rescaldo 9º Raid "Lama Solta" - Louriçal - 28 Outubro 2012

sr.Vitório

New Member
Boas malta do pedal..
Pelo que vejo ainda ninguém comentou este Raid.. será que ficou tudo desiludido ou pelo contrario e ainda ninguém teve forças para expressar o que foi este Raid.
Eu estou curioso para saber a opinião de quem participou..
Aquele abraço..
 

onix

New Member
Surpreendido

Surpreendido,é tudo o que eu posso dizer sobre este IX Raid do Lama Solta.

-Surpreendido, com o magnifico dia de sol
-Surpreendido, com um percurso muito bem delineado,que veio por à prova todas as capacidades dos participantes,assim como mostrar todo o empenho e dedicação por parte dos organizadores. Notou-se a vontade de mostrar toda uma beleza maravilhosa do "quintal" dos Lama Solta.
Destaco a primeira quinta por onde passamos,repleta de cães " Labradores ",o trilho do Ministro,a Pedreira,o Crocodilo e ja no final a "passadeira" com que nos brindaram mesmo a acabar o Raid.
-Surpreendido, com a minha prestação (melhor do que estava à espera).
-Surpreendido com o cumprimento da promessa da "Sarita",pois tinha um fato de mergulho e umas barbatanas à entrada das pontes do "Crocodilo. Pontes essas que me meteram algum receio no principio e até me assustei com o primeiro Crocodilo, mas depois de verificar que eles na realidade eram "amestrados",deu-me bastante "gozo" passar naquele local...à vista desarmada, o fato era grande e as barbatanas pequenas,daí eu não ter parado para os vestir.
-Surpreendido, com os balneários, pois da ultima vez que lá estive, as instalações eram velhas e a agua fria...hoje não.
-Surpreendido, mais uma vez com uma travessa de arroz doce "todinha" só para mim.

O que não me surpreendeu:

-Toda a eficácia patenteada pela organização.
- A amizade que nos une e que se fortalece com o passar do tempo.

Parabéns a todo o pessoal que se envolveu neste grandioso trabalho de equipa,para nos proporcionar um dia inesquecível.

Um beijinho para a Sara e um grande abraço para o Marco Neves e o Aurélio Quiterio,que são o rosto desta grande equipa.

Parabéns a todos os participantes e a todos os que conseguiram um lugar no pódio.

Um abraço especial,para os meus amigos "Trepas",para o Ricardito "Gasolinas",Ilidio,Sergio"Sindicaterider", etc,etc.

Até uma próxima num trilho em qualquer lado.
 

FredericoM

New Member
Oh Sr Vitorio não te vi por lá pá... Andas na balda! Ou então ando a precisar de óculos ;)

Epa ainda não recuperei bem as forças, pensei que me fosse safar melhor mas os raios das câimbras não me deixaram em paz… Coisa de fraquitos eu sei e de quem se anda a baldar aos treinos… hihi Mas pronto consegui acabar a prova, o que não foi mau!

Vamos então ao comentário da prova:
Parabéns pelos trilhos, estavam muito bons, nota-se que houve uma grande dedicação a causa e um grande trabalho de Mestres de obras ;)
Foi uma manhã muito bem passada, dos melhores percursos de BTTs que fiz até hoje... Também não tenho muitos no meu curriculum hihihi

Reforços e Almoço estava tudo ok!

Só uma pergunta a temperatura da água do duche era de prepósito ou estava a fraquejar a água quente? É que se foi de prepósito acho que tiveram muito bem porque aquilo para os músculos é do melhor, e ainda poupam no gaz… Nem muito fria nem muito quente! É o que se quer!

Pronto ta dito!! Só me resta dizer que no próximo domingo, dia 04Nov, vai haver uma outra grande prova do concelho de pombal, já ouviram falar em BTT Terras de Almagra?? Hihihi Raid BTT em Almagreira, quem quiser ainda se pode inscrever… www.horizonte-aj.com
 

sr.Vitório

New Member
Boas fredericom..
Épa nem balda da minha parte nem tu necessitas de óculos simplesmente estou longe, e para me aproximar, cá está tenho de utilizar a tecnologia..
É bom saber que os primeiros comentários são positivos pois do que conheci e o pouco que ajudei era mesmo com essa intenção..
 

ricardobombeiro

New Member
ora ca vou eu deixar o meu rescaldo

td mt bem organizado desde o secretariado , ate ao almoço passado pela marcação e com placas ( mt engraçadas pelo sinal )nos sítios certos , só achei a falta de uma ( mas foi me explicado que ela foi la posta , deve ter sido alguém k precisou dela enfim).
agora umas palavras para os trilhos DIVINAS , ESPECTACULARES , e mt trabalho ali enterrado , mas Marco valeu a pena , como eu tive o prazer de vos dizer adorei , amei o trilho da pedreira ao nivel de 2 grandes provas( Tábua e Trilhos da Raia) mt fixe o do crocodilo entre mts outros , mas bendita a hora que tiveram a coragem de construir o da pedreira fiquei fascinado devia ficar como passagem obrigatória nos próximos raids , a chegada com passadeira foi otima ideia , e fosse ela vermelha ate podia mos pensar k eramos VIPS :rotfl::rotfl::rotfl:.
Mais uma vez foi um prazer rever amigos alem dos da organização , o pessoal dos trepa , o mafioso do Armandito ( lino não sou de me bufar mas toma atenção:mrgreen:) outro grande amigo Kuringa , Alfredo entre mts outros.

ps agora venham de la as fotos que nunca vi tanto fotografo por metro quadrado como hoje hihihihi

mais uma vez PARABENS deu mt trabalho mas foi das melhores provas que fiz este ano , com belos trilhos

Abraço

Ricardo Marques
 

ricardobombeiro

New Member
vitorio podes estar descansado , pq nao acredito que aja alguem que nao tenha gostado , se gosta de btt teve que gostar e volto a tocar no mesmo e o expoente maximo para mim foi o trilho da pedreira
 

cuncas65

New Member
Boas,
Já muito foi dito, mas posso ainda acrescentar: das últimas 5 edições (todas em que participei) esta foi, de longe, a melhor!
Parabéns à organização.

Obrigado Armando, um grande abraço também para ti e outro para o Luís.

Para todos os que forem...até Almagreira, outra grande organização!
 

dmpsantos

New Member
Boas,
Pela primeira vez que participei no "Lama Solta" fiquei extrondosamente agradado!!! Passeio muito bem organizado e espectacular!!
Os trilhos estavam simplesmete divinais, uns mais que outros, mas nenhum ficou aquém dos outros. Para quem estavam com receio durante a semana de ter um passeio péssimo devido às condições atmosféricas durante a semana e das condiçoes do terreno, apareceu um raid de nota 10/10.
Como já foi dito, há que dar o valor à organização pelo empenho e pelo trabalho que foi construir todas aquelas pontes ao longo do percurso (contactar o ministros das obras públicas que há bons engenheiros pelo Louriçal!!) e a abertura dos trilhos. Boa imaginação no trilho do crocodilo, cenário muito engraçado. Agora venham as fotos que deve haver milhares delas...

Parabéns a todos, continuem assim

Diogo Santos
 

D.Neto

New Member
Boas pessoal.

Já foi tudo dito e bem. Não é preciso ir para muito longe para se fazer um raid com este nivel. (Fui Fig.Foz/Quiaios)
Venham as fotos e os tempos.
Rápidas melhoras para quem se aleijou.

DN
 

jplopes

New Member
Boas

como também tive o prazer de visitar os nossos vizinhos do Louriçal, só posso dizer que foi espetacular.
- tudo impecável, até na marcação ... só estranhei não terem ninguém na 237 a seguir a sair de casa do sr. Calvete ... mas até nas coisas bem organizadas alguma coisa escapa ... era uma viragem à esquerda e ... esqueceu ;-)
- ST impecáveis;
- pontes cobertas com rede sempre que necessário;
- crocodilos no lugar ... só faltava o som do tarzan na passagem da lagoa ...

Gostei muito e espero regressar em breve saíndo de casa no Paião. Quando é que vocês andam ... no Louriçal

uma foto que ficou prometida para alguém:

http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/527495_475900579099849_1219023231_n.jpg

Bom trabalho dos Lama Solta em 2012 a merecer alteração na forma como fecham a sessão ... muita gente já se tinha ido embora
Até um deste dias ;-)
 

edumelhor

New Member
Olá pessoal
Mais uma vez, posso dizer que esta é uma maratona de referência.
Sinalização, trilhos, marcações, almoço, simpatia, pontes, crocodilos, etc., não falhou nada.
Foi mto desgastante até ao reforço, com muito sobe e desce e com a acumulado feito a quase 2/3 até aí. Mas depois, andou-se bem.
O trilho do ministro e o da pedreira, foram os que me ficaram na memoria.
Os crocodilos, simplesmente fantástico. Boa ideia. Continuem a alimentá-los para estarem ainda melhores para o ano.
A repetir.
Venham as fotos.
 

edumelhor

New Member
Adiciono duas fotos da equipa MK Makinas com o amigo Tchaina
DSC04128.JPG


DSC04134.JPG
 

jplopes

New Member
vitorio podes estar descansado , pq nao acredito que aja alguem que nao tenha gostado , se gosta de btt teve que gostar e volto a tocar no mesmo e o expoente maximo para mim foi o trilho da pedreira

Ricardo, sem dúvida. Conheço bem aquele monte de pedra e já tinha experimentado tudo à volta. Não imaginava que se podia passar por cima dele. Espetacular :p
 

onix

New Member
Boas malta

Venho por este meio agradecer à "Doceira" a magnifica travessa de arroz doce e dizer que a mesma já se encontra com um défice considerável.
Assim que possa,devolverei a travessa...vazia, está claro.

mailgooglecomc.jpg
 

jota40

New Member
Boas

Espetacular , tudo espetacular , muito obrigado aos organizadores deste raid de btt foi a primeira vez que foi a vossa prova e fiquei impressionado com a qualidade do mesmo , trilhos fabulosos (pedreira , bombastico) , (crocodilo , fantastico) decidas brutais , simpatia das pessoas emvolvidas , mais uma vez muito obrigado por esta manha de btt.
 

Luisveri

New Member
Boas,
como tudo mundo tem falado, tudo estava 5*****, desde o secretariado a simpatia, do percurso a sinalização. Parabéns !!!
ate ao proximo ano, e obrigado pelo excelente dia por vos proporcionado !
 

kitkat68

New Member
Foi o melhor Raid de sempre, adorei tudo, tudo! Percurso fantástico, excelente organização, sentido de humor como nunca vi em todas as placas ao longo do percurso, abastecimentos com pasteis de nata e tudo e para terminar o almoço na excelente companhia dos membros da organização! Só é pena ter que esperar mais um ano para repetir!
Obrigada pelo dia fantástico que me proporcionaram!
Susana Palma
 

HelderFerreira

New Member
Bom dia pessoal ,

Na minha modesta opinião , estava tudo fantastico , desde os trilhos ( pedreira , crocodilo , etc ) ás pontes ( perdi o conto ) , o almoço estava muito bom , banhos de água tépida para não queimar o pêlo .

Foi o meu 1º ano , mas não será o ultimo.

Até o S. Pedro ajudou e afinal não havia lama solta.

Só falta aparecerem as fotos , porque paparazzis havia em cada esquina.

Até para o ano.
 
Top