[Rescaldo] IV BTT por terras da Lavre 27.06.2009

Wander

New Member
Cabe me a mim ter o prazer de iniciar este rescaldo deste IV BTT por terras de Lavre, no concelho de Monte-Mor-o-Novo.

Cheguei muito cedo, mas ja la existia participantes e pessoal do staff, o secretariado estava aberto. O estacionamento das viaturas era no campo de futebol.

-Meteorologia: um tempo relativamente fresco com algum vento a fazer-se sentir, o que deixava adivinhar uma bom fim de tarde a dar ao pedal. Devem ter estado ai por volta de uns 30Cº~
Secretariado:
Levantamento do dorsal e saco de brindes: mto rapido quando a fui não estava praticamente ninguém. Mto simpatica a menina que me atendeu no secretariado. Mas foi o Sr João veiga que me entregou o saco.
*Saco de brindes contem:
1 dorsal
2 bracadeiras de plástico
1 T-shirt branca
1 esferográfica
1 isqueiro
1 fita porta-chaves
1 porta-moedas
1 sumo Santal
1 pacote de bolos de qualidade meio roscoff (desculpem la a sinceridade) :mrgreen:
Vários panfletos turísticos relativos ao concelho de Monte-Mor-Novo.

Relato do percurso: Cerca das 17:45h~ foi feito um pequeno briefing onde o Sr. João Veiga deu varias instruções ao megafone dos marroquinos e alerta para os percursos. Os participantes dos 55Kms foram os primeiros a sair, 2 minutos depois estava a ser dada a partida para o pessoal do 25kms (28 kms - contou o meu sigma 500). Tanto quanto me lembro (mas posso tar enganado) nao houve alerta algum para a imensa areia solta do tipo "Praia" que o percurso tinha.

O inicio do precurso começava logo com uma subida bem a pique. Fui fazer os 25kms, ja q nao tenho preparação fisica para mais.. e sai satisfeito da Kilometragem que fiz. Tanto os 25km como os 55kms eram de andamentos livres, com marcações por fitas brancas da Caixa de Credito Agricola. Nao havia guias para ninguém. Ao Km5~ dá-se uma das 1ª.s quedas por causa da areia, a queda foi mesmo a minha frente: um participante caiu porque nao conseguiu controlar a bike por causa da areia, e por arrasto deu um toque noutro participante, por poucas eu nao me juntava a eles na queda, porque ia no seu encalce... parecia um domino :mrgreen: Mais algumas quedas vi eu por causa da areia solta. Havia poucos single tracks, para meu gosto. Havia sim mtos estradões
A divisão do percurso foi ao Km22 (se a memoria nao me falha). Os 25Kms seguia pelo alcatrão para dar entrada na vila, os 55Kms atravessavam essa estada de alcatrão para voltarem a entrar em terra batida.
Algumas marcações geraram confusão. Houve malta q passou 3 vezes por um determinado monte, segundo os ouvi contar. LOL. EU ca tb me enganei ja no final da prova dentro de Lavre, na rua q ia dar ao largo da Igreja (onde eram os finais de provas), mas fui alertado por alguém da assistência, q nao ia na rua certa. :mrgreen: :mrgreen: Um mto obrigado a´Sra. Lavrense que me ajudou. :wink:

Ah nao me apercebi de gado bravo (touros). Havia mta bosta de vaca no precurso, mas ja tava seca. :lol:

Ao Km14 foi o º abastecimento, havia: laranja (mto boa diga se de passagem), bolsos secos,e aguas
Ao Km 25 (final desta Kilometragem tb havia abastecimento).

Banhos: agua quente quanto baste nos novos balnearios do campo de jogos de Lavre.
Jantar: nao fiquei para...
Lavagem de Bikes: havia la uma magueira q dava pra tirar a maior da bike

Em suma:
G.O.S.T.E.I.
um evento 5 estrelas, com gente simpática e com td mto bem organizado (partida a horas), ZA com mta fartura e variedade. Pro ano la estarei.

Parabens a todos mesmo.
Um abraço! :wink:
 

traveller

New Member
Mais uma vez cheguei atrasado, tenho que deixar de levar a esposa para as provas senão nunca chego a horas :), cheguei as 18:20 ainda me deram os dorsais e lá fui eu mais a minha esposa, mas ao fim de 3 km nunca vi marcações e comecei a ver uns animais de 4 patas maiores que eu e liguei para a organização que disseram que já estavam a recolher as marcações (assim é que é) e o melhor era ir por estrada até á zona de abastecimento.
E lá fomos nos encontramos o percurso ainda antes da ZA por volta do KM 10 e continuamos por ai.
Conclusão:
Percurso bem marcado pelo menos nos 25 KM
Jantar Bom (canjinha, febras, entremeadas, arroz e salada)
Percurso bonito na hora da prova (mas sem single tracks)
Abastecimento (aguas, bolos, sumos e laranjas)
Balneários (novos mas eu apanhei agua fria e a pingar sem pressão)
Achei estranho não haver um inscrito de Coruche terra tão perto e com tantos BTTistas
 

Wander

New Member
Oh amigo Traveller eu tb fiz os 25Kms e andei por single tracks, eram fracotes, mas eram single tracks.
 

galiano

New Member
Boas foi a primeira vez que foi ao passeio de btt de lavre achei interessante talvez volte para o ano ao nivel de secretariado 5 estrelas a partida não foi bem ás 18h mas coompreende-se pois chegaram uns colegas atrasados e esperou-se um pouco concordo quando ao percurso achei um percurso com muita areia parecia que estavamos na praia algumas quedas uma delas foi eu deste já agradeço aos colegas da glória do ribatejo que me ajudaram a tirar o pé do pedal pois sozinho não estava a conseguir mas continuando abastecimentos pelo que vi parecia bom pois só parei para apanhar uma agua e seguir mas deu para ver uns bolos ,umas laranjas e aguas acho o sufeciente quando a prova em sim achei poucas fitas de sinalização pois fiz alguns km sem encontrar uma fita em relação ao cruzamentos bem sinalizados e com pessoal suficiente chegada 5 estrelas com aguas e sumos não se vê em muitas provas aguas na chegada estão de parabens
Banhos tomei em casa
Jantar em casa
Sim penso voltar estão de parabens continuem pois lavre precisa destes eventos
Para quanto os tempos?
E as fotos alguem sabe onde se pode ver pois vi alguns fotografos a tirar umas chapas
 

paulumb

New Member
Boas....em primeiro lugar,voltar a Lavre ao fim de de cerca de 20 anos,foi um prazer enorme para mim.Reencontrar todos os grandes amigos da minha infancia,com os quais cresci durante cerca de 7 anos,foi formidável.Quanto ao passeio,tirando um ou outro pormenor menos conseguido,não tenho nenhuma critica a fazer,penso que foram pormenores que não são passivos de critica........no meu entender !!...A todos os que tornaram possivel este evento,quer seja da organização,quer seja de entre ajuda por parte de várias pessoas que se deslocaram a vários pontos do percurso,para dar força e apoiar os cerca de 230 betetistas que estiveram presentes neste evento,ao pessoal que esteve nas 2 ZA,aos bombeiros que marcaram bem a sua presença,aos donos das herdades que se disponibilizaram para que o percurso atravessa-se as mesmas,a toda a juventude " Lavrense " que tambem esteve sempre disposta a ajudar ao longo de todo o percurso e tambem pela noite dentro,no que respeita ao decorrer do jantar,e como não podia deixar de frizar tambem,ao pessoal que escolheu o percurso,que embora como já foi dito,tinha muita areia,mas que eu pessoalmente,gostei imenso,principalmente após o km 24.......penso que daí até ao fim,estava maravilhoso......para todas estas pessoas e identidades " desculpem se esqueci alguém " o meu voto sobre este passeio é de 5 estrelas....... :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:....Parabens a todos e continuem com este excelente trabalho que dignifica mais uma localidade do nosso país.......ou seja.......LAVRE. Meus amigos,para o ano,contem novamente comigo e com o meu pequeno............lá estaremos............até lá........fiquem bem.
 

cpl

New Member
Boas pessoal,

Em primeiro lugar, em nome da organização, quero agradecer a todos (participantes e acompanhantes) os que participaram no nosso evento, pois deram uma enorme vida quer a nossa magnífica Vila, quer aos campos que a rodeiam. Para além disso, há que lembrar que sem a colaboração dos donos das herdades por onde passaram, nada disto teria sido possível, já que muitos dos locais por onde passaram estão fechados a cadeado.
Quero aqui frisar que mais uma vez conseguimos desenhar um percurso diferente daqueles que já tinham sido realizados. Como é óbvio tal facto dificulta as decisões e dada a nossa localização torna-se complicado ter um percurso sem areia. Todavia, é sempre importante afirmar que o que organizamos é um evento de BTT e não de cicloturismo. Outra preocupação é proporcionar diferentes tipos de terrenos e de relevo, o que penso ter sido conseguido, principalmente no percurso mais longo. Este, segundo alguns participantes, foi magnífico.
Relativamente ao secretariado, a exemplo dos anos anteriores correu da melhor forma e os sacos de brindes pareceu-me, segundo as críticas, bastante satisfatórios, com destaque para o sumo e bolachas da PARMALAT e a t-shirt que era simples mas engraçada.
A partida para o percurso mais longo foi feita às 18:03 e para o mais curto às 18:05, portanto o atraso não foi nada significativo.
Julgo ser possível afirmar que melhorámos muito nos abastecimentos, já que havia água com fartura, bolos secos, barras, laranja e banana. Não esquecer que há chegada havia sumos e água e fiquei bastante satisfeito quando cheguei ao fim e reparei que tinha sobrado muita água, é sinal não faltou.
No que diz respeito às marcações concordo que em certos locais havia poucas fitas, mas havia cercas de um lado e do outro, logo não havia necessidade de colocar fitas tão regularmente. Contudo sou obrigado a reconhecer que em dois pontos dos primeiros 23 km, a marcação poderia e deveria estar melhor. Relembro que não recebemos nenhum contacto na assistência por esse motivo. Tivemos o cuidado de, antes 1 hora do início, solicitar a dois motards que fizessem o percurso sem o conhecer para saber se havia confusões e dificuldades e chegaram ao fim.
Já que falo de assistência, é fundamental frisar que as quedas não foram significativas, pois só um participante teve que ter assistência dos bombeiros para desinfectar uns arranhões. Neste capítulo, registou-se alguns furos e algumas desistências que, de uma forma geral, foram rapidamente assistidas. Não imaginam a nossa satisfação por ninguém se ter magoado significadamente.
Eis o ponto que deveria ter corrido melhor e que poucos notaram, os banhos. Na ânsia de agradar a todos colocámos os chuveiros todos a funcionar e uma mangueira para lavar as bikes e a consequência foi alguns participantes tomarem banho de água fria. Pedimos mil e uma desculpas por tal ter acontecido.
Sobre o jantar há que salientar que, pela primeira vez, neste evento houve tempo de espera, mas tal deveu-se ao facto do pessoal estar à espera uns dos outros. Se fossem jantar à medida que iam chegando têm que reconhecer que o tempo de espera tinha sido muito menor. Mas penso que a qualidade e a fartura, fez esquecer esse tempo.
Concluindo, penso que demos um salto qualitativo muito grande de um ano para o outro e mostramos que é possível receber tanta gente nesta pequena VILA. No entanto, é difícil agradar a gregos e a troianos.

Agradecimentos:
Grupo Crédito Agrícola
PARMALAT
Câmara Municipal de Montemor-o-Novo
Junta de Freguesia de Lavre
Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo
Guarda Nacional Republicana
E a todos aqueles que nos ajudaram de uma forma ou de outra.

Cumprimentos, sou

João Veiga

Nota: Os tempos até quarta-feira serão postos na nossa página: www.casapovolavre.pt
As fotos serão colocadas durante esta semana. Se tiverem fotos enviem-nos para o nosso mail para a galeria ser ainda mais rica. cpldesportivo@iol.pt
 

galiano

New Member
Deste já espero não ter sido mal interpretado pela organização mas acho que as criticas devem servir para se crescer ainda mais e esta prova no meu ver tem tudo para vir a ser uma grande prova
Eu sei bem o que custa organizar um passeio pois todos os anos organizo um
Para o ano se precisarem de ajuda é só avisarem pois tenho uma casa de ferias ai perto e no que poder ajudar já sabem
CONTINUEM e tenho a certeza que para o ano ainda vamos ser mais
Para o ano tente fazer 30 km e 60 km
PARABENS A TODA A ORGANIZAÇÃO E A TODOS OS QUE NOS POSSIBILITARAM ESTA TARDE DE BTT
 

cpl

New Member
Galias e todos os participantes,

só com críticas é que é possível evoluir, foi através delas que conseguimos melhorar. Como tal, não interpretámos mal nenhuma das críticas. Há que ter humildade para as ouvir e inteligência para as interpretar e utilizar como forma a melhorar.

Um abraço Galias

João Veiga
 
Boas, quanto a mim, e já lá vão três anos consecutivos a fazer este passeio :D, estava tudo do melhor como assim tem estado sempre.
O único senão que coloco, visto já ter lido que vai haver "ordem de chegada", é que para o ano coloquem dorsais diferentes (acho que eram iguais para ambos os percursos), assim a menina que estava à chegada não vai precisar de perguntar que percurso realizamos.

Continuem o bom trabalho, que para o ano pelo menos seja igual o que já é sem duvida 5*.

Muito obrigado

Rui Narigueta
 

cpl

New Member
Caro Rui Narigueta,

este nome que conheço desde 2007. Em primeiro lugar é excelente para nós ver que vêm e voltam.
Relativamente à chamada de atenção, foi "coisa" em que pensaqmos, mas como há alguns que se inscrevem para os 55 e depois a meio mudam para os 25 decidimos que não o fazer, por outro lado a Fátima tinha nas folhas de controlo qual o percurso de cada um dos dorsais, mas como há quem mude de percurso, então a Fátima fez essa questão.
Rui, de qulaquer forma, já está registada a chamada de atenção.

Um abraço
 
Olá malta,

Já que ninguém quer avançar com o foto-report … :evil: não é Mamede e JoãoF :evil:… avanço também eu com o relato.

A Golfinhada do BTT Golfinhos do Sado lá se dirigiu a Lavre para mais uma participação nesta maratona diferente, que começa às 6 e acaba lá para o luscufusco :lol:

Secretariado e Brindes
Secretariado rápido, sem demoras… foi chegar e andar 8)

Quanto aos brindes, era um saco bem recheado, informação turística, caneta, porta-moedas, T-Shirt, um sumo, uma fita para chaves e um pacote de bolachas. Bem fixe.

Partida, percurso e abastecimentos
A partida deu-se à hora certa e sem atrasos. Este ano tivemos a sorte do calor não estar perto dos 40 graus do ano anterior :mrgreen: mas a organização decidiu compensar-nos com umas subidas logo ao início :shock:

O percurso foi muito rolante, bastante interessante, cheio de trilhos e paisagens bonitas. Algumas subidas e descidas mais técnicas, mas sempre muito rápidas.

Achei que o percurso estava satisfatoriamente marcado com fitas e com algumas sinalizações a tabuleta nas zonas de maior perigo.

Dos abastecimentos não posso falar muito, pois não parei no primeiro… apenas aceitei uma água em andamento, no segundo lá parei para esticar as pernas e comer uma banana.

Depois do abastecimento veio para mim a parte mais complicada e de maior desgaste, mas a coisa correu bem e lá cheguei a Lavre quase de dia :wink:

Aquela calçada no final… ufa ufa… :mrgreen:

À chegada o ciclometro marcou cerca de 49km, justificados por um encurtar do percurso efectuado pela organização devido ao excesso de areia de algumas partes do percurso. Decisão acertada.

No final ainda havia uma mesa com sumos para refrescar a malta.

Banhos
Talvez a parte mais fraca, apesar de estamos numas instalações novas e bem melhores que o ano passado, tivemos o azar de não ter àgua quente à nossa espera.

Refeição
Antes do jantar ainda fomos ver do petisco e encontrámo-lo… as fotos vão comprovar isso mesmo :lol:

O jantar também fez esquecer o banho frio… pois estava muito bom… canja, febras, entremeada, arroz e salada, sumos, vinhos, imperial e de sobremesa pudins e mousse de chocolate.

Como resumo final posso dizer-vos que se puder… pró ano estou lá novamente, parabéns à organização pelo evento!

Agora venham lá essas fotos.

Cumprimentos,

Bruno Pereira.
 

clark

New Member
Mais um ano lá fui direito a Lavre, o ano passado e apesar do calor , gostei muito deste passeio. Assim este ano , já tinha decidido que iria novamente dar uma volta por lavre.

Mais uma vez gostei muito da forma como é organizado este passeio, com pessoal bastante prestável e competente.

Quanto ao percurso deste ano , considero que foi bem melhor que do ano passado (gostei muito da subida final). Marcações no geral eram suficientes e quanto aos abastecimentos bons . Na parte do banho só tive que esperar que ligassem a água quente :) , mas como o ano passado foi banho fresquinho com a água do poço...
Concluindo , gostei mais uma vez e se puder lá estarei para o ano.

Parabéns à organização.
 

hondavfr

Member
Boas
Mais um passeio concluido.
Levantamento do dorsal: impecável fui o primeiro, cerca de duas horas antes e já lá estava a menina simpática;
Brinddes : o normal das boas organizacções;
Partida :com um atraso de mais ou menos dois minutos,nada de significativo;
Percurso: Mais curto que o anunciado. Ainda bem, tendo em conta a dificuldade inicial e a hora de começo não podia ser muito maior. É um percurso diurno. Estender mais um pouco passava a nocturno. Penso não ser esse o objectivo.Marcação suficiente, terreno para todos os gostos, tendo em atenção que estamos no Alentejo. Arreia que mais parecia farinha, arreia que parecia praia e mais areia. Subidas curtas e em direcção ao céu, descidas com alguma dificuldade, estradões, asfalto, um pouco de single tracks, ribeiras com água, piso seco e duro, bom, para todos os gostos.
Abastecimentos: chatos, queriam, que nós jantassemos mais cedo, tal era a fartura que este ano providenciaram. Bons.
Banhos: não posso comentar. Tomei em casa, que tenho em lavre.
Jantar: que mais posso pedir . sopa, grelhados ,arroz, batatas fritas, sumo, água, cerveja, vinho, doce, salada, frutas várias, etc.
Um evento a repetir pelos organizadores e por mim.
 

rjcm78

New Member
Boa tarde!

Não tenho muito tempo para fazer comentários e o essencial foi dito.

Mas, Portalegre que se ponha a pau se quer continuar a ser o palco principal do BTT nacional e europeu...

Porque com organizações destas...cuidado, foram 209 para o ano podem ser 400 ou 500, assim haja condições, que passa só por aumentar o número de banhos.

É verdade que a areia era muita mas é mesmo assim, não há hipótese, quanto ás marcações faltou uma fita ou placa mas ninguém se perdeu na mesma (penso eu).

Abastecimentos, é assim sem senhor.

Distância - é a ideal, porque depois escurece, mas para a outra vez afinem os conta Km, porque foram menos 8 km que o anunciado

Por fim uma palavra ao par de vencedores: cuidado com os coelhos, segundo informação que recolhi, até um mataram tal era a velocidade :D

Outra palavra a todos os voluntários, sem eles não seria possivel, um bem haja ao Bico
 
Boa tarde. Ora caros amigos de Lavre estão de Parabéns :mrgreen: agora espero estar ai nas festas....eh eh.
E fotos e classificações??? o pessoal ja ta impaciente.... :D
Epa na ribeira devo ter sido o único maluco que colocou a bike as costas e ai vai ele com água até aos dindins, tava fresquinha...
Cumprimentos
 

Nuno Félix

Super Moderador
Participei neste evento, como não podia deixar de ser....

Fiz os 25kms (que, na realidade, eram 28) e visitei umas zonas que não conhecia....

Comentários e opiniões:

Percurso

O percurso dos 25kms foi muito bem escolhido, face às outras edições. Ao princípio tinha umas subidazitas, é verdade... Os 1ºs 10kms foram quase sempre a subir...
De resto, rolante qb, acessível e com muita sombra. Aquele ventinho lateral sabia mesmo bem....
A areia existia em demasia em certas passagens, pricipalmente nos 1ºs kms... Era o que se sabia que ia acontecer, pois todo o percurso que apanhe a zona mais perto das Cortiçadas apanha sempre mais areia... Ainda por cima, nesta altura do ano, com tudo seco, era impossível evitar a areia...
A chegada foi muito fixe e com um abastecimento, coisa rara... :wink:

Marcações

Na parte que fiz, era impossível alguém perder-se. Havia marcações em todos os cruzamentos e zonas que gerassem dúvidas.
Havia um cruzamento em que a fita estava escondida atrás de um sobreiro, mas isso era porque o vento a estava a puxar para aquele lado...
E note-se que, nos 1ºs 10kms eu não conhecia a zona e nunca me senti à nora...

Partida/Dorsais/Zona de Concentração

A partida foi dada a tempo e horas (+/- 2m de atraso). Estamos no Alentejo e há que ir com calma... :mrgreen:
O levantamento dos dorsais foi super-rápido e com atendimento hiper-simpático....
A zona de concentração (o recinto futebolístico do Glorioso Lavrense) era ampla e espaçosa e dava para aquecer a pernoca enquanto não se arrancava.

ZA/Refeição

A ZA onde parei (a única no meu percurso), já só tinha laranjas (muitas), bolos secos e águas.
Era quanto bastava. O pessoal sempre muito simpático, com uns garrafões para encher os CamelBac.... Very nice!
O jantar devia ter começado mais cedo, pois quando cheguei já havia muita gente à espera e podia ter-se evitado a longa espera dos últimos betetistas.
No entanto, é natural haver espera quando o que se serve é comida quentinha acabada de grelhar.... Há que compreender que o grelhador não dava vazão suficiente....
Fora isso, havia muita comida e bebida, como já aqui descrito.
Houve um momento em que faltou a imperial pois a botija do gás pifou e, em cerca de 20m, apareceram umas senhoras de Lavre muito simpáticas, donas de um restaurante, que facultaram uma botija prá malta não morrer à sede....

Quanto à questão dos banhos e da água quente, soube por intermédio do pessoal da organização, que o sistema de aquecimento da água não estava a dar conta do fluxo de água que saía... Ou seja, a malta que lá tomou banho tinha que, ao perceber que a água não tinha pressão e estava fria, aguardar que o reservatório enchesse e depois ela viria quentinha... Não sei se isso aconteceu, mas sei que o problema era este... O que é normal, pois com tanta gente a tomar banho ao mesmo tempo e de seguida, o reservatório vai ao ar facilmente....

Concluindo, acho que esta edição foi a melhor de todas! A organização está de parabéns, pois melhorou todos os aspectos que tinha que corrigir e acatou todas as sugestões dadas pela malta especializada.... Um exemplo a seguir!

Parabéns Joaão Veiga por encabeçares esse grupo fantástico de voluntários e carolas!!!! Só assim se consegue algo!!!!

Tirei muitas fotos, mas só lá pró final da semana as terei disponíveis....

Ah! Pelos vistos, fui o único membro do Fórum com um jersey aqui da casa..... :mrgreen:
 

xerife

New Member
Boas pessoal

Pelo 2º ano consecutivo participei neste evento...e no meu rescaldo apenas posso dizer que está como o vinho do Porto...quanto mais velho melhor...parabéns por isso á Organização e a todo o pessoal que colaborou para que os Duzentos e tal participantes saissem de Lavre com vontadade de voltar para o próximo ano...e isso eu tenho a certeza que conseguiram....parabéns... e continuem o bom trabalho que têm feito...

Deixo algumas fotos para o pessoal recordar...são poucas e apenas do antes ....e do depois....porque a máquina fotográfica em vez de saltar para dentro do bolso da jersy...ficou no banco do carro....

PasseiodoLavre27-06-2009001.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009002.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009003.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009004.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009006.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009007.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009009.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009010.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009011.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009012.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009013.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009021.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009022.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009023.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009024.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009025.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009027.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009028.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009029.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009030.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009031.jpg

PasseiodoLavre27-06-2009032.jpg



Um abraço
Mamede Nazaré
 

MIGUELNA

New Member
Também estive presente neste magnífico passeio de fim de tarde.

Excelente organização, muito bem marcado, bons abastecimentos, boas condições para banhos e concentração. Percebi que a segurança foi "a sério", vi pelo menos 3 ambulâncias durante o percurso.

Só foi pena o tempo de espera para o jantar e já não haver canja.

Algumas fotos:

img0355omm.jpg


img0381k.jpg


img0386bwq.jpg


Mais em:

http://picasaweb.google.pt/miguelna/20090627_IVPasseioLavre
 

Barão Vermelho

New Member
Boas. Também eu fui pela 1ª vez até Lavre, e gostei do que lá encontrei. Areia até às orelhas, Um percurso um pouco parco em fitas de sinalização, um banho de água fresquinha, fresquinha... Mas não foi só isso que me fico na memória. Foram também as belas assistências ao longo do percurso, o muito publico que se fez deslocar até às passagens do passeio, as paisagens que pude apreciar. Para 1º ano, esteve tudo muito acima do esperado. Muitos parabéns a todos os envolvidos na organização. Uma continuação de bom trabalho, e até para o ano, se Deus quiser...
 
Top