 

MBttista

New Member
Mas isso do almoço repete-se todos os anos, agora cabe a cada um escolher se quer pagar mais que os 10 euros ou não.
Uma sugestão para a organização era falar com os proprietários e aqueles que queiram levar mais de 10 euros não entrarem na lista de restaurantes, pois assim evitavam estes mal entendidos e quem ficava a perder eram os queriam levar mais.
 
L

lsg2000

Guest
Parabéns Nuno e João pela vosso excelente trabalho. Mais uma vez a BTT-TV em condições extremas de dificuldades fez o excelente trabalho que podemos ver. Obrigado pela vossa ajuda na divulgação das imagens que ficam para a história desta maratona. Bem hajam

Um grande abraço de toda a malta do Clube Portel Terras do Montado.
 
L

lsg2000

Guest
O Clube Portel Terras do Montado agradece a todos os quantos participaram nesta IV edição do BTT Terras do Montado. Com as condições climatéricas que estiveram no domingo de manhã foi sem dúvida um acto de coragem, loucura e um vício muito grande de todos aqueles que se agarraram às suas meninas e iniciaram e terminaram este desafio.
É também com grande satisfação que ao ler alguns dos vossos posts verifico que esta maratona vai ficar na memória de muitos vós durante algum tempo. Foi um desafio dificil, muito dificil para alguns, mas que no final é recompensado pela conquista de um objectivo, em alguns casos, apenas chegar ao fim.
"Um grande beijinho para a Joana Batista que corajosamente terminou a meia-maratona. Vai com toda a certeza ser uma grande campeã."

Quanto às criticas apontadas, só podemos referir que estão registadas e que noutros eventos serão corrigidas. Assumimos os erros, somos humanos, no entanto há que referir que o que gostamos mesmo de fazer é de organizar maratonas, excelentes percursos, excelentes marcações, excelentes singles tracks dar boas condições logísticas ao evento. Se nalgum caso não cumprimos com o que era esperado, pedimos desculpas, não conseguimos prever essas dificuldades. Fica a promessa que no próximo ano vamos fazer melhor. Este já passou, para nós foi um prazer organizar esta maratona e dar a todos os participantes um excelente dia desportivo.

Bem hajam e serão sempre bem vindos a Portel !!!

Luís Guilherme Gusmão
Clube Portel Terras do Montado
 

djcald

New Member
Ora Boas!!

Esta foi a minha primeira maratona, e que estreia!!! :D
Foi durinha com muita lama a qual me proporcionou uma pequena queda, mas nada de especial. Gostei muito do percurso, foi muito bem escolhido. Acho que ia ser espectacular se fosse com o terreno seco... Quanto ao abastecimento acho que foi suficiente mas podia ter mais qualquer coisinha e tb algo para tirar a lama da transmissão das biclas. Os banhos foram quentinhos o que ajudou muito pois estava gelado, o chão dos balneareos é que ja parecia o terreno da prova, nada que não estivéssemos habituados... :)
Quanto ao almoço é que correu pior, fui mais os meus amigos da equipa (já relatado pelo amigo ssracing) a um restaurante na feira e primeiro foi-nos dito que podiamos comer à vontade e depois só era 10€... ja depois de termos comido as entradas e de termos feito o pedido. Falamos com a organização e parecia que estava no regulamento que a senha so valia 10€, pelos vistos não estava! Acho que podemos dizer que fomos enganados... O que valeu foi que o almoço estava bom. Lá pagamos o excesso e fomos de volta para a nossa terra de onde tinhamos saido as 6h da manha...

Foi memorável, nka vou esquecer a minha primeira maratona... foram 3h para cumprir os 40kms, não estava a espera mas acho k o terrenos fez com k levasse tanto tempo a fazer o percurso!
A minha bicha é que ficou mais mal tratada, as pastilhas de travão ja foram substituidas espero que a transmisão não tenha nenhuma mazela.
Gostei muito apesar de tudo,

cumprimentos,
djcald
 

Marco Nunes

Active Member
Olá a todos. Foi a primeira vez que participei nesta maratona e deixem-me dizer que se não fosse a chuvinha que caiu na noite e na manhã da prova, acho que tinha sido espectacular. A organização este muito bem, sempre trando todos os participantes com simpatia a boa vontade. Participei na meia-maratona e achei o percurso muito bom, só foi pena é ter chovido o que choveu, mas pronto, o Btt também tem destas coisas e há que estar preparado e ter garra (eu é que não vou muito á bola com a chuva). Tive a oportunidade de ir no sábado para poder descansar um pouco pois sou de Vila Real de Santo António e tive que fazer 160 kms pra chegar a Portel, mas deixem-me dizer que esse fim-de-semana valeu realmente a pena pois também tive a oportunidade de visitar a Feira do Montado o que achei muito porreira. Deixem-me agradecer por tudo á organização (Clube de Btt de Portel), e espero poder participar no próximo ano. Mais uma vez obrigado por tudo.

Cumprimrntos Betetistas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marco Nunes (Moto Clube Guadiana/Bikespor)
 
Top