Rescaldo II Desafio Bttralhos a Idade da Pedra 01-05-10

mdiogo

New Member
"romanovski " e todos os outros, desde já o nosso obrigado pelas palavras de incentivo, são estas que nos fazem andar para a frente e acreditar que este é um (e o) caminho que nos agrada e motiva. Parabéns pelas fotos, ficamos a aguardar pela galeria no Picasa.

Abraço,
MDiogo
 

MIGUELNA

New Member
Sim, mas não esquecer que o casal que "adora gatos" (Somos Pelos Gatos), também surpreendeu, logo após o Rabaçal na subida para o Germanelo, lá estavam os dois sentados à meia encosta a ver a paisagem, acho que também aproveitaram bem o dia.

Aproveitámos muito bem o dia, controlámos o tempo para assistir ao pôr-do-sol nos trilhos ;)


IMG_1974.JPG


IMG_1950.JPG


IMG_1957.JPG


IMG_2033.JPG


IMG_2030.JPG


IMG_2023.JPG
 

kuringa

New Member
Mais uma vez tenho que dar os parabens ao amigo MDiogo e seus companheiros BTTralhos pelo dia mágnifico de btt que passámos:venia:
Já o ano passado participei na " Conquista de Roma " que foi espectacular:yeah: mas este ano com " A idade da Pedra " capricharam e levantaram a fasquia muito alto;) no que a eventos desta natureza diz respeito:clap:

Só faltaram aquelas laranjinhas a meio percurso como no ano passado :p mas tivemo-las no final e acompanhadas com pizza e quentinha:yeah:
Mais uma vez obrigado ao amigo Diogo e companheiros.
Pró ano só se não puder:venia:

Abraço
Luis Rodrigues
 
F

F.SEMEDO

Guest
Boas,

depois de todos estes comentários tão positivos, pouco fica para ser dito.
Os nossos parabéns aos BTTRALHOS, que nos ofereceram este magnífico passeio.
Subidas durinhas, descidas super rápidas, trilhos maravilhosos (com alguns espinhos à mistura) :p companheirismo já pouco visto noutros passeios, um pós passeio regado de belas pizzas quentinhas e suminhos a condizer.
A lembrar um "mini mercado" no meio de nenhures, onde uns simpáticos caçadores nos venderam umas águinhas fresquinhas (ainda pensámos que seriam uma miragem, mas felizmente não).
A agradecer todas as palavras de incentivo que íamos ouvindo ao longo do caminho, desde os organizadores até aos participantes.
E claro, àqueles belos remendos, chegados do céu (leia-se, companheiros de jornada) ;), que nos safaram ao 2º furo. (2 furos em 2 km, nunca tinha feito uma dessas). Muito obrigado!! ainda quisemos pagar, mas não nos deixaram. Havemos de ter oportunidade de fazer a nossa parte um dia destes.

Por tudo isto e por muito mais que se poderia ainda ter escrito, o nosso muito obrigado e mais uma vez parabéns.
Um passeio para ficar, para passar palavra e sem dúvida para repetir!


Abraços,

Sheila e Paulo Marques :D:cool:


Ora essa Sheila e Paulo, é mais remendo menos remendo, o importante é o convivio e que todos consigam levar a bom porto estas investidas aventureiras, qualquer dia posso ser eu a precisar.
Agradecimentos aos bttralhos, em especial ao Vitor (Tó) e ao Mario Diogo, pelo apoio que deram aos enkrenkas e pelo admiravel dia que nos proporcionaram.
Já agora... eu pensava que não gostava de piza...!!!puro engano...

Aquele abraço
F.Semedo
www.enkrenkas.com
 
Last edited:

Leonix

New Member
Podem ver aqui a crónica dos pedrAmarela -> pedrAmarela

Texto e fotos -> PM

Mais uma vez aproveito para agradecer a toda a organização, ao PM por me ter incentivado a participar e ao RS por ter aceite o meu convite em participar :)

Abraço
RV
 

mondraker_lover

New Member
Bem, excelente crónica a destes amigos que ainda nos orientaram por alguns km's. Demorou a sair mas veio com grande qualidade...
Deixo aqui o registo do grupo atacar a subida:
6350464_AzCWn.jpeg


Até uma próxima
 

5k

New Member
Alguem sabe onde e quando vai ser o próximo Challenge Series? Maio ? Junho?

Tens a 19 de Junho, no Porto, A Volta dos Mecos
Cerca de 120 Km, com 2800 m de acumulado.
Um evento totalmente grátis e com oferta de seguro desportivo e talvez uns brindes (ainda em estudo).

Mais Info
 
Top