Rescaldo 6º Raid Lagoas de Mira

João TG

New Member
Olá, boas noites.
Só hoje me permiti dizer algo sobre o Raid.
Participei pela segunda vez e mais uma vez gostei, tirando 1 ou 2 erros(que acontecem em todas as provas, raid's, passeios, etc), estava tudo impecável.
Espero melhoramentos e para o ano lá estarei.
Abraço


P.S. Hautamaki, os meus sinceros parabéns pelo post acima. :clap::clap::clap:
 

kitkat68

New Member
Bom, venho tarde mas antes tarde que nunca...
Foi a minha segunda vez aqui em Mira e claro que é para continuar a repetir enquanto houver pernas.
Estava tudo muito bom e diverti-me imenso, tenho apenas um reparo, numa prova onde há tantas meninas dava muitooooo jeito uma tomadas onde fosse possível ligar os secadores :fpalm:

Pensem nisso e até para o ano

Susana Palma
 

speed_biker

New Member
Após ter lido os comentários neste post não posso deixar de concondar com o cyber_crow a nível técnico mas a maneira como foi dita não foi a melhor... sejamos amigo pois partilhamos os mesmos trilhos... :)

Agora a minha opinião sobre a prova, apenas vou dizer os pontos negativos porque os positivos já foram todos ditos.

Partidas muito mal planeadas... sei que já foi dito mas foi mesmo muito mal... para os atletas dos 35 Km que queriam ganhar e para os atletas dos 55 Km que queriam passear!

Participei nos 55 Km, fui no 2º grupo da frente, cheguei a quinta do Visconde com média de 30 Km/h e não percebo como é que atletas dos 35 Km ai já se encontravam à minha frente... ou estou muito ferrugento ou eles são muito bons!!! Traduzindo: Deve ter havido "atalhos" à grande!!!

Almoços:

O Staff esteve mal ao deixar certos elementos sem fita e outros não deixavam entrar... Devia de haver vedetas conhecidas...
Por falar em vedetas, também houve atletas a entrarem na prova já muito depois das inscrições terem encerradas... Bem.. as não-vedetas não gostam de ser tratadas de forma diferente... arriscam-se a para o ano só terem vedetas na prova...

Gostava que a organização comenta-se esta e outros comentários, pois só os vi colocarem os patrocinios neste tópico.


Não os quero "matar" mas sim torná-los mais fortes... ;)
 

Coutada

New Member
Prova fantastica!!! grande organização!!! fui a prova dos 55 km e achei a partida fantastica!! Se os que foram a prova dos 35 km não gostaram porque não fazem a dos 55km já que são grandes atletas não acho normal irem fazer uma prova com 35km para ganharem a atletas que só andam de bicicleta ao fim de semana e nem todos. Por isso se são mais rapidos e treinam mais devem fazer as provas maiores que é onde estão os atletas que treinam todos os dias tal como eu treino. não fico é em primeiro nem vou ao podio mas pelo menos fico feliz por competir com pessoas que treinam. Não acho normal estes pseudoatletas acharem que as pessoas não podem ir a uma prova passear. epa era facil escreviam-se nos 55km partiam da frente e tal como eu não apanhavam confusão em lado nenhum que nunca tive que desmontar. Fácil.
 

speed_biker

New Member
Se ninguém fizer críticas negativas então nunca se irão perceber do que realmente correu mal!!!
Todas fazem falta, positivas e negativas.
 

João TG

New Member
Venho só chamar à atenção que, até à hora deste post, ainda não tinham sido recolhidas as respectivas fitas de marcação dos percursos. Peço a vossa atenção para esta situação, uma vez que não pertencem à natureza. Gostaria também de tentar perceber como é que há pessoas que têm bolsos para transportar as barras energéticas e depois os mesmos bolsos não servem para transportar os pacotes vazios.
Um abraço
 
Top