Rescaldo Blackbulls Marathon by Specialized - Pereira – 06 de Outubro de 2013

Quero dar os parabéns a organização que esteve 5*,mais um ano .
A prova estava muito bem sinalizada e fitada.
O percurso era muito fixe principalmente a zona dos single tracks.
Para o próximo ano lá estaremos outra vez.:)
 
M

M.P.

Guest
Parabéns à organização. O ano passado foi nesta prova que me estrei nestas andanças e por ter gostado bastante continuei a fazer várias provas ao longo do ano. Claro está que não podia deixar de estar presente este ano e não fiquei desiludido. O local de partida/chegada excelente. Na prova, ao contrário do ano passado não apanhei nenhum "engarrafamento", já que o trajeto escolhido permitiu que o pelotão se fosse esticando. 5 postos de controle (incluindo a partida) garantiam a seriedade da classificação, (num deles podiam ser um pouco mais rápidos) abastecimentos mais que suficientes e trilhos muitos bem escolhidos e uns single tracks muitos divertidos. Em relação a banhos e almoço não disfrutei por isso nada digo. Provavelmente para o ano experimento, porque claro está conto voltar em 2014.
 

Honey Bunny

New Member
Aqui fica o 1º video feito pelo Carlos Rodrigues da equipa Malha no Charco Bike Team, atleta que participou na nossa festa! Obrigado Carlos e esperamos ver então a "parte pior"...;) como tu dizes no final do video :)

[video=youtube;1d6mYY7DhYs]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1d6mYY7DhYs[/video]
 

STIG_73

New Member
E prontos, é só para dizer que adorei tudo o que envolveu este evento.
Arrisco mesmo a dizer que estamos perante a melhor organização da zona centro.

Abraço,

Vitor Ferraz
 

hfm1983

New Member
Boas pessoal,

É a 3ª vez que participo e mais uma vez estiveram à altura! Excelente organização e percurso 5* :)
Parabéns!


HFM
 

matooumorro

New Member
Desde que os blackbulls fazem provas não falhei uma e não me arrependo nada.
Brutalissimo e muito trabalho da vossa parte.
Um bem haja e tudo de bom para voces.
Agora deixo vos o convite de aparecerem por Penela dia 17 de NOvembro para a II Rota de São Martinho ;)
e como se diz no dia de são martinho vão a adega e provem o vinho ;)
Contamos com a vossa presença ;)
www.matooumorro.net ou no facebook mato ou morro.
Abraço
Sérgio Ferreira
 

portoforever

New Member
[FONT=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Bom dia companheiros,[/FONT]

[FONT=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Venho aqui pedir a ajuda a alguém que tenha identificado um condutor de um Peugeot 206 azul ou a matricula, que me atropelou num cruzamento em Belide e se pôs em fuga.[/FONT]
[FONT=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Enfim tudo levava a ser uma prova perfeita, uma prova que contava para o regional de maratonas e devidamente credenciada.[/FONT]
Até que ao km 37, da meia-maratona, e num local repleto de pessoas, aonde se encontrava o último reforço da meia-maratona quer da maratona, na localidade de Belide, aconteceu o pior.
Numa estrada nacional, e seguindo na minha mão, num cruzamento com 2 elementos da organização e a 20-30 metros noutro cruzamento um GNR, corto à direita e sou atropelado por um condutor que não obedeceu à ordem de parar.
O acidente aconteceu por volta das 11:30h.
Não consegui identificar a matricula nem o condutor, pois fiquei deitado na estrada com muitas dores e não mais me levantei, até chegar a Cruz Vermelha.
Ninguém tomou a ocorrência do acidente, o que me deixa surpreendido.

Fui auxiliado por populares e por elementos da Cruz Vermelha, e mais tarde por um colega de equipa, tendo sido levado para o Hospital dos Covões.

Cumps

Nelson Santos
 

Pedro_Carvalho

New Member
Boa tarde Nelson,

Antes de mais espero que recuperes rapido. Desejo-te as melhoras!

Como atleta dos Blackbulls e membro da organização o que te posso dizer é que farei tudo o que estiver ao dispor para identificar o individuo e prestar essa informação a quem de direito.

Infelizmente ainda há gente que não tem noção do que faz e da consequência dos seus atos. Mesmo tendo sido mandado parar o condutor não acatou. Pelo que soube (não estava no local) a prioridade da organização e população foi saber se estavas bem, prestar o auxilio possivel e evitar que mais algum atleta tivesse acidente logo de seguida. No tempo em que isso foi minimamente ultrapassado o veiculo desapareceu.

Espero que toda esta situação fique de facto resolvida e que sejam apuradas as responsabilidades (não sendo agente de autoridade penso que haverá condições para isso). A fuga do local é crime.

Quero que saibas que pessoalmente estou completamente solidario contigo. Podia ter sido com qualquer um de nós, em qualquer uma maratona, ou mesmo em qualquer local sem ser um evento.

Um abraço!
 

mbguy

New Member
Nelson espero que estejas recuperado e que para o ano venhas a Maratona Blackbulls. Fui eu que estive ctg logo apos ao teu acidente e acredita que a unica preocupaçao na altura era o teu bem estar.
Desculpa se da minha parte a nivel pessoal houve alguma falha.
Espero que tenham gostado da prova e que para o ano estejam todos ca em força.....mas lembrem-se TRAGAM um amigo!!!!

Abraços a todos e boas pedaladas.

Miguel Ferreira

GO BULLS!!!
 

portoforever

New Member
Infelizmente continuo sem identificar o individuo que me atropelou e ainda a ter de arcar com as despesas.
Num local aonde estavam mais de 50 pessoas, com a GNR e a organização no cruzamento, numa zona de reforço, como é possível ninguém identificar a viatura ou o seu condutor, muito estranho!!!
Enfim é mais um caso para possivelmente ir parar ao arquivo.
 

mbguy

New Member
Nelson faço minhas as palavras do meu colega de equipa... Estamos a tentar resolver as coisas o mais rapido possivel.
Espero que estejas recuperado.

Abraço Miguel
 
Top