Rescaldo da V Prova BTTRAIN , casal s.pedro/ soure

vasco borges

New Member
Boas
Em nome da organização da prova BTTRAIN venho pedir desculpa por algo que tenha corrido menos bem.
Solicito aos frequentadores deste forum ,opiniões em jeito de rescaldo do que estava mal e do que estava bem .
Porque é com as vossas opiniões que estes eventos melhoram ,mesmo com organizações 100% amadoras , mas com muita paixão pelo BTT.

Direcção
BTTrain

ATENÇÃO- publicação das classificações amanhã
 

bandeirinha

New Member
Boa noite,
foi a 1ª vez que participei na vossa prova , de uma maneira geral gostei do percurso ( apenas fiz o passeio, as minhas condições físicas não estavam ao melhor nível ), abastecimento, e almoço. Os pontos que eu acho que devem ser melhorados saõ: a hora de partida, a entrega dos prémios não deve ser tão tarde (é que esperar que os ultimos cheguem pode levar varias horas).

Cumprimentos a toda a organização e boas pedaladas


Até para o próximo ano
 

mota

New Member
Boas pessoal prova 5***** :#1:, unico ponto a melhorar é o secretariado, foi o que deu origem ao atraso da partida , continuem que vão no bom caminho.
 

J.M.F.F.

Member
Boas, tenho que vir dar os parabens a esta organização, pois a nivel de marcações e trilhos escolhidos, está entre as melhores que já participei.

Nota: Tentem melhorar o secretáriado, e para a próxima tudo estará perfeito.

Abraço
Jorge Faria
 

RSantos

New Member
Ora bem..um empeno dos antigos! :roll: :roll: que levou, muita gente, pareceu-me, logo na sepração do percurso a optar pelos 25 km's..em vez de seguir para os 50...

Prova com duas partes distintas:

- uma primeira mais rolante (ainda que com piso muito irregular em alguns sitios), onde a maior dificuldade era a subida ao Senhor da Costa, por volta do km14...indescritível a vista lá de cima....já subi aquilo dezenas de vezes e continuo a ficar fascinado!!! :D :D e uma subida..ao km vinte e tal... - fónix que vi um companheiro a subir aquilo tudo em cima da bike :roll: :roll:...).-.de resto..até ao km 30 ..foi sempre a dar-lhe! :D :D. Deu para fazer 19 km na primeira hora e 14 na segunda...

- uma segunda parte, os restantes 20 km's... valha-me Jesus (Jorge) :D...minha mãe...disse-me um companheiro que registou mais de 700 m de acumulado nesses últimos 20 km's...não sei, mas também não duvido.. :shock: :shock: e mesmo em recta..areia no meio... :shock: :shock:

Daí...claro ...o facto de andar a pedalar uma vez por semana, deu em clara gestão do esforço, porque gajo que é gajo, nunca desiste...e fiz as subidas todas!....mais a pé que de bike... :rotfl:..terminando com umas boas, julgo, 3 horas e 35 min.

Bebi 3,5 litros de Isostar e água durante a prova, comi 2 embalagens de gel, 1 barra de açucar e 1 banana :roll: :roll:..porque..há pois..o Sol começou a apertar por volta das 11h30/12h..

Os Fura-Trilhos ganharam mais um prémio! :D

De resto, excelentes marcações (fui, à vontade...10 km's sozinho e não me perdi..),abastecimentos em quilometragens adequadas (mesmo quando estava a precisar :D :D) e single-tracks para desfrutar com prazer...(sim, que nos singles, ninguém ultrapassa :D :D :D)

Sobre o atraso de 35 min na partida, pareceu-me que a organização esteve também à espera de companheiros que não tinham chegado (aliás vi um companheiro chegar às 9h20 :shock:)...

Só deixo uma sugestão: a chegada à Meta...teria sido mais interessante para todos se tem sido a rolar.. junto ao pórtico de Meta......agora, no pico de um subida daquelas..chegar a pé (nunca me tinha acontcido mas pronto...).....tirou alguma emoção, até para quem assistia.

Foi uma verdadeira prova às capacidades fisica e psicológicas de cada um!

Parabéns malta que aqui o empenado participa numa próxima!
 

RSantos

New Member
Ahhhhhhhhhhh...e é verdade..um abraço para os meus amigos José Francisco e Pedro Maneja, que deixaram de ser virgens este fim-de-semana.... :rotfl: :rotfl: :rotfl: pela primeira vez participaram numa prova, fazendo os 25 km's e sei, ficaram motivadíssmos para uma próxima! :D :D
 

cuncas65

New Member
Está tudo dito...

Partida atrasada 30 min...já não se aceita nos dias de hoje...os rescaldos dos outros também deviam servir para se aprender...

Informação muito incompleta na separação 20/50km...lá tive que fazer 4km a mais!!!

A chegada à meta....pois, também nunca me aconteceu chegar ao lado da bike!!!

Quanto ao percurso...5***** (excepto as verdadeiras 2 últimas subidas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:)

Até à próxima!
 

joacsilva

New Member
Parabens pelo precursso foi muito bom :)
Menos bom esteve o secretariado, os duches tambem eram insuficientes para tantos participantes, assim como a entrega de prémios muitos erros nas
classificações :( :(
Já agora, aprovito para vos informar que a classificação no vosso site está incorreta, sugeria ter mais atenção com as classificações!!!!!!
Um abraço :wink:
 

cuncas65

New Member
joacsilva said:
Já agora, aprovito para vos informar que a classificação no vosso site está incorreta, sugeria ter mais atenção com as classificações!!!!!!
Um abraço :wink:

Que eu saiba as classificações que lá estão são as de 2008
 

Trilhus

New Member
O BTTRAIN está de parabéns na realização deste envento.
A organização do Segundo Campeonato Ferroviario está de boa saude e recomenda-se.
Todas as situações ocorridas durante este dia, são situações normais ás quais nós participantes já estamos habituados.
Quem não gosta vá andar sozinho e almoçe em casa.
Eu cá só tenho a agradecer, pois até uma botas me facultaram para poder correr, e como os pedais não eram iguais, também me foram emprestados outros.
Foi inedito, já corri com forqueta de carbono em vez de suspenção, agora com botas de estrada a fazer BTT :D

Pontos negativos:
Pena aquela figueira que lá deixei ao pé de duas varolas de eucalipto, para o ano já deve ter figos :mrgreen:

Pontos positivos:
Ganhamos tudo a que havia para ganhar. 1ºs Lugares em tudo. Por equipas, por Ferroviarios e á Geral (Faltou a distribuição desse prémio).


PS: Para quando essas fotos???
 

xito

New Member
Boas, companheiros do pedal.
Pois é, os BTTRIDERS também lá estiveram, embora que só com apenas duas participações.
À parte este facto, não deixa deo ser, foi a minha primeira vez nesta prova, e fiquei deliciado com as paisagens, que como alguém já referiu que nunca se cansa de ver, também eu partilho dessa opiniâo.
Trilhos : ALTAMENTE
Single Tracks : DO MELHOR (cheguei a uma altura que até pensei que estava em DOWNHILL, mas curti á brava.)
Prova : que era dura, lá isso não tenham dúvidas, logo após o primeiro abastecimento, no posto de control onde se dividia a prova, ponderei se devia seguir em frente ou virar á esquerda.
Que se lixe, não fui para ganhar a TAÇA, por isso fui em frente.
Acabei no 71º com 3h e picos, mas aquela chegada á meta devia ser para tirar as dúvidas de quem saíria vencedor.
Também sou de opinião, e sei que a organização fez o seu melhor, mas deviam considerar fazer uma chegada a rolar, porque ao fim de 52 Kms, já dóiu um bocadito.
Só mais uma coisita e já me vou embora, acho eu que foi no primeiro cruzar de estrada que não havia ninguém da organização, resultado - PONTO NEGATIVO.
 

tretas2

New Member
Para mim como foi a 1º vez que entrei nesta brincadeira com uma Bike comprada à mês tive que arriscar uma volta dos 50km,mas adorei este percurso apenas a chegada podia ser mais simpática, ver aqueles sofredores a penar com elas à mão, outra coisa que podia ser mais pontual é a partida,o máximo seria 5 minutos de tolerância......mas pronto tudo correu bem apenas me rebentou a corrente mas depressa foi arranjada, o meu mt obrigado á camaradagem..e até para o ano.... :lol: :roll: 8) :mrgreen:
 

tretas2

New Member
Outra coisa que eu queria saber para quando essas fotos ,eram tantos os fotógrafos que penso que devem de aparecer em breve ....gostava de ver se estava em alguma.....
 

vasco borges

New Member
tretas2 said:
Outra coisa que eu queria saber para quando essas fotos ,eram tantos os fotógrafos que penso que devem de aparecer em breve ....gostava de ver se estava em alguma.....
Fotos mais para o final da semana.....
Quanto as classificações ,estamos a fazer um esforço para ainda esta noite o mais tardar amanhã.
 

RSantos

New Member
xito said:
mas aquela chegada á meta devia ser para tirar as dúvidas de quem saíria vencedor.

..pois também parece que sim...diz quem viu que a chegada foi emocionante e imagine-se.....ao fim de 51 km's...decidida nessa subida!!!!..com o João Correia a ganhar (outra vez, refira-se) sobre a dupla que o acompanhava (um dos quais o grande Nuno Correia - abraço companheiro!!) :D :D

Pelos vistos se assim não tem sido..levavam o pórtico do Licor Beirão à frente.... :D :D :shock:
 
Top