RESCALDO - III Passeio BTT Mem Martins - Lourel 10-10-2010

gibasbike

New Member
Boal pessoal do pedal, apenas algumas palavras para a organização:
Desde já parabéns conseguiram convencer o são Pedro a largar só umas pinguitas.
O percurso estava porreiro, alguma lama qb,,,,
Quanto ao trajecto, embora conhecendo mais ou menos estava bom, pois inverteram partes do percurso, e adicionaram outros troços, mas enfim esta zona sendo rica em passeios organizados, não existe muita escolha.
Travessia e entrada no alcatrão, houve muitos pontos sem "guardas" pelo que se torna perigoso....
Lavagem das bikes dava jeito mais uma mangueira...
Banhos bons!
Feijoada, parabéns aopessoal da cozinha
Num geral muito positivo..
Tomem as criticas todas como contrutivas...um abraço, muitas pedaldas
Vamos tentar postar umas fotos para curtir algumas cenas
 
Boas,

Eu, apesar de não ter participado, apresento os meus parabéns à organização por ter retirado as fitas de marcação no próprio dia do evento. Na verdade, o percurso passava pelos meus lados e verifiquei que, pelo menos por aqui, os últimos guias que fechavam o passeio aproveitavam também para limpar o lixo. Há muitos anos que não via tal coisa e é sem dúvida um exemplo a seguir. Espero sinceramente que esta organização continue a trilhar o bom caminho e que possam contribuir para abrir algumas mentes mais empedernidas.

Parabéns!...
 

VIDRINHOS

New Member
BOAS
Não sei se o passeio passava pelas arribas das Azenhas para a Praia da Aguda, mas se passava, as fitas estavam lá ontem a tarde
 

nmb

Member
BOAS
Não sei se o passeio passava pelas arribas das Azenhas para a Praia da Aguda, mas se passava, as fitas estavam lá ontem a tarde

Boa tarde,

efectivamente houve um esforço para retirar as marcações no final do passeio. e foi feito até cerca do km 24 devido à pane do eixo da singlespeed do nosso grande colega dos btt tretas.

espero que quem tinha ido que tenha passado um bom bocado. era a nossa intenção. até o S. Pedro anda de bike pelos vistos ;)
 

gibasbike

New Member
Boas!!! Fotos há por aí? Pessoal embrulhado na lama???? Pessoal com o pézinho dentro de água??? Aguarda-se...Boas pedaladas
 
Boas pessoal do pedal,
Mais uma vez participei neste magnifico passeio dos nossos amigos do BTT-Lourel,desta vez de maneira diferente,eu e o tretas Bispo fomos a retirar as todas as fitas e placas do percurso ( tirámos as deles e de outros que deixaram lá )pelo menos até ao km 24 na divisão de percurso,tivémos pena de não tirármos tudo mas o eixo pedaleiro da minha single speed moeu ( tal foi a rotação ),já vinha a parar muitas vezes para apertar o parafuso do pedaleiro,e optámos por não contunuar,mas conforme eu conheço esta rapaziada rápidamente retiram o resto.
Agora falando do passeio,pelo menos a parte que fiz estáva muito bem marcada ( era o passeio das fitas) e placas,trilhos muito bem escolhidos derivado ás fortes chuvadas,apesar de ser da zona,não passava em alguns á algum tempo,abastecimento á maneira,e um almoço divinal,fiquei com pena de muitos dos participantes não terem ido almoçar,mais sobrou,repeti,e repeti.
Amigos do BTT-LOUTEL estão de parabéns pela magnifica organização e continuem assim.Em 2011 lá estarei novamente.
Podem ver mais foto-report aqui http://www.projectobtt.com/index.php?option=com_smf&Itemid=32&topic=13669.msg272093#new
e aqui http://www.bttretas.blogspot.com/

Pedro Pais-BTTRETAS
 

tabaqueira

New Member
btt lourel

Barrigas se ontem éras meu amigo, hoje és o meu melhor amigo e sabes pk?
Só pk me tiras-te duas fotos espetaculares.
Claro k não é só por isso né, voçes todos do btt tretas são 5 estrelas.
Abraço bué grande, tens as costas bué largas :p:p:p:p:p
 

bispo

Member
tabaqueira quem tirou as fotos fui eu caraças hahahaha...
a máquina do Barrigas ficou na Tapada de Mafra, quando lá passares e vires um javali a tirar fotos é com o zingarelho dele hahaha...

abraçorro
 

tabaqueira

New Member
btt lourel

OK OK Bispo, bem k podias tirar mais umas kuantas, agradeço a tua desponiblidade e simpatia.
Ass: IBIS
 
Last edited:
Boas rapaziada do pedal,ontem foi feito um noturno no sentido inverso do percuros pequeno e grande e foram retiradas todas as fitas que faltavam na companhia dos amigos Mário e Stofel do Btt-Lourel,eu e os tretas Fernando e Bispo e os nossos amigos dos noturnos o Jean Pierre e Alexandre. Acabámos ás 00h40m.
 

bispo

Member
E aqui está umas fotos desse nocturno

pa140117.jpg


pa140118.jpg


pa140119.jpg


pa140120.jpg


pa140121.jpg


pa140123.jpg


pa140125.jpg


pa140126.jpg


pa140128.jpg


pa140130.jpg


pa140131.jpg


pa140132.jpg


pa140133.jpg


pa140136.jpg


pa140137.jpg


pa140138.jpg


pa150142.jpg


pa150145.jpg


pa150147.jpg


pa150148.jpg


pa150149.jpg


pa150151.jpg



abraçorro
 

Jota 21

Member
Fantástico! Aranhas, sapos, uns gajos a subir aos postes, outros a mijar, outros agarrados a gajas bué altas... e frias... isso é que foi;)
 
Last edited:

Ignis

New Member
Ora viva, apanhados do capacete ! Têm de me explicar como conseguem a ajuda dos animais da floresta, para a retirada das fitas de sinalisação. No passeio estava tudo "do best", c/ a escepção dos 300 m que faltavam fitas junto a uma encruzilhada, antes de chegar a Gouveia, mas, eu compriendo, que foram retiradas por algum(uns) brincalhões, que não organizam, nem sabem por ventura o trabalho que dá a organização destes eventos. Continuem assim c/ esse espirito, e até para o ano," vivos e a mexer". Fiquem bem ! E bons passeios ! Saudações betetistas de BTT TERRA AGRESTE-CABRIZ
 
Top