[rescaldo] arruda-montejunto-arruda 2010

alexnarciso

New Member
Boas Malta,

Acho que a partir de Ontem, passo a ir fazer 1 treininho por mês a Montejunto...lol...
Evento espectacular com trilhos e subidas espectaculares (pena o nevoeiro no cimo da serra :mad:), á borla,banhinho de água a escaldar e ainda por cima o São Pedro ajudou com a chuva ou neste caso com a falta dela...
Mesmo com os valentes litros de chuva que têm caído nos últimos dias os trilhos estavam bastante bons, poucas zonas de lama, apenas tive-mos de arranjar alternativa na zona do rio perto dos 15Km finais, talvez por receio, visto que no final alguns colegas comentavam que o atravessaram sem problemas de maior.

A ver se pró ano estou lá batido outra vez, foi um excelente treino para esta altura de pré-época...

Á ORGANIZAÇÃO OS MEUS SINCEROS PARABÉNS há e dizer que tomaram muitas maratonas terem as condições que este Raid têm... :D
 

pjcc

New Member
Olá.

Adorei o percurso, lá se foram os pitons dos sapatos... Fez-me lembrar a via Algarviana :) Aquela subida até ao topo, era interessante, pena o nevoeiro.

Como fui sozinho, quis fazer a coisa rapidamente e dei-me um pouco mal aos 50 km. A falta de dormir, e descuido na alimentação, reflectiu-se numa fome quase desde o início e claro, as caibras apareceram! Pensava que estava imune, mas é sempre bom saber que o corpo tem os avisos a funcionar!

Algumas fotos e vídeo em

http://www.facebook.com/photo.php?pid=30479937&l=784f9595d5&id=1606211581

Até para o ano.
 

RTC

Super Moderador
Foi o meu 2º ano no Arruda-Montejunto e este ano "valeu"! :D
Gostei mais do percurso deste ano. Adorei.
O tempo esteve óptimo para pedalar, com temperatura amena e ausência de chuva.
Realmente lama havia pouca...mas água havia muita, o que é bom, pois não permitia que o barro se colasse aos pneus, dado ao "estado liquido" em que se encontrava.

Foi penosa aquela subida a pé para o topo de Montejunto e perigosa a descida, sobre "cascas de banana". Espero que ninguém se tenha aleijado.

Agradeço à Organização pelo tempo e empenho dispendido em fornecer aos participantes (cerca de 200?) um dia muito bom de btt, novamente a custo 0€.

Bem-hajam.

René
 

Joaquim Mortal

New Member
Boas

Foi o meu segundo ano de Arruda, pois estive presente o ano passado, e devo dizer que este ano não curti.

O trajecto da forma que foi feito obrigou-nos a andar a pé uma serie de tempo, o que não me pareceu muito bem pensado (refiro-me à subida para Montejunto, pois duvido que alguem a tenha feito a cavalo).

Aliado a isto, perdi-me (mesmo com GPS), o que me obrigou a fazer uma serie de Kms a mais.

Com tudo isto, chegada à Arruda às 17:30, onde me deparei com os balneários fechados. Concluindo, ir para casa (Pinhal Novo) sem tomar banho...

Enfim, como é logico os comentários de ontem eram " Arruda nunca mais", no entanto espero que no decorrer desta ano mude de ideias, pois não deixa de ser um valente empeno.

Cumprimentos

Joaquim Mortal
 

S.S.

New Member
Mais um arruda - montejunto... o 3º para mim e gostei bastante do percurso apesar da subida à lá pata e das tais cascas de banana a descer mas a alternativa ali para quem conhece é fazer mais alcatrão.

também gostei de chegar ao fim ainda com os braços inteiros... foi a 1ª experiencia em rigida total e ainda por cima com V-brakes com apenas 9V e pneu atrás devido a um problema técnico semi-slick ... senti mais falta dos travões de disco e do cardado na traseira.
 

jrod

New Member
Fotos da voltinha.
dsc05096r.jpg

dsc05161o.jpg

dsc05154s.jpg

dsc05152q.jpg

dsc05149.jpg

dsc05146.jpg

dsc05136.jpg

dsc05135.jpg

dsc05132q.jpg

dsc05116h.jpg

dsc05111z.jpg

dsc05109.jpg

dsc05106.jpg

dsc05104j.jpg

dsc05162a.jpg


Powerranger
 
Last edited:

MIGUELNA

New Member
Antes de mais quero agradecer à organização e dizer que somos fãs destes raids, guiados por GPS, Arruda-X. Continuem a criar eventos assim que nós estaremos lá.

Ficam aqui algumas fotos, mais tarde coloco mais e faço o relato completo.

IMG_0520.JPG


IMG_0528.JPG


IMG_0541.JPG


IMG_0549.JPG


IMG_0557.JPG


IMG_0574.JPG
 
N

nuno SOUSA

Guest
Boas amigo POWERRANGER não temos mais fotos sobre o GRANDE PASSEIO de ARRUDA MONTEJUNTO ARRUDA :p:D:cool:
 

NO FLATS

New Member
Á imagem do ano passado também participei na edição deste ano. E a imagem do ano passado também cheguei a Arruda bem cansadinho. lol. Eu a pensar que ia conseguir chegar a casa com os pés secos e eis que aparece aquele rio para transpor... hehe.

É pena não haver mais fotos mas eu próprio não levei máquina com medo da chuva, é que o ano passado a máquina apanhou com tanta água e com tanta lama que simplesmente avariou. :)

Boas pedaladas
 
Top