Rescaldo - 7ª Maratona BTTascaduXico - Pinhal Novo - 28 Outubro 2012

yetke

New Member
Normalmente, a organização, deixa sempre as marcações mais um fim de semana. Talvez a pensar naquela malta que costuma sempre ir mostrar os novos trilhos aos amigos, ou até mesmo tentar fazer a maratona. Pelo menos nos outros anos tem sido assim!

Concerteza que esta semana serão retiradas as marcações. Eles nunca nos deixaram ficar mal!! ;)
 

Xeryff

New Member
Claro Yetke, é isso, e relembro que as nossas fitas e as nossas placas estão devidamente personalizadas, nunca deixamos fitas na serra e também não será este ano, tenho de admitir que ste fim‑de‑semana não ajudou a fazer a limpeza final mas..........será tudo devidamente limpo.
Peço imensa desculpa pela demora.

Zé Nora
 

rafaxl8

New Member
inicio do fim do mundo( muitas ),muinhos do cuco,atrás dos autocarros esta a placa,a entrada da igreja e ate depois da descida das vacas ja no alcatrao esta uma,a min nao faz diferenca e so para saberem para nimguem ter que dizer mal da tasca do xico;)
 
Caros amigos da organização, hoje vi uma placa da tascaduxico na serra e fizeram uma piadinha com algum mau gosto com ela... mudaram-na de sítio e puseram a seta a apontar para um trilho onde nem as cabras passam, para dentro de uma ribeira com um enorme drop. Não foi o nosso caso porque todos os que iam comigo conhecem a área mas para quem não conhece, é um grande perigo ir nessa brincadeira.
Atirei-a para o meio dos arbustos ali perto para terminar a piada de mau gosto e evitar que alguém se magoe a sério. O sítio que é, se derem uma queda lá para baixo, de certeza que não saem de lá só com arranhões.
 

JFML

Member
Ah sim, também demos com essa placa. Se for a mesma placa que estamos a falar, está (estava) na descida que antecede a subida para o campo de paintball. Fiz-me entender?
 

Xeryff

New Member
Onde??

A volta foi toda varrida...toda.

Há uma placa que ficou a pedido de algumas pessoas porque está junto a uma descida perigosa mas vou tirar.
Ainda assim vou voltar a verificar tudo e constatar aquilo que diz, agradeço o alerta mas dispenso a sua ironia.

Zé Nora
 

Jocas22

Active Member
eu vi 2 placas e varias fitas junto ao vale da rasca, na descida das cruzes até ao alcatrao.
A ironia não foi por mal, foi mais uma consequência da situação. Um gajo sabe lá o que dizer? Foi o que saiu. Peço desculpa se ofendeu, não era intençao.
Mas se a ideia é deixar as placas, tambem nao me parece bem, porque acabam vandalizadas ou estragadas com o tempo, acabando por ser lixo, digo eu.... mas chateou-me bem mais as fitas se queres que te diga, às placas até acho piada.
E tambem ja tinha dado com placas no sitio que refere o spilberi...

Quando comecei no btt, estava tão cansado que nem pensei e mandei o plastico que embrulha as barras pro chão, fartei-me de levar na cabeça, e com razão. Pedi desculpa, apanhei-o e pronto nunca mais repeti a coisa. De uma organização de prova exige-se mais senão qualquer dia alguem se lembra de proibir e depois anda aqui tudo chateado e indignado.
 

Xeryff

New Member
O Clube BTTascaduXico deseja a todos o BTTistas um Feliz Natal e um prospero Ano Novo.

Espero que os responsáveis deste País em 2013 nos deixem (a todas as pessoas) trabalhar, divertir, gozar de boa saúde juntamente com toda a família e claro, dar uma boas pedaladas pelos trilhos do nosso Portugal.

Vamos ter esperança mas também "trabalhar" para mudar as coisas.

Abraço
Zé Nora
 

Xeryff

New Member
Boas pessoal

O clube BTTascaduXico fez um rescaldo interno da maratona, o nosso resultado final foi de facto positivo e levando como sempre em conta as opiniões dos participantes, temos a sensação de "dever cumprido".

Vamos "limar arestas" em casos muito pontuais para poder resolver da melhor maneira esses pormenores e, cá estaremos em 2013 com algumas actividades ligadas ás bicicletas durante o ano e claro, lá para Outubro com a 8 Maratona BTTascaduXico 2013, por isso vão estando atentos, o Pinhal Novo vai "pedalar" de preferencia com a vossa companhia.


Um abraço
Zé Nora
 
Top