RESCALDO - 4.º Passeio Só Vai Quem Quer - 27 Março - Cercal do Alentejo

cramos

New Member
Caros Companheiros,

Em nome de todo o grupo Só Vai Quem Quer, quero agradeçer a todos a vossa presença no nosso passeio. Obrigado pela confiança que depositaram em nós. Da nossa parte tudo foi feito, para que ficassem satisfeitos.

Esperamos para o ano poder contar com a vossa presença...

Saudações Bttistas

pelo grupo

Carlos Ramos
 

vando gamito

New Member
Só tenho a dizer que adorei este passeio e toda a organização. Estão de Parabéns, e para o ano podem já contar com a minha presença. ;)
Já agora , quando sera disponível as fotos do passeio?

Boas pedaladas,

Vando Gamito
 

smmsantos

New Member
Mais um belo passeio...muita lama, mas todo correu dentro da normalidade.
Percurso 5 *
Organização 5*
Companheirismo 5*

Mais um evento a agendar para o proximo ano.

Boas Pedaladas....
 
Em nome dos Duraizos da Longueira/Almograve faço aqui o nosso rescaldo:
Secretariado- rápido, sem stress
Pequeno almoço - não comi, mas sei que tava lá
Hora de partida- não há desculpa, um pouco tarde e o pessoal a arrefecer! Quem não chegou cedo, chegasse. A mudança de hora é para cumprir logo os participantes estejam atentos!
Percurso:Tivemos elementos a participar em todas os percursos! Desta vez eramos mais que as mães! No percurso familiar penso que correu tudo bem... No percurso médio acho que todos chegaram ao fim e curtiram a vista da serra e do single trach que por lá havia... No percurso grande fui só eu que fiz e perdi-me logo ao início, não indo lá acima à serra, o resto correu bem e gostei, apesar de estar doente, com uma gripalhada! Hoje tou de molho!
Banhos: Excelente - água quente!
Almoço: nada a apontar

Assim, só me resta dizer até para o ano!
Boas pedaladas
 

canibal173

New Member
Não costumo ter o hábito de fazer rescaldos dos passeios, mas neste aqui fica a minha opinião.
O que vou dizer não é com o intuito de destruir algo que sei que é feito com muito trabalho e dedicação, mas sim para contribuir no crescimento do vosso passeio.
Secretariado rápido e sem stress
Pequeno-almoço - Havia, só não comeu quem não quis (os salames estavam uma delicia. Comi 4 de seguida) lol
Quanto à hora de partida não há desculpa. Muito para além da hora marcada. Como a Teresa Fernandes dos duraizos falou: "Quem não chegou cedo, chegasse", os horários são para cumprir. A conversa da mudança da hora não serve de desculpa! Eu para participar no vosso passeio e também por causa da mudança da hora, dormi 4 horas. Mas estava na hora marcada no local de partida. É certo que devo dizer que por causa da falta de descanso o percurso custou o dobro. Mas como diz o ditado: "quem corre por gosto não cansa".
Percurso - No percurso grande no qual a equipa Papa trilhos & Almoços participou estava 5*****, é sempre bom andar naqueles trilhos da serra do Cercal. Vistas maravilhosas e singles trach´s que nos deixam com água na boca e com vontade de repetir...
Banhos - Excelente - água quente se sem stress
Almoço - Não posso comentar pois este ano decidimos almoçar na casa de um amigo.
Apenas tenho a lamentar e informar o pessoal da organização que andava nas motas e moto 4, que aquilo era um passeio BTT e não uma prova de motociclismo. E que a circulação das motas atrás de nós a querer passar não favorece em nada o vosso passeio. Imagino que quisessem passar para ir para pontos mais à frente... mas deveriam ter pensado em caminhos alternativos que os colocassem nesses pontos, sem que para isso andassem a acelerar no meio dos Bttistas.
Tirando isso... só me resta dizer até para o ano, esperando que esses pormenores falados por mim estejam resolvidos.

Boas pedaladas
 
Last edited:
Top