[Rescaldo] 4º Passeio BTT Odemira - A Caminho da Primavera

KoTaM

Member
Fixe Dézinho, para 1ª vez até que a filmagem que fiz não ficou nada má, claro que tremeu uma beca pois a camara estava montada no guiador em vez do quadro.
Ofereço-me desde já para filmar no passeio da A.R.C.A. e espero que a fixação fique + sólida pois as vibrações a descer fazem oscilar a máquina.
Então até aos trilhos e desta vez a pedalar.
 
D

Daniel Coelho

Guest
btt_forum.jpg


Bom dia pessoal !

Tal como o Nuno já disse, as minhas fotos do "4º Passeio BTT - A Caminho da Primavera" já estão online (http://www.daniel-coelho.com/btt).

Espero que sejam do vosso agrado.


Se por ventura estiverem interessados em adquirir alguma delas, consultem o texto na página inicial, para saber como proceder.

:ideia:- PREENCHAM OS CAMPOS NO EMAIL... já recebi algumas listagem com os campos *nome e *email em branco, não tenho como responder (se já efectuou um pedido e não preencheu estes campos, faça-o novamente)

Fiquem bem, e até ao próximo!


Daniel Coelho
 

trepalento

New Member
já foi tudo dito.... ainda assim roforço o que se tem dito, não fosse a compreensivel demora para o almoço, e seria irrepreensivel, creio ser dos poucos pontos onde podem fazer ainda melhor.

Mantenham o mesmo espirito e por certo para o proximo ano estaremos todos juntos de novo, e passaremos palavra do vosso bom trabalho....

Fizeram bom trabalho... todos agradecemos.... obrigado.
 

luisx

New Member
malta mais alguem tem fotos deste magnifiko passeiu????


boas voltas de bike e poucas kedas.........
 
Top