[Rescaldo] 4º BTT Rota dos Besouros

margarett

New Member
Boa noite.

As fotos que eu tirei na meta, aqui (ainda estão a carregar enquanto escrevo, logo podem ainda não estar todas):
http://picasaweb.google.com/bttbesouros/RotaDosBesouros2010
Foram escolhidas pouco ou nada, por isso desculpem qualquer falha e repetição. E desculpem os atletas que não apanhei, só podia estar a tirar fotos quando não estava a fazer outra coisa.

Rescaldo...

MUITO, muito obrigado a todos os que puderam e quiseram participar na festa da "Aldeia do BTT". Foram muitos e muitos dias de preparação, uma semana de nervoso miudinho com a chuva que teimou em não parar de cair dias e dias a fio, noites mal dormidas, ainda falta isto, aquilo, o outro, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

No final, tudo valeu a pena. Os vossos comentários enchem-nos de orgulho, e vontade de continuar a fazer bem. As nossas gentes enchem-nos de orgulho, trabalham com afinco e dedicação, desde dos mais novos aos mais velhos. Não falham à promessa de vir (mesmo os mais "borgas" aparecem, com 2 horas de sono ou menos), não arredam pé das funções que lhes pedimos, e gostam de fazê-lo, com um sorriso que dura todo o dia.

Em termos humanos, garantidamente que só poderemos melhorar, esta malta gosta mesmo disto! :mrgreen: Em termos logísticos, realmente falta aqui qualquer coisa.
Não concordo quando falam dos almoços, porque servimos cerca de 1000 almoços em cerca de 430 lugares sentados!
Os banhos, o Zé já explicou que tentámos um bocadinho de tudo...

Houve uma ligeira correcção às classificações da meia (que só afecta a partir do 50ª classificado). Fica aqui a nota se por acaso se virem o vosso lugar cair em 1 ou 2 posições...

Aproveito para informar a malta que em breve vamos mudar o site do GDS de alojamento, por isso não estranhem se não conseguirem aceder durante uns dias.

edit: quase me esquecia, mas ainda foi a tempo...
Um especial abraço ao colega do pedal responsável por isto:
DSC_0034.jpg

Mas que coisa boa!
 
Last edited:

Olibrito

New Member
Realmente grande gente a vossa! Já no sábado no levantamento dos dorsais até ofereciam minis!
Para quem foi a acompanhar, que foi o meu caso, era impressionante ver a quantidade de pessoas que passeavam nas suas bikes pasteleiras do século passado. Eram senhoras de sainha em cima da bike, eram senhoras com um molhos de grelhos na traseira da bike. Simplesmente fantástico!
Laminha com muita fartura...aí os tapetes do carro!!! Ainda bem que levei as minhas galochas tigradas, fizeram muito jeito!
Mas valeu por tudo e ainda por cima o Filipe ficou em 5º lugar na maratona. Deixo-vos o link do blog dele: http://filipebrito.blogspot.com/

Até à próxima.
 

xaruto

New Member
olá boa tarde malta.
Ao ver a listagem dos perdidos e achados da organização, deparei que me faltava a minha fita de frequência cardiaca e envia mail para os besouros, e para um Senhor aqui no forum que pensei que pertencia á organização.
Será que alguem aqui conhece alguem eu que eu possa ligar ou me informar de forma a tê-la de volta.
Obrigado
 
Viva! 4ª presença dos "tremoceiros" da Casa do Povo de Cadima no btt de Sepins e com uma forte participação na maratona 10 e sem desistencias e 2 na meia-maratona.
Excelente:
- Partida,sem engarrafamentos no inicio.
- Escolha do percurso em função das condições climatéricas.
- Marcações e nomes de subidas, menos bem a da lama...
- Zona dos tuneis, (para ver quem tem kit de unhas e quem sabe escolher as melhores trajectórias).
- Banhos, primeiro as pernas na torneira cá de fora(tipo Vanessa Fernandes) e depois quentinha com direito a minis no chuveiro(obrigado Garcia!).
-Almoço (trocavamos com as cozinheiras tremoços por leitão...) e o espumante!
- O carinho das gentes de Sepins.
Moral da história quem faz as maratonas, não tem razões de queixa de filas: para tomar banho e para almoçar.

Para a Besourada um forte(104kg)abraço!!!
 

@.campos

New Member
foste 5 estrelas
chegamos bem
depois entramos em contacto contigo
ja mandei reparar a bike
pessoal da afurada
um grande abraço
 

RSantos

New Member
- Banhos, .....com direito a minis no chuveiro(obrigado Garcia!).
-Almoço (trocavamos com as cozinheiras tremoços por leitão...) e o espumante!

Atenção!!! Abra-se o Processo "Tremoço Dourado" já!!

O "criminoso" acaba de confessar o suborno!:D

Abraço, amigo Aires!!!
 

bastinhas

New Member
Boas noites

Foi a nossa 1ª participação nesta prova (Fojo Zybex BTT Team), e para o ano é para repetir, não há mais predicados para adjectivar a excelente organização.
Só venho referir o que mais me desagrada nestes passeios, algumas pessoas são umas badalhocas e despejam todo o tipo de lixo ao longo do passeio, os plasticos das barritas, as garrafas de agua, os bidons, camaras de ar, correntes. Eu defendo que deveriam haver guardas da natureza nestas provas para autuarem imediatamente estes porcalhões e se calhar apreenderem as respectivas bikes. Se estas pessoas pagassem umas multas se calhar mudavam de comportamento

Um abraço para o pessoal de Sepins

Bastinhas
 

MuiTalentos

New Member
Esqueci-me de falar das marcações, do percurso, do banho, dos abastecimentos..!!

Para colmatar esta minha falha, faço um pedido aos Besouros! Um dia destes, vamos fazer de novo o percurso! Quero fazer com calma uma tal subida António Girão! Esse malandro, fez alguns bttistas subir mais depressa, tal era a ânsia de se verem livre dele, numa parede com o nome dele..!! Apre..!! Nem ali os deixa..!! Ainda se fosse uma daquelas descidas espectaculares, onde o Luís Tomé parecia ir de mota!
Depois da volta, se me permitirem, tomarei banho nos vossos balneários! E, se ainda houver um bocadinho de leitão..!! Pelo menos, espumante, haverá! Ou não!?

Está combinado!

Só é pena não estarem lá todos os Amigos que nesse dia encontrei..!! Isso, seria ouro sobre azul..!!

Ah..!! E, que tal oferecerem-me a placa com o meu nome..!!?? A tal da subida..!! Vá lá..!! É para ficar junto aos meus troféus..!!

Já me esquecia..!! Quando são as inscrições para a próxima!?

Como diz o Ricardo: " Façam o favor de ser felizes..!! " Eu acrescento: " Se possível, em Sepins..!!"

Um Abraço! António Subida Girão

Está combinado,
Depois acertamos a data para fazermos novamente o percurso.
Em Sepins, o leitão está sempre a saír do forno e espumante no fresco. :p

E claro a oferta da "placa" será uma honra para nós.

Amanhã vão começar as limpezas...
 

carlos.afj

New Member
Está combinado,
Depois acertamos a data para fazermos novamente o percurso.
Em Sepins, o leitão está sempre a saír do forno e espumante no fresco. :p

E claro a oferta da "placa" será uma honra para nós.

Amanhã vão começar as limpezas...

Muito bem trabalho começado trabalho terminado nem mais...
O Amigo Girão bem merece essa placa. :D;)

Um abraço
Carlos Araújo
 
Last edited:
Atenção!!! Abra-se o Processo "Tremoço Dourado" já!!

O "criminoso" acaba de confessar o suborno!:D

Abraço, amigo Aires!!!

São amarelos... mas podem dizer que são de qualquer cor ...pois é marisco dos pobres!! Cá estaremos para nos defender, mas podem trazer já mais um leitãozinho? e já agora, porque não umas minis?!
 

kapinha

New Member
Boa noite.


edit: quase me esquecia, mas ainda foi a tempo...
Um especial abraço ao colega do pedal responsável por isto:
DSC_0034.jpg

Mas que coisa boa!

Olá Margaret!
Finalmente tive um tempinho p responder. Isto de ter gémeos não é fácil!!
Essa coisa boa que mencionas não passa de uma forma simples, de agradecer a abertura e simpatia da organização, na pessoa do Bruno Alves, em relação a uma solicitação da minha parte.
Esse processo culminou numa manhã extremamente bem passada (e molhada!), com BTT puro e duro, tratamentos de lama e argilas de 1ª categoria, reforço surreal (enchidos?!, Orelha?!, Grelhados?! Demais!!!), almoço sublime e mt bem organizado (pequenos pormenores menos positivos, concerteza serão melhorados de futuro...), enfim um produto final bem ao nível do espírito e profissionalismo que essa aldeia do BTT transpira.
Espírito esse presente no senhor q controlava as garrafas ao almoço, que, ao saber q de Óbidos tinha vindo uma de ginja, rapidamente me incubiu da tarefa de trazer uma de espumante (no bucho!!), e outra de tinto p recordação. Até no pormenor do rótulo (e dos guardanapos!!) se vê o espírito, a vontade e o profissionalismo desta gente!
Resta-me desafiá-los a virem conhecer os trilhos aqui da zona (os da Lagoa são um must!) e aproveitarem o Festival do Chocolate (2ª quinzena de Março) ou o Medieval(1ªquinzena de Julho). Para tal basta perguntarem pelo Paulo Capinha e terão visita guiada com o mesmo espírito aí de Sepins!...
Cumprimentos do meu colega de pedal, que ficou maravilhado, com a promessa que em próximas edições iremos mais elementos.
Até breve!
 

zyberiano

New Member
Gostei bastante desta minha 1ª participação da equpa FOJO-ZYBEX BTT TEAM, tudo 5 estrelas, os balnearios é uma situaçãa rever!, vejam em report em http:\\fojometal.blogspot.com
Saudações
 

zebedeu

New Member
Boa tarde,

existe alguma possibilidade de chegar ao contacto com esse colaborador (email)?

Tem cá umas fotos.....

Obrigado e boa tarde
 

amclopes

New Member
Devoloção do dinheiro

Caros amigos é com muita pena minha que venho a este fórum deixar estas palavras mas tem que ser.

Fiz o pagamento da minha participação nesta prova mas por já terem atingido o limite máximo de participantes não e foi possível faze-la, até fiquei admirado pela positiva uma vez que geralmente o pessoal quer é facturar, posto isto fui informado por e-mail que iriam proceder a devolução do respectivo dinheiro coisa que até agora ainda não aconteceu, pese embora já tenha enviado e-mails e tenteado o contacto telefónico ainda não foi possível chegar ao contacto, é pena terei que dar seguimento a outro forma de resolver esta questão, é pena muita pena.

Saudações BTTISTAS.
 

ArrombaJ

Member
Caros amigos é com muita pena minha que venho a este fórum deixar estas palavras mas tem que ser.

Fiz o pagamento da minha participação nesta prova mas por já terem atingido o limite máximo de participantes não e foi possível faze-la, até fiquei admirado pela positiva uma vez que geralmente o pessoal quer é facturar, posto isto fui informado por e-mail que iriam proceder a devolução do respectivo dinheiro coisa que até agora ainda não aconteceu, pese embora já tenha enviado e-mails e tenteado o contacto telefónico ainda não foi possível chegar ao contacto, é pena terei que dar seguimento a outro forma de resolver esta questão, é pena muita pena.

Saudações BTTISTAS.

Caro Amigo,


Conforme informámos oportunamente neste Fórum e no nosso site, comprometemo-nos de efectuar as devoluções dos pagamentos efectuados para inscrições não aceites, no limite até 15 dias após o evento e depois de termos recebido o NIB para devolução.

Como pode constatar, ainda estamos perfeitamente dentro do prazo.

Posso-lhe adiantar que até à data já foram devolvidos o equivalente a 28 inscrições. Como pode perceber ainda, a malta não faz disto profissão, por esse motivo foram fixados 15 dias para as devoluções.

Pelo que agradecemos que, com paciência, aguarde pela sua vez.
O facto de não lhe responder aos e-mail é porque estou a dar seguimento pela ordem de chegada. Quanto ao telefone é meu hábito atender quando posso, e não tenho notado que alguém me ande a ligar insistentemente.

Desculpe o esclarecimento, e agradecemos compreensão (e um bocadinho mais de paciência).

Abraços
José Arromba
 

amclopes

New Member
Caro Amigo,


Conforme informámos oportunamente neste Fórum e no nosso site, comprometemo-nos de efectuar as devoluções dos pagamentos efectuados para inscrições não aceites, no limite até 15 dias após o evento e depois de termos recebido o NIB para devolução.

Como pode constatar, ainda estamos perfeitamente dentro do prazo.

Posso-lhe adiantar que até à data já foram devolvidos o equivalente a 28 inscrições. Como pode perceber ainda, a malta não faz disto profissão, por esse motivo foram fixados 15 dias para as devoluções.

Pelo que agradecemos que, com paciência, aguarde pela sua vez.
O facto de não lhe responder aos e-mail é porque estou a dar seguimento pela ordem de chegada. Quanto ao telefone é meu hábito atender quando posso, e não tenho notado que alguém me ande a ligar insistentemente.

Desculpe o esclarecimento, e agradecemos compreensão (e um bocadinho mais de paciência).

Abraços
José Arromba

Caro amigo,
Gostaria de ter mais tempo para visitar este fórum que tanto gosto mas não tenho esse tempo, como tal não sabia que tinham definido 15 dias para a devolução, recebi isso sim da vossa parte um e-mail no qual iriam proceder á devolução do dinheiro, as minha maior frustração e não terem respondido aos meus e-mails só isso!!! Também não andei a ligar-lhe insistentemente até porque não existe nenhum contacto telefónico no vosso cartaz de apresentação…
Quanto a prova pelo que colegas meus me dizem ***** força.
Saudações

António Lopes
 
Top