Rescaldo do 15º passeio\raid rota da pedra-Alqueidão da Serra

pascoal

New Member
Como ainda ninguem o fez vou eu abrir o topico
Decorreu hoje mais uma rota da pedra organizada pelo pessoal dos destravados e como em edições anteriores contou com duas distancias de 36km e 62km.
Como de costume fomos brindados com uma manhã de puro btt com muitos singles ,muita pedra e paisagens espectaculares que se misturam com os cheiros da serra... 5* e Tudo isto acompanhado de boas marcações abastecimentos qb e vários pontos de água pois esta zona seca muito a boca...
No fim novamente o porquinho no espeto e muita cerveja para limpar o pó como manda a regra..
Um abraço aos destravados e fica a vontade de repetir de novo...

Podem ver algumas fotos aqui
 

StuntmaNN

New Member
Boas. Um percurso espectacular, muito duro a nível técnico, capaz de massacrar qualquer um que se atrevesse a fazer os 60km. Organização impecável e espectacular. E como é óbvio, se lá chegar, para o ano lá estarei. Um forte abraço a todos aqueles que contribuíram para um belo domingo de BTT nesta zona!

Diogo Santos
 

diogo85

New Member
Boas...Foi a minha primeira participação e só tenho que gostei bastante do passeio...trilhos espectaculares...bom ambiente em redor dos participantes tudo muito agradável...vê-se que a organização já têm a lição bem estudada...muitos parabéns....Fiz o percurso dos 35 km`s e no fim ficou o arrependimento de não ter ido fazer os 60 km`s...bem e aquelas sandes no fim de porco no espeto não me saíram da cabeça durante muito tempo....para o próximo contem comigo outra vez!!!!
Abraço
 

MMTS

Member
boas malta desde já os meus parabens e obrigada a todos os envolvidos ... sem duvida uma bela manhã de dureza, puro btt...fiz os 60 km e posso dizer que foi bem durinho mas com tudo espectacular...

abraços
 
R

rodolfomouta

Guest
Boas...subscrevo tudo o que já foi dito. Foi puro BTT!! Para o ano conto estar presente outra vez.

Relativamente ao comentário das fotos, podemos ver onde? não tem link...

Grande Abraço.
 

ricardomonteiro

New Member
Bom dia,

Fui um Raid Brutal, com trilhos fantásticos, passagens muito bonitas e muita pedra como já se esperava.
A organização deste evento está de parabéns.
 

destravadosbtt

New Member
Olá a todos!
Quero desde já agradecer os vossos comentários e é com muito agrado que constato que vos podemos proporcionar bons momentos... essa era a nossa principal missão.
Muito obrigado a todos em nome dos Destravados e obrigado a todos os que nos ajudaram em mais esta edição.

Fotos cedidas pelo amigo Pascoal disponiveis no blog
Classificações brevemente disponiveis no nosso Blog
 

Joao Magalhães

New Member
Não tenho muito a dizer alem de que os 35 km SOUBERAM a pouco!!Lá estarei pro ano pros 60!!!
Organização e trajectos 6*
Cumprimentos
 

tochareca

New Member
boas...
já tudo foi dito... mas fica de realçar realmente a dureza característica desta zona, muito técnica e massacrante mesmo pra quem esteja preparado física e mentalmente pra este tipo de dureza!!! adorei subir um single chamado por nós o single do "sofá" na zona da demó que deu pra o fazer em cima da bike até ao seu final e agradeço a quem vinha a pé o facto de ter dado passagem a todos os que quizeram partir pernas nesse single duro como tudo em que aqulea pedaladazita com um pouco mais de força antes de passar a "dita" pedra, fazia toda a diferença!!! Nós , equipa da silva jeans, somos obrigados a tirar o chapéu a todos os membros dos "destravados" por saberem receber como ninguém, todos os que quizeram participar nesta odisseia do mundo da pedra à séria!!! não faltou brincadeira e boa disposição e fiquei pro fim com o meus caros colegas carlos cunha "padeiro" e com o nosso presidente e chefe de equipa, pedro madrugo e deu pra tudo... rir ás pargas, chorar e tudo e tudo ...amei este domingo de BTT !!! pro anos lá estaremos todos juntos e um grande bem haja aos "destravados" que foram mais uma vez GRANDES !!!
 
V

vader

Guest
Concordo ,com tudo o que foi dito, no entanto para quem fez os 60 km, o porco ficou bem pequeno!! único aspecto a rever.É que quem chegou nos últimos dos 60 km,com um empeno daqueles, porco ??? nem vê-lo!!! Deu para UMA sandocha e....bau,bau !!!
De resto tudo muito,muito BOM !!!
Cumps.
Vader
 

ruibttrui

New Member
Parabéns aos Destravados pela muito boa organização, trilhos bem marcados, paisagens espectaculares , banhos bons , porco no espeto muito bom , imperial excelente , só faltou eu ter levado um condutor particular para ter bebido mais umas imperiais . Até para o ano . com o condutor - eheheheheh.
um abraço e obrigado a todos
Rui
 

cuncas65

New Member
Mais uma vez este pessoal de Alqueidão não deixou os créditos em mãos alheias...trilhos soberbos, paisagens fantásticas e uma grande organização.

Penso que este ano teve mais alcatrão que o ano passado, mas ainda assim achei o percurso(36km) melhor.

Quanto aos empenados...pois, não seria de esperar outra coisa! É recuperar e para o ano estar melhor preparado...

Até lá!
 

Psam76

New Member
Boas companheiros do "pudal",

como referido o evento foi 5*. No entanto para o proximo ano coloquem setas direcionais nos cruzamentos .

Boas pedaladas
 

destravadosbtt

New Member
Caro João Magalhães vamos re-verificar os nossos ficheiros e
corrigiremos as classificacões assim que possivel.
Pedimos desculpa pelo incomodo.
 

destravadosbtt

New Member
Amigo Magalhães o engano nas classificações já foi corrigido, o erro deveu-se á
introdução do dorsal 210 em vez do seu 201 , mais uma vez nos desculpamos pelo
incomodo.
 

Trilhos do Liz

New Member
Protesto!

Bem, pessoal, tenho uma data de protestos a fazer! :mrgreen:

1º - Não vale ser o unico com duas classificações! Isto de ser 27º e 83º não é lá muito agradável... possivelmente a bike chegou 1º do que eu!;)

2º - Não vale enganar o pessoal! para ir mais leve, levei combustivel para 30km, afinal eram 35 e picos. Só é chato é que um tipo morre na "praia", embora eu ja contasse com 34, como verifiquei no grafico! :mrgreen:

3º - A classificação não mostra a verdade! Pelo menos dois individuos fizeram a parte final pela estrada e assim ficaram à minha frente. (eu não vou dizer que foste um deles, ó Rogério, ok?):D A parte chata é que deveria ter ficado, pelo menos em 25º, pois assim livrava-me de :cadeirada: lá em casa.

4º - Não vale o Ilídio fazer 36km e ficar à minha frente....tááá mááálí!!

5º- Qual foi a ideia de tirarem a erva do ultimo single e deixarem as pedras?! Aquilo foi só para chatear um gajo, só pode! Se têm assim tanta pedra, enviem alguma para a nossa resistência, que agradecemos, mas deixem a ervinha em paz! :rotfl:

6º - Tou chateado com o Amigo Amilcar!:mrsock: Garantiu-me que me empurrava nas subidas e na 1ª que apanhou, nunca mais o vi, a não ser quando se enganou e teve de voltar para trás!:hahaha: mas a partir dai...só na chegada é que o voltei a ver. Não vale um tipo com uma carrada de anos a mais do que eu, andar assim tanto! :mrgreen:

7º - O local da partida está bem..num alto, mas o de chegada deveria de ser diferente. Deveria ser no fundo de um vale, ja sabem porquê, né? ;)

8º, 9º, e 10º - De momento não me lembro, mas quando lembrar, virei aqui postar! :mrgreen:

Prémios de consolação!

Ter chegado, mais uma vez, à frente da Patricia! (ah ganda prémio!!!) :hehe:
Ter andado mais de 10km à frente do David, do Tó e do meu colega de equipa Rui Simões!:hahaha:
E por fim, ter chegado a casa com um brutal empeno, mas satisfeito por mais uma excelente manhã de BTT na serra, coisa que adoro! ;)

Parabéns à organização e até para o ano.

Lino Silva
www.trilhosdoliz.com
 
Top