Rescaldo do 4º Raid Sobe e Desce - São Martinho do Bispo

PGVFerreira

New Member
Depois da casa arrumada há que fazer o balanço final do nosso evento.
Em meu nome e em nome dos cães de caça btt venho mais uma vez aqui agradecer a vossa presença, sem vocês nada do que foi feito com tanto carinho e dedicação não seria possível realizar. UM MUITO OBRIGADO
Gostaria mos de ter a vossa opinião e o vosso feedback, sobre o nosso percurso,instalações, banhos, marcações, reforços, almoços, etc etc..... para que no futuro se possa melhorar ainda mais.;)
 
Last edited:

lparede

New Member
A exemplo dos anos anteriores, 5 estrelas. Se bem que este ano tiveram um trabalho brutal para fazer os singles e as pontes. Isto para não falar do trabalho suplementar que o temporal de Janeiro originou.

O percurso deste ano era fantástico. Talvez o melhor até ao momento.
Pena que a chuva tenha provocado tanta lama, mas isso faz parte. :)

Banhos e almoço não posso opinar, pois não usufruí.

Venha o Sobe e Desce V.
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas !!!
Gostei dos trilhos !!! Pessoal nos cruzamentos , banho quente , almoço não posso opinar !!!!

Uma mangueira para 300 atletas ???? 35 minutos na fila à espera para lavar a bike !!!!
 

korreya

New Member
Espectacular!...se não fosse a lama então...o percurso foi muito divertido de se fazer,do melhor que já fiz neste tipo de provas.Secretariado sem problemas,boas marcações,bons reforços...muita simpatia...não lavei a bike pois estava fila enorme,muita lama para uma mangueira...duxe quente e bom almoço...muitas lembranças...tudo isto pela módica quantia de 9,99€!...parabéns a todos...organização e colaboradores...para o ano aí estarei...espero eu com menos lama.Abraço
 

caveirinha

New Member
Muito bom... 5 estrelas. Obrigado aos Caes de Caça Btt pelos bons trilhos que nos deram a conhecer so foi mesmo pena a lama. Almoço muito bom; Banhos quentes ate demais; Marcaçoes muito boas; A lavagem das bikes nao usei mas vi la uma fila enorme, mas no geral muito bom mesmo. Da minha parte so foi uma pena ter empenado um prato da pedaleira o que me obrigou a fazer os ultimos 18kms em talega :(
Claudio Campino obrigado pelos cafes. Pedro Ferreira aquele abraço. Sergio Tanoeiro obrigado pela ajuda na mini reparaçao da bike. Os restantes Caes tb estao todos de parabens. Achei piada as asas do Melo.... :)
 

VILÃO

New Member
Já se encontram disponíveis as classificações definitivas.


http://www.ccbtt.net/events/4/classification/

 

vRaptor910

New Member
Pela primeira vez fiz a prova como participante (depois de duas provas como parte da organização).
O percurso estava muito fixe, os ST eram muito porreiros. Alguns fiz no fim-de-semana anterior, mas os que estavam no final não os conhecia (foi pena não os ter feito também no fds passado).
O percurso era muito porreiro, mas o dilúvio nos dias anteriores estragaram grande parte do mesmo.
Os banhos estavam quentes, como se quer depois da chuvada que apanhámos e o almoço estava muito bom.
Um grande abraço a todos os Cães de Caça.
 

Pedro_Carvalho

New Member
Boas! Raid 5 estrelas! Nada a apontar, desde banhos, marcações, reforços etc.. tudo impecável! Foi pena de facto a lama mas isso já se sabe que nada tem a ver com a organização. Excelente evento! Para o ano contem comigo! E Fotos? isso e que era heh
 

ze vicente

New Member
Boas, na minha opinião estava tudo 5*****, Secretariado muito bem organizado, muitos brindes, percurso muito bom que mostrou todo o trabalho e empenho dedicado por vós, banhos quentinhos e almoço saboroso. O único senão foi mesmo o facto de só haver uma mangueira para tanta lama. Os abastecimentos com quantidade e variedade e mais uma vez saliento o empenho e simpatia demonstrada pela organização. Parabéns aos Cães de Caça pela excelente manhã de btt.
 

gfilipe

New Member
Da minha parte apenas uma coisa a apontar e melhorar.mais mangueiras, dispersas ou nao, para nao haver tanta fila para lavar as bikes.
Tudo o resto estava excelente, um almoço muito bom, os banhos quentinhos e com bons balnearios, bom estacionamento para os carros, marcacoes de percurso impec, trilhos demais!!! pena a lama, mas faz parte..e o culpado é s.pedro que nao deu treguas!

abraco e para o ano contem comigo!!!
 
Ainda ñ falhei nenhum Sobe-e-Desce e para mim este percurso foi de longe o melhor, foi pena a chuva ter estragado um pouco a festa. Também patilho a opinião que deveria haver mais mangueiras. Até para o ano e Parabéns a todos os Cães de Caça pela excelente manhã de BTT "Low Coast" (pelo preço) que me proporcionaram.
 

jmartins66

New Member
Foi a minha 1ª participação, finalmente e gostei muito do traçado, um verdadeiro sobe e desce que teve a lama a estragar.
Almoço, organização, banho e afins, tudo muito bom.
Lavagem das bikes, pela primeira vez lavei a minha no fim de uma prova, não estava ninguem, fui depois do almoço :D

Até para o ano na esperança que não haja lama
 

ricardobombeiro

New Member
Ora cá vou deixar a minha opinião depois de estar mais ou menos restabelecido do grande empeno k apanhei:D mas isto de andar a treinar pouco é assim , não ha milagres.
para mim dos 3 eventos k participei este foi o que melhor logistica teve , grande espaço para estancionamentos , partida, convivio e afins mt bom , banhos quentinhos td 5***** , só falharam mesmo ( nada que não dê para resolver )na lavagens de bikes só uma mangueira para o estado que estava as bikes éra manifestamente pouco , ajudar algumas pessoas tb se esticavam na limpeza e demoravam mmmmmmmmmmmmmmmmmtttttttttttttttttt tempo .
Quanto ao percurso estava excelente no trajecto delineado e nas obras de arte feitos , o terreno ate aos 20km+- estava impeque até me ia admirar pois não havia quase lama nenhuma , o pior foi depois da CEGONHEIRA ai havia partes mt más mas ja éra de prever com o que tem chuvido.
o ALMOÇO estava mt bom e mt bem servido em quantidade , só achei falta de uma sobremesa( peça de fruta ou gelatina) eu não a vi no local e um camarada que estava ha minha frente perguntou e os srs da cozinha disseram k não havia .

por fim pode se dizer que foi uma manha mt bem passada proporcionada pelos amigos CÃES DE CAÇA parabens

p.s. foi um prazer rever td pessoal amigo abraço
 

alkaline

New Member
Bem...
da minha parte os Cães de Caça e toda a organização estão de parabéns, pelo 3º ano que participo gostei bastante.
Muita lama mas já se adivinhava, secretariado rápido, banhos bons, almoço bom mas a falta de sobremesa ( fruta ) ... o unico contra que achei foi a lavagem das bikes.

Continua-se a ver pelos trilhos as embalagens de barras, geis e mais algumas coisas que são deitadas foras, carissimos não custa nada colocar no bolso ( secalhar a alguns deve pesar muito )...

Continua-se também a ver algumas pessoas que por falta de respeito para com os outros, chegam atrasados á partida, fazem o contol 0 e depois passam á frente dos que já lá estão á bastante tempo... enfim...

Abraço a todos os meus amigos e conhecidos.

Pró ano espero ai estar novamente.
 
Last edited:

vcbikebtt

New Member
Boas!
A Associação V.C.Bike participou, uma vez mais, no sobe e desce organizado pelos Cães de Caça BTT e quer publicamente congratular a organização do evento, pela excelente organização, pela sua hospitalidade e pela selecção dos trilhos desta edição ( simplesmente brutais...).
Com o decorrer da prova constatou-se uma grande capacidade de trabalho da organização, pelos singles tracks, pelas pontes em madeira, etc...
Agradecemos á organização pela compreensão e disponibilidade demonstrada para com a nossa associação e desejamos que a edição do proximo ano seja tão boa quanto esta... á excepção da chuva :)
Um abraço V.C.Bike! *****
 

sir_btt

New Member
Boas,

Muito bom o percurso, marcações, abastecimentos, etc..
Só foi mesmo pena a bike não ter aguentado tanta lama e ter-me feito andar quase 10km com ela à mão :fpalm:

Para o ano lá estarei.
 
Top