[Rescaldo] Arruda-Atlântico 2009

jmg

New Member
Brutal....

Tinha me mente algo diferente, sair a abrir :twisted: foi a doideira hehehe. Mas la me fui aguentando. a primeira parte de percurso era dura, sobe, desce,sobe,desce... mas consegui apanhar boleia com 2 bacanos que iam na "bolina" (Peço desculpa por nao saber os nomes),subidas bem durinhas, algumas descidas alucinantes, foi lindo. So senti algum alivio quando cheguei a marginal. depois foi a paparoca, e mais uma vez, lindo, uma sopa de legumes, um prego no pão acompanhado de uma cola. de regresso, foram mais uns km a abrir nos estradoes planos, quando passamos a T. Vedras, houve um dos companheiros de pedal (que nao sei o nome) foi comprar um gelado, entretanto ainda houve tempo para decobrirem uma Cache :shock: . enquanto estavamos parados passou um grupo a abrir. depois de sairmos de T. Vedras, la encontramos o dito grupo. decidi ja nao os largar, foi o melhor que fiz, tambem eram impecaveis, porem os meus 2 companehiros de muitos km nao acompanharam :cry: , espero que tenham chegado bem. cheguei com um belo empeno.

A minha aventura acabou as 16:02 quando cheguei ao carro.

Dados conta km
distancia:107.74
max:55.25
media:18.52
tempo a pedalar:5:48:59 (nao contando com o tempo na esplanada :D)
 

froids

Active Member
Re:Rescaldo Arruda-Atlântico 2009

Aqui ficam umas fotos da Santa Malta!
Foi 5*****
:exacto:

27092009003f.jpg


27092009010j.jpg


27092009014.jpg


27092009015v.jpg


27092009017.jpg


27092009027.jpg


27092009029.jpg


27092009032o.jpg


27092009033.jpg


27092009035.jpg


27092009036.jpg


27092009040.jpg


27092009044e.jpg


27092009055.jpg


27092009058.jpg


27092009060.jpg


27092009061.jpg


27092009065.jpg


27092009067.jpg


27092009068.jpg


27092009072q.jpg


27092009078.jpg


27092009086.jpg


27092009093d.jpg


27092009091.jpg


27092009096.jpg


27092009097.jpg


A galeria completa pode ser vista aqui: Raid BTT Arruda-Atlantico 2009

Abraços
:xau:
 

hmorgado

Member
Re:Rescaldo Arruda-Atlântico 2009

Boas Malta,

Arruda-Atlântio, volta ESPECTACULAR!!!

Não vou fazer comentários, há voltas onde "uma imagem vale mais que mil palavras", reparem bem nas caras de felicidade ao fim de mais de 90km e já com mil e muuuiiitoooosss de acumulado...

27092009093d.jpg


Abraços
hm

P.S - Venha o próximo RAID... é por isto que dá prazer fazer BTT!!!
 

Nuno Mendes

New Member
Re:Rescaldo Arruda-Atlântico 2009

Pois é caro amigo"jmg"apanhas-te o grupo dos Puros & Duros de Vialonga

Saímos com um atraso de 00:35 derivado ao esquecimento dos sapatos :mrgreen:

e lá fomos os 5 há pois é passado 1:00 começamos a passar os primeiros companheiros de pedal :arrow:

depois apanhamos o derrube dos eucaliptos a coisa não foi fácil mas com a entre ajuda passamos

e continuo o sobe e desce constante chegada há praia do Vimeiro onde deu para lavar as vistas :shock: :lol:

chegamos a praia do Navio e bazamos acabamos por ir comer no centro de vila de Santa Cruz

2ª parte saída da Praia de Santa Cruz :arrow: estradões onde rolamos a mais de 35klms hora :shock: :twisted:

chegada a Torres Vedras depois lá começou outra vez o sobe e desce ui ui então aquela estrada de alcatrão ate ao cimo do cemitério doh

mas foi ai mais ou menos que o caro companheiro "jmg" que nos acompanhou até ao fim desta aventura

para variar foi uma daquelas voltinhas que esperamos por mais há pois é qual a próxima


Saudações bttistas :p
 

Kitos

New Member
Re:Rescaldo Arruda-Atlântico 2009

Bem agora lá vou eu... sentem-se e puxem do cafézinho que isto vai demorar :twisted:

Meti um dia de ferias de propósito pois esta era uma das voltas que me estava atravessada desde o ano passado... bendito dia. O Carlos fez o favor de me dar boleia. Quando chegámos à praça de touros estava lá muito pouca gente (no fim até pensei que fossemos mais) e alguns até já tinham partido (presumo que tenha sido a Santa Malta). Da nossa malta estavam o Miguel e a Tania o Maratonista o J o Nuno o dinobh (acho eu porque não o conheço) o Carlos e eu. O tempo estava bom para pedalar mas mau para fotos pois estava uma neblina que fazia o tempo ficar fresco mas lá em cima não se devia ver um pau!!!

VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=dH9b5-uBR0c

Esperamos até às 0900h e "off we go" :D

VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=JGeQlFZneAE

Começámos por dar uma volta por Arruda...





...até entrarmos num estradão e começarmos a subir.



Vamos a contas!!! Mais ou menos 2km em passeio plano, contagem de altimetria aos 6km... 247m de acumulado... em 4km :shock: Começamos bem :lol: O ar estava humido (estava nevoeiro) um pouco frio e com este ritmo de subida o meu joelho estava a dar sinal. Nada de grave mas resolvi baixar o ritmo. Aliás estava a subir com o Maratonista portanto... :lol: Parei para tirar uma foto e apanhei boleia do Carlos.





E com ele subi até ao topo à espera do resto do pessoal. O J... pois o J vi-o no inicio... e não o vi no fim... o costume :lol: Passado um bocado e já com o Miguel ao pé de nós (a Tania tinha seguido) passa por nós um grupo a dizer que um dos nossos (os jerseys dão sempre resultado :wink: ) estava a queixar-se de dores no peito... epá!!! Mau!!! Toca de virar as rodas e começar a descer. Não foi preciso muito... era o Nuno. Não se passava nada demais apenas um começo demasiado inclinado e falta de pulmão (elas não matam mas moem :roll: ). Lá continuamos a aventura.

Trilhos??? Bem... à falta das Bragadas foi um orgasmo bttistico. Quem não foi marque na agenda. Simplesmente brutal!!! Sei lá só lá estando... Épico!!!... Acho que já perceberam :lol:. Ok o pessoal quer é fotos :twisted:





VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=yCpJJKf-jpQ

KM 24 700 e tal de acumulado (quase metade). Com alguns erros de navegação (coisa de metros... aliás o Carlos dizia "Por aqui... por ali" com tamanha segurança que eu nem duvidava :lol: ) Continuavamos em angulo positivo recortado por angulos negativos curtos mas deliciosos :eek:





Nota: nesta foto vimos mesmo lá do fuuuuuuuundo!!!!



Numa das paragens tempo para a banana... esse fruto mal compreendido e dado a alguns contratempos linguisticos :twisted: A Tania foi a primeira a estrear-se ganhando a Taça "REPETE LÁ ISSO OUTRA VEZ!!!"... mas não se ficou por aqui como mais à frente vamos ver :twisted:

Nota: Aquilo era vinha até perder de vista :shock:

VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=sPDNz3cqYkQ

Ora onde estavamos nós??? :twisted: Ah! Estavamos a subir!!!











Mais ou menos tecnico houve um trecho que gostei particularmente (ya estão a ler bem... eu gostei de subir :? ) que foi um trilho tipo ora passa aqui ora vira ali... muito fixe nem dava para notar que estavamos a subir

Lá em cima um moinho com a particularidade de ter uma faixa em azulejo com parte da letra de uma musica de Bob Dylan "...the answer my friend is blwing in the wind..." delicioso 8)



As vistas eram assim: Depois de uma visita ao Oeste... outra visita ao Oeste... Oeste is beautiful :lol:



Mas toca a trabalhar que o terreno de vez em quando "enrruga" a assim foi até chegarmos à 1ª subida "à lá pata"





Seguido pouco depois pela 1ª descida "à la pata". O Miguel no ano passado tinha visto um porreio à frente dele a fazer de super homem e achamos todos por bem não arriscar um espeta parvo. Não era muito dificil mas estava muito solta... não valia a pena





Bem dito bem feito... cá em baixo estava um porreiro que tinha ido ao charco... felizmente sem nada demais. Acabámos por seguir com eles com algumas intermitencias pois ora paravam eles ora paravamos nós mas sempre que nos juntavamos... palheta :lol:



Apanhamos uma parte de trilho que tinha sido "cortado" e tivemos um periodo de passeio por areia... tambem faz parte :roll:





Depois disto lá continuamos... os trilhos mudavam a cada "esquina" ora era mato...



...ora linha de comboio (rais parta tem sempre de haver um comboio :roll: )...



...ora zona de areia com regos manhosos... e posições igualmente manhosas :twisted:







Até chegarmos a uma zona de "civilização" onde abastecemos de agua pois a coisa já estava quente (onde já ia a neblina :roll: ) e seca. Foi mesmo a tempo pois depois de sairmos eles fecharam o supermercado para almoço





Segue a marcha que já não falta tudo para Santa Cruz... "Até que enfim"????



Até que enfim o quê? Que não subiamos? Então siga para cima. Com tanto siga para cima tambem as minhas costas estavam a "arranhar" mas tambem felizmente não passou disso mesmo





Ora 42km e 974m de acumulado e... toca a descer!!!



A partir daqui (e se fosse sequer possivel) entramos na parte mais bonita e mais divertida de todo o "raid". A entrada em Santa Cruz pelo Vimeiro. Sem palavras e só com imagens... o terreno é que não dava para descansar o já martelado traseiro :D















Ciclovia de Santa Cruz











E depois... o parque de diversões!!! Pareciamos putos!!! Até o Carlos que não é muito dado a coisas tecnicas estava para ali a curtir ao berros :lol:... Podiam fazer uma volta ali só para a frente e para trás que ninguem se importava :lol:







VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=cbEABaoqIrc

VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=2FLYSIMk-B4

Mas tinhamos de acabar com a brincadeira que ainda só estavamos a metade e já eram duas horas. Fomos em direção À praia do navio para comer qualquer coisa no restaurante que estava indicado na volta mas quando lá chegamos aquilo estava cheio. Resolvemos seguir e comer noutro lado qualquer.



Acabamos por ir ter onde o Maratonista estava (vimos lá a bela da KTM :wink:) mas o kota não tinha boas noticias :( tabem ele tinha ido ao tapete e embora sem grandes mazelas tinha o braço "bem" tratado e o capacete tinha feito o seu serviço... e estava rachado :shock:



Como estava despachado lá foi ele mais dois companheiros que tinham aproveitado o facto de ele ter GPS (uma das coisas giras é esta... mesmo que não tenhas um vais e conheces pessoal novo) enquanto nós fomos ao chop chop. Enquanto uns ainda estavam com ar de alucinados com o sobe e desce da falesia outros olhavam desconfiados não fosse o prego desaparecer do prato :twisted:



Já comidos estava na hora da dolorosa... não não era a conta... era mesmo a parte de voltar para trás. Diziam que era mais rolante e tal... mas sempre me disseram que nunca se confia na organização...



Começámos logo por subir para ficar logo quentinhos. Mas depois seguiu-se um loooooongo periodo de plano. Se foi a parte "mais chata" soube que nem ginjas que as pernas já não estavam como novas.





Acabamos por nos juntar a um grupo que circulava mais à frente. Ainda seguimos com eles durante um bocado mas tivemos de parar porque o Carlos ficava para trás "Bem... deu o estoiro pensei eu... um bocado cedo mas há dias e dias e se calhar este não é o dele e tal" Enquanto pensava a Tania ia às uvas (este ano fizeram a vindima mais cedo :evil:)







Lá chegou o Carlos... "Epá não sei o que se passa!!! Estou a dar o estouro cum catano!!!" Topem esta :lol:

VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=V6o26KbFZsg

Passo a explicar... uns boooooons kilometros atrás tinha dito ao Carlos que ele estava com o aperto virado para a frente e convinha vra-lo para cima ou mesmo para trás não fosse abrir ao bater nalguma coisa. Ora provavelmente ao rodar o aperto apertou demais a roda e pimba!!! Não te safas e levas para casa a prometida Taça "EMBRULHO!!!". Depois de mais esta aventura toca de continuar a pedalar

A Ecopista do Sizandro foi a nossa "estrada" durante uns bons kilometros. Desconhecia tal Ecopista mas é um achado.



é só seguir as placas



A minha bina estava já bem camuflada com o meio ambiente



Entrada de Torres e novo abastecimento de agua no fontanário





Depois de um bocado de "catrão" viramos por uma nesga antes de uma ponte (parecido com a de Sacavem mas muito mais estreito.



Passo por uma abertura no aqueduto e fico à espera do Carlos "Isto dá uma boa foto!" Passa o Carlos e TRÀS!!! Uma cornada na parte de cima da abertura... até se ia decadeirando... e eu o fiz o resto do trilho a tentar não me descadeirar de tanto riso :lol:



Paragem para meter oleo e comer uma barra



Onde é que eu já vi isto?!?!?! :evil:



Depois do sossego... o desassossego. Comecei a sentir que o fim estava proximo... o meu, não o do "Raid" que esse ainda faltava uma mão cheia (ou duas) de KM. Ainda mandei um gel abaixo (obrigado miga Tania) para ver se pegava. E agora começávamos a ultima subiiiiiiiiiiiiiiiida até à capela.









VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=Q715rwf7TuE


Ai que falta!!! Ainda apanhamos o ultimo grupo com quem tinhamos pedalado. Eu e o Nuno ainda vimos dois a picarem-se e a sprintar por ali acima... a sprintar :shock: Estes romanos são loucos :roll:





VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=9NXZIex4x3Q

A partir daqui e com vossa licença ganhei a Taça "O ESTOIRO OUVIU-SE NA MARGEM SUL!!!" Ainda tivemos uma descidazita depois da entrada na capela...

VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=Jc8FWCVznBI

...mas a descida grande a seguir embora um abuso de se fazer fi-la quase sempre sentado pois os gemeos estavam mais do que massacrados e nem conseguia meter-me de pé. Depois foi mais uma subida (enfim era mais uma elevação :lol: ) que tive de desmontar. Ainda tive de ver onde o pessoal tinha seguido num cruzamento e atrasei-me ainda mais. No fim disse para mim mesmo "Pá tás no fim deixa-te de merdas!!!" e consegui fazer o resto em cima da bina. Antes de entrarmos na praça de touros ainda reencontramos o Maratonista que tinha feito mais uns kilometros à conta do GPS (ele gosta memo disto :twisted: ) e fomos todos lavar as burras







Aproveitando uma chapa do Miguel e para acabar... (falta o besunta do J que esse só se tirarmos a foto de familia antes de começar :twisted: )



Dados artisticos:
Dist. 107.50km em 7h21m21s
Acum. 1695m
Avg. speed 14.6km/h
Max.speed 55.8km/h
Kg/cal 6258-3.46kg

... os props do costume!!!

Ao Miguel e à Tania (a Tania ainda levou para casa a Taça "FUI A UNICA GAJA COM TOMATES PARA IR A ESTA!!!" e a Taça "AH E TAL E TIVE DOENTE!!!" esta ultima empatado com o Nuno o que faz com que seja o(a) primeiro(a) Maniaco(a) multi-taça :wink:). Ao Carlos pela boleia preciosa, ao Maratonista a Taça "JÁ FOSTE!!!" foi atribuida sem apelo nem agrado devido a ter sido o unico com azar... eu bem levei uma borracha a mais mas ninguem furou ou rasgou) a todos os bttistas que encontramos porque estavam lá e sabem do que relatei. Mas especial e como não podia ser um geral abraço aos Maniacos que não foram mas que depois destes relatos e fotos que o pessoal postou (e vai postar) não vão perder a proxima. Ora a proxima será MAFRA no 3º aniversário dos Maniacos já no proximo fds :wink: Até lá... Desempenem!!! :lol:

P.S. O J de que estou a falar é o animal que iniciou as hostilidades aqui nas cronicas :twisted:
 

proque

Member
Re:Rescaldo Arruda-Atlântico 2009

TO CAESAR WHAT IS CAESAR'S

Versão com, fotos em http://velocipedia.blogspot.com/2009/09/to-caesar-what-is-caesars.html


Arruda dos Vinhos – Sobreiro Curvo – Santa Cruz – Torres Vedras – Dois Portos – Arruda dos Vinhos 108 kms. 2000 metros de altimetria acumulada positiva. 27 de Setembro de 2009


From Arruda to the Atlantic crossing the vineyards valleys. More than one hundred kilometres with the company of a lovely sunshine.


De novo com início na vínica Arruda respondemos ao desafio do César Arruda para a versão 2009 do “Arruda – Atlântico”. Ainda assim, como era dia de eleições, não sem antes passar - logo às 08:00 - pela mesa de voto para depositar o sufrágio.

Relativamente às incursões das semanas anteriores a diferença consistia numa menor altimetria total embora com uma quilometragem mais extensa. O facto de ser uma "desorganização organizada" a colocar cerca de três dezenas de criaturas e respectivas bicicletas no terreno (estimativa grosseira). É incrível verificar como muitos betetistas avançam para enfrentar mais de cem quilómetros por montes e vales - alguns apenas comparecem com um singelo bidão – audaces fortuna juvat...

O dia amanheceu “neblinado” enquanto o sol não rompeu essa adversidade, ainda assim, as fortes ascensões iniciais fizeram-se sem calor o que até se tornou conveniente ainda que as objectivas fotográficas não apreciem tais condições de luminosidade já que, das mesmas, não arrancam todo o esplendor cromático que as paisagens percorridas proporcionam.

O gráfico de altimetria era curioso: fortes desníveis iniciais, correspondentes à saída do vale arrudense e a transposição da serra Galega, seguidos de terrenos relativamente planos até à costa e daí até à zona de Dois Portos onde se seguia uma forte ascensão até à descida para Monfalim e Arruda. As subidas eram violentas e estavam, assim, concentradas no início e no final, ou seja, nos piores momentos: quando se começa e ainda “não apetece” e quando acaba e as frescura já lá vai.

Ainda assim foi uma incursão extraordinária. Como que por milagre, após o primeiro par de duras subidas, o sol venceu a neblina e os vales saloios desnudaram-se na sua plenitude, até porque começavam agora também algumas descidas. Numa delas o excesso de entusiasmo ia levando ao desequilíbrio, valeu alguma experiência e alguns golpes de rins, por isso, fijate: nunca roles muito depressa por declives que desconheces. A partir daqui, tendo bem presente este motto, não mais surgiu qualquer problema do tipo.

Por aí fomos, subindo e descendo por terras com toponímias inusitadas como Gataria, Casais da Cruz do Vento, Soeiro Cunhado, Corujeira ou Curvel. Em todos os locais e vales um denominador comum - as vinhas e as vindimas em estádios diferentes e o aroma a mosto no ar.

Agora era tempo de cruzar transversalmente a Serra Galega e de abordar a descida insana de um aceiro inclinadissimo até ao Monte Redondo. Aqui os madeireiros fizeram das suas e o caminho ficou subjugado perante dezenas de troncos de eucalipto a obrigarem à sua transposição com passos de gigante e com a bicicleta ao ombro. Lá se seguiu, pelo meio de pinhais e eucaliptais, a velocidades elevadas, cruzando-se, pela primeira vez, os carris da linha do oeste e prosseguindo em direcção ao nó da A8 e onde alcançámos um grupo de ciclistas e com eles prosseguimos durante breves milhas. O incidente do dia aconteceu com um deles numa descida do eucaliptal que provocou um contacto de terceiro grau com o terreno, todavia sem consequências de maior.

Ainda mais pinhal e eucaliptal embora com uma descida divertida num areeiro descampado, a chegada ao vale do Alcabrichel e a rolagem rápida em estradão até A-dos-Cunhados e pela estrada nacional pelo meio do Sobreiro Curvo, o que foi do desagrado generalizado, até porque existia uma alternativa mais interessante do que partilhar o estreito asfalto com um trânsito algo denso.

Chegámos, então, à zona dos casais e começa-se a ascender para cruzar a portela que nos deixará no topo da da ravina sobre o Alcabrichel que está está quase na sua foz. O troço do Casal do Além ao Casal da Portela mostrou-se particularmente violento mas, ainda assim, levou-se de vencida com um sorriso nos lábios. A partir daí a tradicional descida para o vale e a zona termal se bem que efectuada por um trilho distinto do habitual e bastante marcado pela erosão obrigando a um desmontar permanente.

Após a chegada ao buvete decidimos continuar pela estrada portajada acompanhando as curvas caprichosas do Alcabrichel prestes a entregar-se no Atlântico pelo meio de uma paisagem cársica inesquecível aqui já descrita anteriormente. Depois seguiu-se rotina habitual: Porto Novo e Santa Rita pela ciclovia, saída para o alto das arribas e o típico playground até Santa Cruz.

Tempo de restauração no local sugerido, isto é, no restaurante da Praia do Navio que, em virtude do dia de verão, parecia uma cidadela recém tomada pelos bárbaros. Ainda assim o serviço ao balcão funcionou de modo impecável. Enquanto aguardava pelo prego no pão a fome instintiva era agravada pelo magnífico puré de legumes que uma “criancinha amorosa” se recusava a ingerir apesar do voluntarismo maternal que mecanicamente lhe franqueava colheres pela boca semi-cerrada. Felizmente o pedido surgiu com rapidez...

Prosseguimos e, em Santa Cruz, junto a uma churrasqueira descobrimos porque é que, das hordas de clientes do restaurante referido anteriormente, não constavam ciclistas: estavam quase todos aqui, mesmo os do “staff” arrudense...

De Santa Cruz a Torres Vedras avança-se ao ritmo da poeirenta ecovia do Sizandro. Como já tínhamos tido a sua experiência recente optámos por a percorrer o mais rapidamente possível já que a rígida “postura de estrada” a que nos obriga a causar elevado stress físico até porque se espraia por bem mais de uma dúzia de quilómetros.

Chegamos então a Torres Vedras onde atravessámos, praticamente, todos os sentidos proibidos até à Estação Ferroviária e daí pelo trilho do canavial junto ao Sizandro que conduz às termas dos Cucos. Aí fizemos uma pausa para restaurar energias e seguimos cruzando a linha do Oeste e a A8 subindo o curso do Sizandro suavemente pelo vale, bem encaixado nos montes repleto de vinhas.

O reinício das hostilidades fez-se após a passagem por Dois Portos numa rampa asfaltada que ascendia desumanamente até ao cemitério, daí saímos do asfalto em direcção ao santuário da Senhora dos Milagres sobranceiro ao Sobral de Monte Agraço. Foi tempo de uma pausa fotográfica até porque a luz da tarde que já ia alta a convidar à placidez. A partir daqui foi sempre a descer até à Arruda onde chegámos por volta das 17:45.
 

zecaw

New Member
Re:Rescaldo Arruda-Atlântico 2009

Só existe uma palavra para descrever este dia BRUTAL.
O resto como toda gente pode ver esta bem contado pelas belas fotos, palavras e videos do dia de btt que se teve e o empeno então nem lhes digo nada. :shock:.

Kitos
O porreiro que foi ao charco ta fixe. Obrigado pela vossa companhia . :D

Abraço a todos

José Pinto
 

JoãoLopes

New Member
Re:Rescaldo Arruda-Atlântico 2009

Boas!
Para mim foi excelente, apesar de ser da zona e conhecer alguns dos caminhos, foi brutal! 1a parte durinha mas com um ritmo calmo fez-se bem!
Houve direito a um salto sobre o guiador! :lol: Mas nada de grave!

Agradecer ao dois colegas de Alverca (Zé e Daniel) pela excelente companhia neste grande dia e claro ao Renato, sem este homem não chegávamos a santa cruz! :p
Pessoal dos Maniacos, desculpem lá o pó das picardias :twisted:, mas é que temos sempre que apimentar as voltas e como o regresso de Santa Cruz estava monótono, nada como uns sprints para as metas volantes :p

Ah ja agora, obrigado pela foto aos romanos :mrgreen:

270920093238.jpg

270920093255.jpg
 

Kitos

New Member
Re:Rescaldo Arruda-Atlântico 2009

Eheh :mrgreen: tanta gente que desconhecia conhecer :lol: Proque... o teu relato está divinal :wink:
 

Dézinho

New Member
Re:Rescaldo Arruda-Atlântico 2009

Boas pessoal,

Isso é que foi uma "voltinha" a maneirex e super hiper bem relatada :venia:

Parabéns e obrigado pela partilha.

Kitos, qualquer dia vens até aos Algarves a pedalar :shock:

Grande abraço,

Dézinho
 

renatosilva

New Member
Re:Rescaldo Arruda-Atlântico 2009

Ola pessoal,
foi com imenso prazer que participei pela segunda vez neste passeio, mais uma vez foi de valer apena. :D

O ano passado colei-me e este anodeixei-me colar, é sem duvida um dia super bem passado e onde conhecemos pessoal de diferentes zonas. Obrigado por se terem colado.
Agradeço a todos e venha de lá o próximo.

Ah quanto aos sprinters isso foi só para gastar o resto das forças :mrgreen:

Abraços

Fotos e rescaldo em : http://omeuladobtt.blogspot.com/
 

Hugo_BTTejo

Utilizador Banido
Re:Rescaldo Arruda-Atlântico 2009

Boas
o pessoal não chegou a subir o Monte da Pedreira, no Vimeiro :?: :?:

excelentes fotos do pessoal, gostaram :mrgreen: pelas caras demonstradas nas fotos :mrgreen: não deviam se ter cansado muito

Nuno Mendes said:
Saímos com um atraso de 00:35 derivado ao esquecimento dos sapatos :mrgreen:

Da próxima, deixa os sapatos na mesa de cabeceira amigo Nuno Mendes :mrgreen: :mrgreen:
 

Kitos

New Member
Re:Rescaldo Arruda-Atlântico 2009

Hugo_BTTejo said:
Boas
o pessoal não chegou a subir o Monte da Pedreira, no Vimeiro :?: :?:

excelentes fotos do pessoal, gostaram :mrgreen: pelas caras demonstradas nas fotos :mrgreen: não deviam se ter cansado muito

Nuno Mendes said:
Saímos com um atraso de 00:35 derivado ao esquecimento dos sapatos :mrgreen:

Da próxima, deixa os sapatos na mesa de cabeceira amigo Nuno Mendes :mrgreen: :mrgreen:

Tava lá um kota num barraco a gritar que no cimo estava uma carteira com dinheiro!!! Alguem foi lá busca-la :?: :mrgreen:
 

froids

Active Member
Re:Rescaldo Arruda-Atlântico 2009

Bons dias.

Ora, depois de muitos "reboots" de computador, de muitos "crashes" do Windows Movie Maker, de algumas voltas à procura da banda sonora (que contou incluisve com a ajuda da Katita para a escolha da faixa final), e ainda de mais alguns "erros desconhecidos" presenteados pelo Youtubii, eis que hoje acordo e vejo o "upload" de mais um video conlcuido e 100% operacional. :hehe:

É pois com muito gosto que vos apresento o filminho do nosso raid "Arruda-Atlantico", edição de 2009.

AVISO: O filme contém linguagem obscena e cenas (de BTT claro) eventualmente chocantes para os mais susceptiveis...

http://www.youtube.com/v/OYYOQr_9_o4
http://www.youtube.com/watch?v=OYYOQr_9_o4

Serve também de agradecimento a todos os que nos proporcionaram este belissimo dia. :cheers:

Espero que gostem...
Abraços!
:xau:
 

proque

Member
Re:Rescaldo Arruda-Atlântico 2009

Froids,

Estou sem palavras!

Magnifico clip, sobretudo para quem, como eu, também por lá andou.

Referência especial para o minuto 09:47, quando, fugazmente, apareço na filmagem :wink:

froids said:
Bons dias.

Ora, depois de muitos "reboots" de computador, de muitos "crashes" do Windows Movie Maker, de algumas voltas à procura da banda sonora (que contou incluisve com a ajuda da Katita para a escolha da faixa final), e ainda de mais alguns "erros desconhecidos" presenteados pelo Youtubii, eis que hoje acordo e vejo o "upload" de mais um video conlcuido e 100% operacional. :hehe:

É pois com muito gosto que vos apresento o filminho do nosso raid "Arruda-Atlantico", edição de 2009.

AVISO: O filme contém linguagem obscena e cenas (de BTT claro) eventualmente chocantes para os mais susceptiveis...

http://www.youtube.com/v/OYYOQr_9_o4
http://www.youtube.com/watch?v=OYYOQr_9_o4

Serve também de agradecimento a todos os que nos proporcionaram este belissimo dia. :cheers:

Espero que gostem...
Abraços!
:xau:
 
Top