[Rescaldo]IV PASSEIO BTT "CAMINHOS DO TREMOÇO" - CADIMA

kabazuk

New Member
Re: [Rescaldo]IV PASSEIO BTT "CAMINHOS DO TREMOÇO" - CADIMA

:p :De Cadima bons ventos e bom BTT neste Domingo 24 de Maio dedicado ao desporto nomeadamente ao ciclismo...
Tremoceiros de parabéns pelo fantástico trabalho e bem receber...
Aqui ficam as poucas fotos por nós conseguidas durante o evento.... http://bike4nyc8.blogspot.com/

Saudações Desportivas
PS: Abraço para o pessoal de BTTFerrobico....Amigo Zé António este ano o pessoal não pode ir mas fica para uma próxima.....
 
Boas! Dizes bem que a maior do percurso é privado, falei com dezenas de proprietários,obiamente não com todos, mas no caso especial do terreno do Mercedes, pedi informações na casa em frente sobre de quem era uma terra ao lado,autorizaram , a Cândida(pousio),Avelino(mato),Amândio(vinha), todos vizinhos, soube depois que a tal casa onde pedi a informação era a esposa do Juvenal(do Mercedes) que me vendeu uma carrinha em 1988, e ele mais novo era um motoqueiro a desbravar terrenos. Forte abraço!
Prasident said:
Os meus parabéns à organização

No entanto, .........entrar nos singles logo ao fim de dois Kms,...não gostei :mrsock: devia ter mais estradão para o pessoal alongar.

A questão do homem da Mercedes, bem :tungas: não gosto de tomar partidos mas quando se organiza uma prova de btt em que grande parte do percurso é feita em terreno PRIVADO,........ sim digo PRIVADO,..... normalmente pede-se autorização aos proprietários, para evitar chatices destas,... que em nada dignificam o btt.
Pelo que me apercebi o individuo estava indignado com a passagem de tanta bicicleta pela sua vinha, ....temos que ter em conta, que estas pessoas têm ainda muita ligação à terra que cultivam e não gostam de ver centenas de atletas a danificarem o seu trabalho, para mais que até lixo lá deixaram.

Tenho que deixar aqui uma palavra de solidariedade :exacto:, aos dois elementos dos "Tremoceiros " que tentavam dialogar com o individuo no sentido de lhe serem reparados os danos.

No geral gostei da prova, muito bem marcada, simpatia das meninas dos controles :D, bem e o pão com chouriço estavam muito bom, só não vi foi as "minis" :-K mas também não fiquei para almoçar.

Até para o ano.
 

AMC

Member
:clap: :clap: :clap:
Parabens á organização por esta bela manhã de BTT e convivio.Boas marcações, só mesmo um cabeça no ar como eu para se enganar (sim sim no tal km 30 e tal) não sei como??, devia vir a regular o ar condicionado ou algo no genero :rotfl: :rotfl: :rotfl: não dei por nada e ainda por cima depois fui entrar em sentido inverso. Estava a ver que era abalroado pelo trânsito BTTista em sentido contrário :tungas: :sorry:portanto se alguém se sente prejudicado só posso pedir desculpa, mas acho que não "roubei" a taça a ninguém, até porque os que me apanharam de frente eram os mesmos que iam á minha frente da ultima vez que me apercebi. Portanto meus amigos não devolvo nem os tremoços nem o almoço :nana: :pipocas:
Falando de coisas + a sério, lamentável a falta de cuidado/respeito de alguns participantes para com as culturas existentes, em locais onde não havia necessidade nehuma de entrar nas culturas, lá estavam os estragos bem evidentes de alguns "pneus cegos" e o quanto isto doi para quem sabe o trabalho que dão estas "coisas". Portanto aqui fica um concelho, antes de apreenderem e treinarem para chegar primeiro, apreendam a conduzir a V/ bicla para não terem de sair fora dos trilhos. Louvável o trabalho da organização de proteger os "cantos " das culturas, infelizmente há tb alguns que tem problemas é nas rectas.
Um grande abraço, aos "tremoceiros" e para o ano se não houver azar lá estaremos.

Adérito

Se alguém não acreditar que me enganei tenho a prova no trilho de GPS, portanto..... :mrgreen:
 

mota

New Member
Boas, realmente que espetáculo , o que realmente menos gostei foi o tal lavradio dos pneus dos tractores , deu cabo da minha coluna, para o ano há mais.

Para quando as classificações dos 40 km.
 

Ivo_Azenha

New Member
Já há classificações tanto na maratona como na meia maratona :mrgreen:

P.S.: A organização tem fotos?!? Estava tanta gente com máquina fotográfica...

Cumpz^^,
 

aacscp

New Member
Re: [Rescaldo]IV PASSEIO BTT "CAMINHOS DO TREMOÇO" - CADIMA

boas
excelente manhã de btt em cadima e arredores :yeah:
percurso - do melhor que fiz até hoje (aqueles sigle tracks........) 5* :hehe:
marcações - quanto a mim melhor era difícil :arrow:
abastecimentos - excelente qualidade e quantidade :cheers:
o pão com chouriço no final ............ quentinho...............sem palavras :clap:
banhos - eu tomei de agua quentinha :p
almoço - o bacalhau estava optimo embora morno (mas eu tive que ir ao hospital para me valorizar em mais 5 pontinhos na mão esquerda - acontece quando temos encontros emediatos com o solo :D ) por isso não me queixo
QUERO DEIXAR AQUI UM AGRADECIMENTO PUBLICO A ORGANIZAÇÃO E EM PARTICULAR AO SR PROFESSOR (IRMÃO DO AIRES) PELA PRONTIDÃO COM QUE SE PRESTOU A LEVAR-ME AO HOSPITAL PARA RECEBER OS DITOS 5 PONTINHOS - FORAM ESPECTACULARES MUITO OBRIGADO
para o ano contem com a minha - nossa - presença :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

saudações betetistas para todos

um grande abraço

António Ferreira
BTTRIDRES

p.s. - realmente há pessoas muito exigentes - btt é para todo o terreno quem não gosta faz estrada. Quanto as marcações o que era preciso mais???????? :sorry:
 
Fui a Cadima pelo segundo ano consecutivo, tendo mais uma vez encontrado uma prova bem organizada, com algumas melhorias em relação ao ano anterior:
- Melhores marcações!
- Melhores condições para o almoço!
- E um pormenor de segurança pouco usual em outras organizações, no caso elementos da organização com apitos para alertar antecipadamente da presença de atletas aos outros elementos incumbidos de parar o trânsito em cruzamentos, em zonas sem visibilidade!

Em termos de prestação pessoal, não pude ir tentar revalidar o meu título de último na maratona de 2008, por problemas técnicos! Por vezes um tipo quer poupar umas massas e continuar a usar material já danificado e desgastado ao ponto de não reparável, e dá-se mal! Foi mesmo só para chegar ao fim!

Voltando agora a um questão já citada, que foi uma certa falta de entendimento entre a organização e alguns proprietários de terrenos, deixo aqui um link de para um blog que encontrei nas minhas navegações, cujo conteúdo diz respeito a este evento: http://contribuinte.blogs.sapo.pt/1947.html

- Uma das críticas que aí são feitas, é desprovida de sentido, pois as fitas terão sido fotografadas antes do dia do evento (19/05/2009) e só são retiradas depois! Acredito plenamente que esta organização é responsável e já está a tratar de recolher as marcações! O autor poderia igualmente desconhecer a data do evento! Poderá ter havido aqui um mal-entendido!
- Mas outra das críticas tem razão de ser, conforme mostra uma das fotografias! De facto, usar parafusos compridos para fixar placas em árvores jovens em processo de crescimento, com tronco fino, pode danificar de forma irreversível as árvores!
 
É duma injustiça completa, duvido que alguma organização limpe uma prova em menos tempo(4 DIAS) só me falta 20km se não fosse a final da Liga dos Campeões já estaria feita, logo vou colocar fotos de todas fitas que vâo ser reutilizadas(como manda a politica dos 3R-reduzir,reutilizar e reciclar) setas(assume a culpa de algumas em arvores) e lixo e até fitas de outras organizações que eu retirei.
 

paixaomen

New Member
Boas Tremoçeiros! A nossa prova foi 5 estrelas!! Gostei de receber aquela lembrança porque foi o meu primeiro troféu qu ganhei até hoje e espero ganhar mais!Obrigao a todos os habitantes da freguesia pelo apoio que deram aos btts e em especial a mim e ao marco! É bom ouvir as pessoas a apoiar-nos!Pró ano há mais!
Eu ontem tirei umas fitas na zona dos olhos da fervença mas as setas não as tirei porque nao tinha como!
O pessoal que tiver fotos da prova, diga alguma coisa para as publicarmos aqui no forum!
Abraços!!!! :wink:
Tremoços Tremoços !Minis!!!!!
 
Terminamos a limpeza, aqui vão as foto acomprovar:
bttcaminhosdotremoo2009t.jpg

bttcaminhosdotremoo2009.jpg

bttcaminhosdotremoo2009c.jpg

Não foi a chuva, nem o sol , nem o vento, nem os proprietários, a limpar os trilhos que reuniram no domingo ( 24 de Maio) cerca de 300 BTT, mas sim a organização.
Fortes pedaladas!
 

nunomarques

New Member
Olá pessaol,

O vosso bom trabalho reflete-se do principio ao fim :D
Mas que limpesa :D

Quanto ao post do gajo que tirou as fotos antes da prova...ele não sabia quem chatear e então decidiu fazê-lo a quem não o merecia :wink:

Cumprimentos e pró ano os TREPANELAS estão presentes de novo
 

aacscp

New Member
Re: [Rescaldo]IV PASSEIO BTT "CAMINHOS DO TREMOÇO" - CADIMA

Boa tarde
muito sinceramente acho que estão a dar importância a mais a quem não a merece, o que essas pessoas querem é protagonismo e parece que conseguiram.
continuem a fazer o vosso trabalho como têm feito até aqui e não liguem a "bocas reacionarias" (estas afirmações não são outra coisa)
com um trabalho como esta organização efectuou tenho a certeza que não há por aí ninguém a fazer melhor.
para terminar gostava de ir a uma prova organizada por estas pessoas que só fazem cricas, para poder comprovar de elas realmete são esse colosso de perfeição que aparentam ser (pelo menos na escrita)
FORÇA TREMOCEIROS contimuem assim
excelente trabalho do principio ao fim

Abraço
António Ferreira
 

Impact.4K

New Member
Foi a terceira vez que estive presente em Cadima.
Só posso dizer que a organização tem vindo a melhorar de ano para ano e que podem contar comigo no próximo ano.
O percurso deste ano para mim foi o melhor que já fizeram. (prefiro uma pequena parte de rodados de tractor a lama e areia durante o percurso todo.)
Parabéns e continuem com o Bom Trabalho.
 

xito

New Member
aacscp said:
Boa tarde
muito sinceramente acho que estão a dar importância a mais a quem não a merece, o que essas pessoas querem é protagonismo e parece que conseguiram.
continuem a fazer o vosso trabalho como têm feito até aqui e não liguem a "bocas reacionarias" (estas afirmações não são outra coisa)
com um trabalho como esta organização efectuou tenho a certeza que não há por aí ninguém a fazer melhor.
para terminar gostava de ir a uma prova organizada por estas pessoas que só fazem cricas, para poder comprovar de elas realmete são esse colosso de perfeição que aparentam ser (pelo menos na escrita)
FORÇA TREMOCEIROS contimuem assim
excelente trabalho do principio ao fim

Abraço
António Ferreira

Estou contigo quando fazes estas afirmações.

eu cá também acho que melhor sóna farm´cia como se costuma dizer.
quem falou de má organização ´~ao sabe o que é BOA organização
 
Viva! Aqui ficam algumas fotos(induviduais, não sei colocar albuns) na subida para o controle 1 tiradas pela Sandra de Lemede::
A passagem do que seria o grande vencedor;
cimg0426.jpg

De um biikesurfs;
cimg0432c.jpg

Os pontadelanças tremoceiros;
cimg0448i.jpg

Nosso presidente;
cimg0553.jpg

O mais jovem;
cimg0563b.jpg

A descida a seguir ao controle 1;
bttcaminhosdotremoo2009.jpg

Forte abraço!
 

Ivo_Azenha

New Member
airescadima said:
Viva! Aqui ficam algumas fotos(induviduais, não sei colocar albuns) na subida para o controle 1 tiradas pela Sandra de Lemede::

Boas
Crie uma galeria picasa carregue algumas fotos, e depois coloque aqui o link :mrgreen: :mrgreen:

Cumpz^^, :D
 

Tabanez

New Member
Boas.
Em relação ao "IV Passeio BTT "Caminhos do Tremoço", foi muito bom!! Caminhos bem marcados, abastecimentos muito bons, percurso espectacular (meia maratona), só na parte dos banhos é que falhou um bocado na água quente, mas não é nada de grave, porque a água menos quente, isto é a puxar para a fria ajuda na recuperação dos musculos :mrgreen:!
O almoço também estava muito bom!!

Para o ano espero participar com muito gosto!!

Parabéns a todos os elementos organizativos deste evento!

:cheers:
 
Top