Rescaldo IV Passeio BTT "CdrcCalhandriz" - Calhandriz-(Alverca) -11 Dezembro 2011

Sharkusd

New Member
Bem aproveitei para abrir o topico rescaldo deste belo evento IV Passeio BTT "CdrcCalhandriz" - Calhandriz-(Alverca) -11 Dezembro 2011

Foi uma grande tareia e tenho pena que a chuva de ontem tenha tornado alguns dos belos singles dignos de patinagem artistica, lama barrenta muito escorregadia...mas belos sitios ficaram registados para quando o tempo melhorar.

Gostei muito do percurso, já conhecia parte dele visto ser da zona, mas aprendi alguns sitios novos para os meus treinos...

O abastecimento estava muito bom, belo arroz doce que eu comi, apetecia ficar ali a comer tudo :)...e repetiu-se a dose no final do passeio com uma bela banca a nossa espera com arroz doce e pao com chouriço e bastante fruta.

Dou os parabens a organização pessoas humildes e acessiveis sempre dispostos a ajudar, para o ano podem contar comigo para mais uma bela manhã de BTT Puro e Duro.
 

raul061990

New Member
Concordo em pleno, foi um belo passeio, mas foi pena a chuva, pois fez com que houvesse muita lama e em algumas situações era necessário desmontar da bike, devido à imensa lama. O abastecimento estava muito bom, a organização está de parabens e para o ano, espero que a próxima prova seja feita numa data em que nao chova, porque foi pena nao podermos usufruir daquelas belas descidas bem acentuadas. Estava tudo 5 estrelas.
 

JCR

New Member
Excelente!...
Parabéns à X Trilhos e ao CDRCCalhandriz.
Secretariado sem stress, brindes e t-shirt e com direito a apoio mecânico à partida e no abastecimento, do patrocinador da "Lancar lubrificantes" e que foi muito útil dada a exigência da prova que estava para vir(o lubrificante cerâmico é super eficaz).
Percurso bem marcado, ótimas vistas, trilhos excelentes e muito duros(1014m de acum.). Notou-se bem o trabalho da organização na abertura de novos caminhos, não fosse a lama teria sido perfeito.
Abastecimentos durante e no fim da prova: 5 estrelas
Banhos quentes. Não fui ao almoço mas tenho pena...
Continuem o bom trabalho que eu espero repetir no próximo ano.
 

Domos

New Member
Bom dia!

Não se esperava outra coisa, mais um evento muito bom proporcionado pela CdrcCalhandriz e Xtrilhos...

Do percurso, não se esperava outra coisa, sobe e desce...desce e sobe! Pena a chuva, sinceramente estragou um bocado a festa, os trilhos que foram abertos especialmente para o evento eram perfeitos com o tempo seco! Gostei apesar de "alguma" lama que apanhei...tentarei fazer novamente com os trilhos secos! Não os deixem fechar!!!

Já foi aqui perguntado, mas nunca é demais "repetir", a ver vamos se não repete o mesmo dos anos anteriores...Alguém sabe onde poderemos ver as fotos que foram tiradas durante o evento?

Abraço,
 

Sharkusd

New Member
O fotografo que lá andou é o Sr. Pedro Branquinho da 5starfotos só pesquisar na net mas ele ainda nao tem lá galeria podes sempre contactar por email...mas claro são fotos com qualidade e a pagar pelo seu bom trabalho...quanto a outras fotos sem ser pagas, quem as tiver que vá metendo aqui links para malta ver.

Obrigado
 

PeTr

New Member
Acho que já foi tudo dito...

Foi um bocado rijo devido ao piso mas isso também faz parte da sigla "BTT"! Eu gostei bastante. Costumo orgulhar-me de conseguir subir "quase tudo" mas desta vez era impossível. Aquela loooonga subida antes do primeiro abastecimento fi-la toda montado no passeio do AlvercaBike em Agosto... desta vez foi impossível.

Os singles que foram abertos também estavam muito bons! Só não consegui descer o último porque nem desmontado as rodas rodavam tal não eram os quilos de lama... tive que levar a bike às costas até ao rio... desvantegens dos v-brakes. Mas, no final, foi um treino altamente =D

O almoço estava porreiro. Com frango assado não há muito que enganar ;)

O Johny da XTrilhos tinha falado que no Verão eram capaz de repetir a dose. Se assim for, conto lá estar.

Cumprimentos.
 

JCR

New Member
O Johny da XTrilhos tinha falado que no Verão eram capaz de repetir a dose. Se assim for, conto lá estar.

O Verão que venha depressa...vamos ficar à espera Johnny:D
 

Sharkusd

New Member
Não façam verão façam primavera :p é que se de inverno a lama torna dificil, de verão é o calor lolol :p abraços, metam lá fotos.
 

sobralinho

New Member
boas pessoal.
tambem curti muito do passeio da calhandriz apesar de ja saber mais ou menos os sitios por onde passava.
havia realmete sitios onde era quase impossivel subir.. apesar de só fazer os 20km e como estive sempre na frente ja me era dificil passar em alguma zonas em ficar cheio de lama imagino o pessoal que vinha mais para tras que passava em zonas já calcadas :S
os meus únicos dois reparos foram:
-em zonas que me dizeram que iria haver bombeiros quando lá passei nao havia ninguem tendo nessa mesma zona quase caido por 2 vezes lol
-quando cheguei ao fim a zona encontrava-se deserta de pessoal da organização.
tirando isso foi fixe agora vamos reeptir mas com terreno seco :p
cumprimntos
 

Smille

New Member
Boas Pessoal,

Obrigado a todos por terem enfrentado o frio e a chuva do principio da manhã do passado domingo, e terem participado no IV passeio do CdrcCalhandriz após 1 ano de interregno.
Conforme falado vamos repetir o passeio practicamente com o mesmo percurso para poderem usufruir dos singles e trilhos que abrimos mas desta vez a seco em principio para Junho ou Setembro de maneira a conciliar datas com os passeios aqui da zona quanto ás fotos vou tentar colocar aqui ainda esta semana.

Abraços a todos
 
Top