Rescaldo do 6º Passeio Caminho da Primavera 13 de Março

Bem parece que vou ser eu a abrir este tópico, e faço com muito prazer, pois o que é da minha terra é para ser divulgado e comentado!
Em nome dos Duraizos o nosso muito obrigado por mais um exclente evento no nosso concelho!
Agora vou fazer o meu rescaldo relativamente aos 55km (pois foi o que o meu conta kms me deu):
- Pequeno-almoço - se o houve, não o vi, tb não necessitava pois enchi bem a barriga em casa da mãezinha!
- Secretariado - Rápido e eficaz como sempre o foi;
- Percurso - como sou daqui conheço bem a zona, mas há sempre trilhos aos quais sozinha não me aventuro, portanto mais uma vez passei por sitios que não conhecia! O percurso tinha uma beleza paisagistica excelente, bem marcado, e não era assim tão duro, mas com a chuva que se fez sentir durante a noite, era de esperar que fosse um parte pernas para quem não está habituado a estas andanças! Era lama até aos dentes!
Fiz o percurso todo, sentia-me bem, não me desmontei em nenhuma subida, e tinha previsto fazer em menos de 3 horas, mas o lamaçal dificultou-me esse objectivo, no entanto ainda consegui fazer em 3h20.
- Chegada - por um lado é fixe terminar dentro da vila, mas como é de esperar esta gente de cá não se interessa por estas coisas, em apoiar os atletas, mais facilmente se vê pessoas a aplaudir nas aldeias do que aqui! Isto deixa-me triste, pois sou daqui, mas é a pura realidade. Mas como ia dizendo, acho que deviam continuar a terminar lá em cima, pois vi pessoal a comentar que estava desgastado e que ainda tinham de fazer aquela subida toda para ir tomar banho e almoçar!
- Almoço - não sei, pois fui almoçar com a mamã

E pronto é tudo, para o ano há mais!!!
Duraizos
 

TeXaS

Member
Boas noites...
Fiz hoje os 55 km também e gostei muito. Paisagens muito bonitas, boas subidas, lama com fartura...:p
Quanto ao pequeno almoço também enchi a barriga em casa mas eles tinham la (penso que na escola profissional, la em cima) monto a zona de pequeno almoço. A chegada concordo com a Teresa, penso que devia ser la em cima e também acho que futuramente deveriam começar a tirar os tempos, epá e tal é um passeio, é um passeio mas quem vai gosta sempre de saber como chegou, e é uma coisa que no meu ver não é complicado de fazer e da 1 ponto Muito positivo ao evento!
Quantos aos banhos não há nada a apontar, assim como ao almoço.

Cumps

André Teixeira
 

cat1

New Member
Boa noite,

Depois de ter estado presente em todas as outras anteriores edições, estava com alguma espectativa para ver que trilhos tinham nos reservado para este ano e mais uma vez conseguiram-me supriender! Trilhos magnificos(na minha opinião os melhores de todas as edições), mesmo com toda a chuva que caiu durante a noite a beleza estava lá toda, as pontes elaboradas com paletes para cruzarmos a ribeira do turgal demostra bem o trabalho magnifico que esta organização teve para nos propocionar com mais um dia memoravel de btt.
Pequeno almoço muito bem elaborado(no mesmo local dos anos anteriores),abastecimentos muito bons(o salame do ultimo abastecimento estava divinal), banhinhos de agua bem quentinha :) e o almoço como sempre muito bem elaborado por aquela exelente equipa da escola proficional(aquele arroz de passas estava optimo).
Um nota tambem para toda a equipa do btt-tv que é sempre incansavel em todo aquele trabalho de reportagem com que nos tem prendado durante estes anos, PARABENS!

Por ultimo um obrigado aos meus companheiros da volta, pelo convivio que tivemos durante todo o passeio.

Para o ano lá estaremos para a 7ª edição.

Parabens a toda a organização e continuação de boas pedaladas
 
Last edited:

GFernandes

New Member
Boas

Pois eu nao posso falar sobre os percursos pois tive um azar e nao consegui ir pedalar, entao fui dar uma ajudinha á organização.

Aproveitei para tirar umas chapas »»»»»»» FOTOS »»»»» https://picasaweb.google.com/69fernandes69/20110313PasseioBTTACaminhoDaPrimavera#


passeio%20BTT%20a%20caminho%20da%20primavera%20029.JPG


passeio%20BTT%20a%20caminho%20da%20primavera%20030.JPG


passeio%20BTT%20a%20caminho%20da%20primavera%20045.JPG


passeio%20BTT%20a%20caminho%20da%20primavera%20061.JPG


passeio%20BTT%20a%20caminho%20da%20primavera%20064.JPG


passeio%20BTT%20a%20caminho%20da%20primavera%20068.JPG


passeio%20BTT%20a%20caminho%20da%20primavera%20088.JPG


passeio%20BTT%20a%20caminho%20da%20primavera%20101.JPG


passeio%20BTT%20a%20caminho%20da%20primavera%20105.JPG


passeio%20BTT%20a%20caminho%20da%20primavera%20132.JPG


passeio%20BTT%20a%20caminho%20da%20primavera%20157.JPG


passeio%20BTT%20a%20caminho%20da%20primavera%20180.JPG


passeio%20BTT%20a%20caminho%20da%20primavera%20182.JPG


passeio%20BTT%20a%20caminho%20da%20primavera%20214.JPG


passeio%20BTT%20a%20caminho%20da%20primavera%20251.JPG
 

leoeagle

New Member
Bem, esta foi a minha primeira participação em Odemira e só posso perguntar o que andei a fazer nas 5 edições anteriores... Foi dos melhores passeios em que participei, com paisagens espectaculares, marcações muito boas, um percurso muito equilibrado onde era possível fazer todo o percurso montado na bike mesmo com a muita lama existente nos trilhos... Houvesse perninhas:p

Para finalizar resta-me agradecer a paciência do amigo CAT1 por nos ter acompanhado durante todo o percurso... Com essa forma não tenho dúvidas que os resultados no Ori-BTT irão aparecer.

Pró ano podem contar comigo novamente em Odemira.
 

jose

New Member
Boas

Mais uma vez o BTTFERROBICO marcou presença nos Caminhos da Primavera desta vez com 8 participantes.

BTTFERROBICO
 

e-m@gica

New Member
Olá! gostei muito deste passeio, é sempre um desafio muito grande e conseguir chegar ao final é uma grande viiktória. Gostei de tudo, gostei muito dos muitos bttistas que me foram acompanhando ao longo de percurso, (Silvia, prometo ir um dia a Portimão andar com "os Marafades")

SALAME?? e eu não soube??? vah, para me vingar...no regresso para cima passei na Mabi em Mil fontes e comi um gelado de dois sabores e um croissant de chocolate :p nhamiiiii

Gostava muito de ter uma foto minha, daquelas que não se pagam :p
bjinhos
 

tmatos

New Member
Queremos desde já agradecer os vossos comentários e a comparência de todos os que participaram neste nosso 6ª Passeio de BTT.
Tentamos sempre oferecer os melhores trilhos apresentado alguma diversidade nos mesmos, infelizmente a chuva que se fez sentir durante a noite dificultou consideravelmente o grau de dificuldade física e técnica do percurso, em condições normais a dificuldade teria sido menor, mas sendo o Btt um desporto ao ar livre está sujeito às condições atmosféricas.
Relativamente a algumas questão que foram colocadas aqui, o pequeno-almoço estava sinalizado e foi no mesmo local dos últimos quatro anos, apenas a entrega de dorsais foi efectuada no mesmo local do nosso primeiro passeio porque permitia que os participante ficassem protegidos da chuva.
Estamos a equacionar a hipótese da tiragem dos tempos de chegada para o ano.
Relativamente há chegada do percurso ter sido cá em baixo junto do Tribunal, foi uma opção nossa baseada no percurso deste ano. Sendo chegada cá em baixo ou junto dos banhos, os participantes teriam de subir para o pavilhão, quem conhece a Vila de Odemira sabe que não há outra hipótese, por isso optamos por colocar a chegada no Tribunal, assim o pessoal podia efectuar a subida mais na descontra. Mas vamos ter em consideração as vossas opiniões para o ano.
Mais uma vez um muito obrigado a todos os participantes e principalmente aos nossos colaboradores.
 

jose reis

New Member
Olá mais uma vez um grande VIVA para o pessoal do BTTOdemira mais uma vez e em condições normais não podia deixar de estar presente, e désta vez então tão elevadas que estavam expectativas pois passei a ter a companhia do meu (melhor) companheiro o meu FILHO , desculpem não ir comentar nada sobre pequenos almoços,marcações, percursos ,banhos e almoços (é verdade e a lama!!!!!!!) isso o pessoal de Odemira á muito que não me consegue surpreender . por isso mesmo só pensei expressar este meu(nosso) Grande agradecimento e dizer-vos que para o ano se Deus quizer ai estaremos novamente. Muito obrigado
 

mindo

New Member
Boas, mais uma vez como expectável, uma magnifica manhã de btt organizada e proporcionada pela organização com a ajuda do s.pedro que não despejou mais água durante a manhã e permitiu desfrutar plenamente destes maravilhosos trilhos e paisagens que já estamos habituados a ter aqui em Odemira.

Embora já conheça a maioria destes trilhos (pois sou de cá :p), a sua diversidade permite sempre ter a sensação de que é a primeira vez que se passa neles, por esta e por outras razões é que não falto a nenhum passeio desta organização.

- Pequeno almoço não tomei, mas vi que estava bem recheado e à disposição de quem quisesse tomar.
- Secretariado como sempre rápido e simpático.
- Trilhos bem marcados com as mudanças de direcção e descidas bem assinaladas.
- Abastecimentos bem recheados e com pessoal sempre simpático.
- Apoio técnico também disponível
- Almoço não posso opinar pois o meu foi com a famelga e estava bem bom :D.

Mais uma vez PARABÉNS À ORGANIZAÇÃO :clap: :clap: :clap: :clap:

que se pode dizer mais... que venha o próximo Passeio...

PS: Adorei as pontes feitas de paletes :yeah:
 

TeXaS

Member
Boas chapas, parabéns ao pessoal do BTT-TV e aos restantes fotógrafos...:p

tmatos o problema não é fazer a subida mas sim fazer a subida depois de passar a meta, quando o pessoal vai a estes passeios, mesmo sendo um passeio, há sempre aqueles que vão levá-lo de uma forma competitiva, e até mesmo aqueles que levam isto na desportiva custa menos fazer a subida sabendo que a meta é la em cima do que fazer a meta cá em baixo e pensar, já acabei mas ainda tenho que fazer aquela parede!!!
Mas não interessa, para se tornar dos melhores passeios que fiz basta apenas tratarem de tirar os tempos distinguirem os dorsais de 50/25 por cores diferentes e chamarem a atenção o pessoal do TT que ia levando alguns participantes no bico...:/
De resto, banhos, pequeno-almoço, almoço, percurso (espectáculo), pontes (que trabalham que algumas devem ter dado), tudo impecavel!!!:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Abraço
 

cansadojá

New Member
Olá Texas, obrigado pelos comentários, só com a opinião construtiva de todos podemos no futuro fazer melhor. Temos consciência de alguns erros que cometemos, mas se não for a opinião de todos vós, há situações que não temos conhecimento, por isso mais uma vez obrigado.

Deixa me só esclarecer uma situação que nos deixou também a nós preocupados, foi a situação do TT. O Clube tinha conhecimento desse passeio TT e tinhamos tudo combinado com a organização do TT, para não haver problemas. Segundo consta houve esse problema, em virtude de participantes do TT se terem perdido e entraram no Trilho do BTT, lamentamos, mas o que podemos dizer é q esta era uma situação que estava acautelada.

Joel Gomes
Clube BTT Odemira
 
Last edited:

fernandinho

New Member
Boas pessoal.
Mais um excelente dia de BTT. Parabéns à vizinhança por mais um belo passeio.
Tudo 6******.
Havia pessoal a se queixar da lama, mas nesta altura com o que tem chovido, pó é que não poderia haver.

Boas pedaladas.
 
Top